Descubra a verdadeira história da Medalha Milagrosa

O que você já ouviu sobre a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças?

Ela é muito popular no mundo inteiro e milhares de pessoas já alcançaram impressionantes graças através dela.
Mas está comprovado: muitos ainda não têm acesso à verdadeira história por trás desta Medalha tão especial.

livro_medalhaComo resultado, sua essência – que consiste na mensagem passada por Nossa Senhora para a salvação da humanidade –, está sendo esquecida e, portanto, deixada de lado.

Este preocupante quadro ocorre principalmente entre as novas gerações que estão se formando atualmente. Criadas em um mundo cheio de violência, drogas e depravação, muitos jovens não têm acesso a importantes referências de princípios morais e católicos que são essenciais para sua formação.

Para ajudar a mudar esta situação sem saída, a Associação Devotos de Fátima está divulgando uma campanha especialmente concebida para esta nova geração:

O livro: A Medalha Milagrosa que você poderá solicitar em breve através do boletim.

Para aumentar a difusão deste livro altamente didático, professores, catequistas e demais educadores podem pedir exemplares e recebê-los gratuitamente. Isso porque é urgente que divulguemos o apelo de Nossa Senhora nas aparições que fez à Santa Catarina de Labouré, em Paris, no século XIX.

E o mais importante: com a distribuição da verdadeira história da origem desta devoção e o motivo de ela ser tão eficaz para se alcançar graças, certamente crescerá o número de pessoas que se dedica à consagração ao Imaculado Coração de Maria.

Mas, para que este trabalho tão importante possa continuar existindo, uma pequena ajuda é necessária. E você pode fazer a diferença.

Você também recebe de presente uma

Medalha Milagrosa, já benta por um sacerdote.

Com linguagem fácil e envolvente, esta publicação remonta todos os detalhes das aparições de Nossa Senhora à Santa Catarina Labouré e transmite com fidelidade as mensagens e conselhos que Ela comunicou à humanidade nestas ocasiões.

Ela também revela por que a Medalha Milagrosa tornou-se uma fonte de esperança tão sólida a todos que a procuram e ainda desvenda os fatos que a fizeram ser tão célebre no mundo todo.

Com este livro, você ficará sabendo:

-No dia 30 de junho, as religiosas Filhas da Caridade começaram a distribuir as primeiras 1.500 medalhas aos flagelados pela epidemia de cólera. Na mesma hora, a peste retrocedeu, e começaram os prodígios em série, que, em poucos anos, tornariam a Medalha Milagrosa célebre em todo o mundo.

-O Arcebispo de Paris, que autorizara a cunhagem da Medalha, alcançou imediatamente uma graça extraordinária por meio dela, e passou a ser um entusiasta propagandista e protetor da nova devoção.

Medalha-Um fato de grande importância, e que contribuiu para a espantosa propagação da Medalha Milagrosa foi a conversão espetacular do judeu Afonso Ratisbonne, em janeiro de 1842.

Ajude a levar adiante esta campanha tão importante de Apostolado. Nossa Senhora certamente lhe trará muitas graças por seu generoso gesto de caridade.

O livro A Medalha Milagrosa é de fácil leitura, ele foi especialmente criado para as novas gerações e conta a história das aparições de Nossa Senhora à Santa Catarina de Labouré, no século XIX, na França.

Por meio desta mensagem, qualquer leitor poderá assimilar importantes princípios da fé católica e da moral religiosa, que o acompanhará pelo resto de sua vida.

 

Receba o  livro “A Medalha Milagrosa”

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

 

Você também gostará der ler...

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Através da fé, este Padre que conquistou Corações Leia Mais +
  • Visão de Fátima no Brasil – Perseguição à Igreja Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: (11) 4368-2253

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - Sáo Paulo/SP

Política de Privacidade