Dia 13 de maio às 19h temos um encontro na Capelinha das Aparições em Fátima

Sr. Marcos com as velas e as intenções dos devotos de Fátima

Caros Devotos de Nossa Senhora de Fátima,

Como noticiado ontem, o diretor de campanhas da Associação Devotos de Fátima, Sr. Marcos Luiz Garcia, está em Fátima, Portugal, onde participará das comemorações pelo dia de Nossa Senhora, que será amanhã (13).

Na bagagem do Sr. Marcos foram levadas seis velas com mais de 2kg cada uma, além dos 7.372 pedidos de orações dos devotos que participam espiritualmente desta peregrinação.

Disponibilizamos aqui uma página  << http://www.fatima.pt/capelinha.html >>para que todos possam acompanhar AO VIVO a chegada do nosso diretor de campanhas à Capelinha das aparições.

Ele estará no local a partir das 19 horas (horário de Brasília) do dia 13 de maio (amanhã).

Veja por este link  << http://www.fatima.pt/capelinha.html >> o momento em que ele rezará por todos os devotos de Fátima e aproveite para acompanhá-lo em suas orações.

Não se esqueça: Dia 13 de maio às 19 horas você tem um encontro aqui no portal da Associação Devotos de Fátima.


Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

152 Comentários

  • Minha mãe, Melquides Francisca Concentino é colaboradora dos Devotos de Fátima à mais de vinte anos, por algum motivo deixaram de mandar o boleto de colaboração.
    Ela está triste pois quer colaborar sempre.
    Por favor mande-nos resposta, ela quer saber o motivo de não estar recebendo mais o boleto.
    Obrigada!
    Lenicia

    Resposta
  • Devido a problemas particulares, somento hoje que pude abrir me e-mail.
    Mas as cousa não acontecem por acaso. Penso que não era o momento de ver.
    Aguardarfei ansioso pelo proximo Ano.
    Até LÁ, irei horar por toda a Humanidade para que Nossa Senhora abençôe a todos,.para que haja muita PAZ.

    Resposta
  • Que pena so hoje que vi meu e-mail mas , creio nessa Mãe maravilhosa!!!!! E minhas preces foram ouvidas . Obrigada pelas bencãos recebidas rogue por todos nós ó MÃE QUERIDA…

    Resposta
  • Peço a Nossa Senhora de Fatima, que abra a porta para o meu emprego.Minha mãezinha, ja são seis meses que estou desempregada e rogo por um novo emprego.
    Domingo na missa das 10:30 da minha paroquia, na hora da consagração da Ostia, quando o Padre consagrou q eu levantei a minha cabeça e olhei, eu vi Nossa Senhora de Fatima nas Mangas da vestimenta do Padre. Foi lindo!!!estou emocionada ate agora;;;eu sei que uma graça esta por vir….

    Resposta
  • Que pena meu DEUS hoje dia 16/05 que foi ler o e-mail pois estava sem internet ,rogo a DEUS que tenha orado por mim pois pedi muito estou passando por lutas .

    Resposta
  • Que pena só hoje que vi meu E-mail mas, acredito que vocês oraram por mim.

    Que Deus abençoe a todos.

    Resposta
  • Peço a Virgem de Fatima,para tirar meu Irmao da cadeia pois ele esta fazendo muito falta em sua presencia com a familia a familia esta triste…tire ele de la.

    Resposta
  • nossa senhora de fatima tenha missericordia de todos nos que o meu sobrinho paulo ricardo de 32 dias de vida ele nasceu no dia 12.04.2011 e fico internado por baixo peso e no dia 23.04.2011 ele pego infeccao generalizada e continua internado na util neonatal e agradeco pela cirurgia que eu fiz no dia 26.03.2011 eu retirei o utero maezinha do ceu passa na frente e intercede por todos nos junto a jesus cristo por minha mae maria de lourdes e pelo meu pai jose miranda e por minhas irmas luclecia.lucineia.lucineide.luciana.e pelo os meus sobrinhos tiago felix.lucas.victor.joao pedro.elenilson.paulo ricardo.marta laura.maria clara.maria regina.raquel obrigada nossa senhora por intercede por todos nos junto a jesus cristo amem.

    Resposta
  • eu luciene peco pedido de oracao pelo meu sobrinho de 32 dias de vida ele nasceu no dia 12.04.2011 e fico internado por baixo peso e no dia 23.04.2011 ele pego infeccaoo generalizada e eu agradeco pela uma graca alcancada por minha cirurgia que foi realizada no dia 26.03.2011 e correu tudo bem eu coloco no colo de nossa senhora de fatima o meu desemprego e as minhas dificuldades maezinha do ceu passa na frente e intercede por mim e por todas pessoas que estao na mesma cituacao que nos obrigada nosso senhor jesus cristo por ouvier esta oracao obrigada nossa senhora de fatima por intercede por todos nos junto a jesus cristo amem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?