Dia 13 de maio às 19h temos um encontro na Capelinha das Aparições em Fátima

Sr. Marcos com as velas e as intenções dos devotos de Fátima

Caros Devotos de Nossa Senhora de Fátima,

Como noticiado ontem, o diretor de campanhas da Associação Devotos de Fátima, Sr. Marcos Luiz Garcia, está em Fátima, Portugal, onde participará das comemorações pelo dia de Nossa Senhora, que será amanhã (13).

Na bagagem do Sr. Marcos foram levadas seis velas com mais de 2kg cada uma, além dos 7.372 pedidos de orações dos devotos que participam espiritualmente desta peregrinação.

Disponibilizamos aqui uma página  << http://www.fatima.pt/capelinha.html >>para que todos possam acompanhar AO VIVO a chegada do nosso diretor de campanhas à Capelinha das aparições.

Ele estará no local a partir das 19 horas (horário de Brasília) do dia 13 de maio (amanhã).

Veja por este link  << http://www.fatima.pt/capelinha.html >> o momento em que ele rezará por todos os devotos de Fátima e aproveite para acompanhá-lo em suas orações.

Não se esqueça: Dia 13 de maio às 19 horas você tem um encontro aqui no portal da Associação Devotos de Fátima.


Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

152 Comentários

  • Que amanhã possamos ter um dia de paz no mundo em respeito e devoçao a Nossa Senhora de Fátima. Mãe Santíssima, rogai pelos necessitados junto a Jesus vosso Filho. Mãe Santíssima, meu único pedido é: ouça as minhas preces. Isto me fará muito feliz, pelo da minha vida.

    Resposta
  • Obrigada Nossa Senhora de Fátima por muitas graças que me foi concedida.Eu vos peço que me conceda a graça de sair dessas dívidas que está me deixando muito preocupada,a saúde da minha mãe entrega em vossas mãos,a cirurgia que meu marido fará amanhã,pelo meu filho que ele consiga um bom emprego,pela saúde do meu neto,proteção para minhas filhas e meu genro e nora.Amém Que todos nós aqui sejamos acolhidos por vossa misericórdia.

    Resposta
  • N.sra de Fátima,minha protetora,lhe peço proteção a mim e minha família,saude,paz,amor,me concede a graça de receber uma causa cívil,me emcaminhe um emprego para aumentar minha renda de aposentada,saúde meu primo Jorge está enfermo,e se Deus quizer vou assistir amanhã ao vivo pela internet o encontro na capelinha de Fátima,Jesus proteja a nós todos,Amém.

    Resposta
  • COM A FÉ QUE TEMOS EM DEUS E EM NS. SRA. DE FÁTIMA TEMOS A CERTEZA QUE NOSSOS PEDIDOS SERÃO ATENDIDOS.E QUERO AGRADECER AO SR. MARCOS LUIZ A OPORTUNIDADE DE NOS APROXIMAR DE NOSSA SRA. DE FÁTIMA NESSE DIA TÃO ESPECIAL PARA TODOS NÓS DEVOTOS DE TÃO CELESTIAL MÃE.NÃO DEIXANDO DE PEDIRMOS PELA PAZ,COMPREENSÃO E MISERICÓRDIA DO MUNDO,ONDE A VIOLENCIA TEM REINADO SEM PUDOR E PIEDADE,REZEMOS PARA QUE ADOCE OS CORACÕES DAS PESSOAS,ESPECIALMENTE DOS JOVENS QUE ANDAM COMETENDO ATROCIDADES ABSURDAS POR FALTA DE FÉ E DE DEUS NOS CORAÇÕES.PIEDADE E CLEMENCIA SR. E SRA. DO CÉU.PERDÃO POR TUDO ISSO QUE ASSOLA AO MUNDO.CONSIGAMOS FAZER UM MUNDO MELHOR PARA AS CRIANÇAS QUE ESTÃO NASCENDO.

    Resposta
  • ADORADA MADRINHA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA: VENHO AGRADECER-LHE PELAS COISAS BOAS E TAMBÉM PELAS RUINS, QUE A SRA E SEU FILHO JESUS, ESTÃO ME AJUDANDO A SUPERAR. PEÇO A SAÚDE DO CORPO E DA ALMA PARA O WALTER, MEU IRMÃO, SOBRINHO,AFILHADOS ,A TODA MINHA FAMÍLIA ,AMIGOS E PARA MIM. SÃO FRANCISCO DÊ MTA.SAÚDE E ALEGRIA PARA O BIJOU E TDS. OS ANIMAIZINHOS QUE SEJAM PROTEGIDOS DA MALDADE HUMANA.
    PARA MEUS QUERIDOS PAIS LÉO GONÇALVES DE FREITAS E ANNA MARQUES DE FREITAS, E DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS QUE ESTÃO JUNTO A VÓS, DAI-LHES A LUZ QUE NÃO SE APAGA.
    ROGO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO.
    PEÇO QUE A SRA ACOLHA TODOS OS PEDIDOS QUE SERÃO LEVADOS A CAPELA ONDE HOUVE A 1 ª APARIÇÃO, E PROTEJA O SR. MARCOS QUE IRÁ LEVÁ-LOS ATÉ LÁ.

    AMÉM !!!!!

    12/05/2011 RS- BRASIL.

    Resposta
  • peço anossa senhora por marcos vinicius de carvalho por saude , felicidades, trabalho, converção , que ele consiga ser chama do na prefeitura de pedreira amem

    por aurora de souza carvalho que ela consiga ser aposentada nesta pericia a ser realizada em 01/06/2011 amem
    por marcos benedito pinto de carvalho para conseguir ser aposentado tambem amem

    nossa senhora rosa mistica ,nossa senhora desatadora dos nos nossa senhora das graças , nossa senhora fatima , nossa senhora aparecida . nossa senhora do perpetuo socorro, todas as nossas senhora s, divino pai eterno obrigado por me atender

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fátima,intercedei pela conversão de todos nós.Mãe Abençoai a nossa humanidade pela não obediencia aos Planos de Deus que quer de nós a obediencia, perdão ,misercórdia,o amor a Deus e ao próximo.Intercede ó Mãe por todo o povo que tem desafiado a Deus,afastando-se da Fé e Vontade de Deus.Que a morte e Ressurreição de Jesus por nossas ofensas e pecados,conceda a todos nós a contrição de nossos pecados,Misericórdia,Senhor,Misericórdia !

    Resposta
  • Quero pedir a Nossa Sra Fatima sua intercessão pela saude de minha mãe Aparecida Monti Nogueira.Que Jesus cure suas dores.Assim Seja.Amem.

    Resposta
  • Peço a Nossa Sra de Fátima que interceda pela converção de minha familia,pela paz,harmonia,pela transformação do coração do meu marido num coração manso e humilde como de Jesus,que meu filho Thiago Leonel tenha mais juizo,responsabilidade pelo trabalho,a Thamiris e o Thulio se saiam bem em seus estudos e que a Virgem toma conta de mim,me dando sabedoria,paciencia,e muita fé.Nossa Sra de Fatima Rogai por Nós que recorremos a vós.E entrego tambem nas suas mãos o namoro do Thiago com a Marcela.Que Jesus faça o que for melhor pra eles.Assim Seja Amem.

    Resposta
  • abençoe a minha familia a minha vida e ilumine o meu emprego e desterrai o mau dos nossos caminhos e nos ilumine amem.

    Resposta
  • Estou muito aflita,Nossa Senhora de Fátima.Peço proteção para meus filhos e neto.Em especial pela saúde de meu filho Rafael.Muita paz,saúde,harmonia,prosperidade.Pela saúde de meu sobrinho Edgar, de toda minha família e pelo Universo.

    Resposta
  • quero agradece a nossa senhora de fatima por tudo por o emprego do meu esposo por todos os meus filhos por toda minha familia por minha saude e minha paz amem

    Resposta
  • peço orações por meus falecid pai. marido tancestrais. peço orações para encamnhar avidde meu filho que é muit dfícil e modesta no iterir de pernambuco ele precisa d um emprego durante o dia para estudar à noite.
    yoma conta das mãos dele evido a um grand stress. tomaconta do meu stress queda d plaqu. peso ogo que assim ñ e bom viver e acho bom deus me levar mas já subiram 45.000
    ñ é leucemia é p´rpura.
    sou só e acho que isso tb cotribui para isso.
    tb. meu mardo era grosso e bruto desde o início docasamento.
    agradeço a nosa senhora por tudo quefaz por mime inha famíliz. peço por mhamãe tb. que cismou a 1 ano ficar na cama.

    Resposta
  • ROGO PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA PARA QUE ACOLHA A ALMA DE MEU FILHO RAPHAEL GONÇALVES TORRES DE SOUZA NA CASA DO SENHOR,QUE TENHA MISERICORDIA DELE E DE TODAS AS MÃES QUE ELE DEIXOU SOFRENDO SUA FALTA -MARIA GORETI,SANDRA,RITA,RAIMUNDA,UMA ESPOSA QUÉZIA E DUAS FILHAS,MARIA LUÍZA E CLARINHA.QUE MINHA MÃE ACEITE MEUS PEDIDOS E TENHAPIEDADE DE SUAALMA INTERCEDA PEDINDO PERDÃO DESEUS PECADOS PARA QUE SUA ALMA VÁ PRA LUZ AO LADO DE CRISTO.

    Resposta
  • dia 13 se Deus quiser aqui em fortaleza eu e minhas irmãs vamos acompanhar a proxição.e o amor vai também.

    Resposta
  • Peço humildemente orações por todos! Pela minha mãe ALDA BORGES DE AZEVEDO e sua saúde.Por mim e pela minha situação financeira.Pelas minhas amigas MABEL PINNOW, THAIS DA SILVA, AMÉLIA HENDZ e ROSITA ROGGIA.Nos defenda dos males.Sáude de CLAUDETE.Abençoa o meu trabalho.Trabalho para RICARDO RONCHETTI e ANGELA DORNELLES AMARAL.Amém

    Resposta
  • NOSSA SENHORADE FATIMA QUANTAS GRAÇAS RECEBIDA EU E MINHA FAMILIA , SEI QUE PEÇO MUITO MAS SEI TAMBEM DO TEU PODER DA CONFIANÇA QUE TENHO EM TE SENHORA DE PEDIR DE FALAR TUDO DE MIM PARA A SENHORA MÃE DE JASUS E MÃE NOSSA AMÉM…
    CURA ESTE CORAÇÃO TRISTE AMÉM…

    Resposta
  • Ao senhor Marcos Luiz Garcia que ame a Deus e que leve além ds velas, aquilo que lhe traz na mais infinda alma. Que todas as orações e pedidos dos fiéis sejam acolhidos por Nossa Senhora de Fátima. Se amam a Deus e pedem pela interseçao de Nossa Senhora, as preces serão atendidas. Se Nossa Senhora se revelasse de novo, através de aparições na terra, talvez ela nos falaria: Amem a Deus acima de tudo, rezem a Deus amando a seu filho Jesus. Sejam fiéis aos apelos do espírito e terão a nascença do espírito que os encaminharão à glória celestial. Que a paz esteja com vocês! Este pensamento nasceu da misericórdia que Nossa Senhora tem por todos aqueles que buscam a verdadeira paz. Amém!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?