Você tem algum depoimento sobre algo de bom que aconteceu na sua vida graças ao seu Anjo da Guarda?

Se você já fez um pedido ao seu Anjo da Guarda e foi atendido, aqui é o melhor lugar para você agradecer a Rainha dos Anjos e deixar seu depoimento.
Deixe sob a forma de comentário,  abaixo, apenas seu testemunho e seu agradecimento por graças realmente alcançadas por seu Anjo da Guarda. 
Pedidos podem ser feitos na página do Oratório.
 
.
 

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

1.582 Comentários

  • Ainda não aconteceu. Mas preciso pedir que meu anjo da guarda abençoe meus estudos e metas, para assim, eu alcançar minha tão sonhada aprovação em medicina na UFCG. Que minha Nossa Senhorinha interceda e olhe por mim. Amém!

    Resposta
  • Quero agradecer ao meu Anjo da Guarda por sempre ouvir minhas preces e me atender. Obrigado por me dar saúde, paz e me proteger das injustiças. Obrigado, Obrigado, Obrigado!!

    Resposta
  • Agradeço a Deus por ter colocado os anjos pra nos proteger a cada dia de nossa vida sei que nao e fácil a vida mas ao lado de Deus se torna fácil agradeço ao meu anjo da quarda po cuidar de mim e proteger e bom sentir a presença de Deus e do nosso anjo da quarda

    Resposta
  • Meu anjo da guarda me protege de todos os perigos, quantas vezes estive em exposto em perigo e fui salvo, fui poupado de acontecer algo de errado, eu tenho certeza que foi meu anjo da guarda me protegendo, estando comigo. Só tenho a agradecer meu anjo da guarda que através dele Deus me protege.

    Resposta
  • Eu só tenho a agradecer aos queridos anjos de guarda, sinto a presença deles a todos os momentos, é impressionante, nos momentos de apuros é eu invocar por eles e a ajuda me é concedida.
    Graças a Deus e a Mãezinha e em nome de Jesus.
    Amém.

    Resposta
  • Esse site me abriu os olhos eu estava com tantos problema que achava que até Deus tinha me abandonada,só que depois que comecei receber conselhos dos anjos percebi que eu tinha que mudar minhas atitudes ter mais fé porque Deus existe e colocou para cada um,anjos para nos proteger. Não posso deixar de dar testemunho de quantas vezes eu pedi proteção e sabedoria aos anjos e eles nunca deixou de me atender.Obrigada por me acordar dessa falta de fé que Deus me perdoe.

    Resposta
  • sou grata ao meu anjo da guarda pois sempre esta junto a mim nas dificuldades nas alegrias tudo fica mais claro quando se tem um ajo junto a si eles nos guiam nos iluminam nos condus sempre que estamos em apuros obrigado meu anjo da guarda!!!

    Resposta
  • Bom dia!Eu estou adorando receber os conselhos do meu anjo da Guarda e gostaria de saber qual o nome dele porque eu chamo mais por São Miguel Arcanjo e de vez em quando chamo também os outros dois Arcanjos são Rafael e são Gabrielmuito obrigada e que Deus lhes abençoe!!!

    Resposta
    • Estimada Rosa dos Santos,
      Bom Dia!
      Quanto ao seu pedido de que “gostaria de saber qual o nome do meu Anjo da Guarda” devemos lhe informar que os Anjos da Guarda não têm nome. Pela orientação da Igreja só se deve admitir nomes a anjos apenas àqueles referidos na Sagrada Escritura (Evangelho), como São Miguel, São Rafael, São Gabriel e, inclusive, de demônios, como Lúcifer, Satanás, etc. Não constando, portanto, nos Evangelhos não se deve admitir nenhum outro nome atribuído a anjos. Embora alguns movimentos ou pessoas costumem dar nomes a anjos ou aconselhar a dar nomes aos Anjos da Guarda não devemos aceitar essa prática por causa dos perigos de interferências preternaturais malignas porque, como ensinou o Papa São Pio X, aquilo que é de Deus age sempre em função de uma razão e não por meio de invocações arbitrárias. Pelo contrário, os demônios é que são canalhas e por qualquer chamado eles se apresentam para assim poderem praticar o mal, alegando junto à Deus a razão de que foram invocados e que portanto a justiça divina deve permiti-los agir.
      Assim sendo, quando quisermos recorrer aos anjos, devemos invocar os três Arcanjos (São Miguel, São Rafael ou São Gabriel), como a senhora diz que faz, ou ao nosso Anjo da Guarda, sem necessidade de dar nome. Podemos pedir também ajuda ou invocar os Anjos da Guarda de outras pessoas. Por exemplo, “Anjo da Guarda de … (citar o nome da pessoa), ajudai-me”. No caso, nem mesmo precisa que a pessoa seja virtuosa, porque o anjo da guarda não depende da pessoa ser boa ou má. Ele nos atenderá de qualquer forma, desde que o invoquemos com boa intenção.
      A oração mais aconselhada para rezarmos ao Anjo da Guarda é:
      – “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, como a ti me confiou a piedade divina, me guarda, governa e ilumina. Amém”.
      – “Meu Anjo da Guarda, socorrei-me”
      – “Meu Anjo da Guarda, defendei-me”
      – “Meu Anjo da Guarda, inspirai-me, neste momento”.
      Cordialmente,
      Marcos Aurélio Vieira

      Resposta
  • Bom dia….
    (Como é com todos nós) Deus fala comigo através de tudo,
    e depois que descobri esse site e que ele fala mesmo…
    faço uma oração a Deus ao meu anjo a nossa senhora
    ate a meu santo (São filomeno). (Antes de fazer o pedido)
    E cada vez que peço um conselho
    e incrível, tenho certeza que quem fala é Deus, meu anjo da guarda e até mesmo nossa senhora, pois já percebi que quando o conselho vem repetido, é ele querendo que eu leia de novo pra que eu compreenda certo.
    Sinceramente eu acho que meu anjo já me deu todos os conselhos pra que eu viva bem,
    mas todo dia eu vou la, pois incrivelmente ele sempre usa esse maravilhoso site para dar – me conselhos, e falar justamente sobre aquilo que ta me pegando , que ta em tribulação na minha vida, conselhos usando as passagens da bíblia, sobre tudo.
    To muito feliz, ainda mais quando ele disse que ele ta sempre do lado, e fala sobre nosso Deus tbm e nossa senhora amem.

    Resposta
  • obrigado meu anjo da guarda por tudo que tem feito por mim, por minhas familias por meus amigos e inimigos tambem, obrigado meu anjo da guarda pela sua proteção, pelo meu trabalho, intersseda junto a deus pelas minha viagens de trabalho no sudeste do brasil, regiao, do triangulo mineiro e alto paranaiba regiao, que eu tiro o sustento de minha familia amem/amem/amem.ep.el.th.ket.

    Resposta
  • Agradeço ao meu anjo da guarda por nunca me desamparar,nos momentos de provações é só chamar por ele e vem em meu auxílio,tenho uma ligação muito especial com meu anjo da guarda estou sempre a conversar com ele e a pedir seus conselhos ,vivi uma experiência muito linda com o meu anjo da guarda numa noite em que eu fui me deitar sem rezar tive uma noite de pesadelos horríveis e acordei desesperada e a chorar e perguntei a ele porque você me deixou só? E respondeu pra mim eu não te abandonei estou sempre do teu lado mesmo quando você não percebe,o que aconteceu é que você foi dormir sem rezar e fiquei triste com essa tua atitude,tenho meu anjo da guarda como o meu melhor amigo…

    Resposta
  • Não tem nada de bom acontencendo em minda viada, a não ser estar vivo!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?