Correspondência explica como enviar cartas ao Correio do Padre Pio, na Itália

correspondência

 

Já pensou em mandar cartas e pedidos especiais para o Correio do Padre Pio, na Itália?

.

Uma carta escrita pelo nosso conselheiro de orientador de campanhas, Sr Marcos Luiz Garcia, foi colocada nesta sexta-feira no correio e chegará dentro de algumas semanas para seletos membros de nossa Associação explicando tudo sobre isso.

.

.Algo que você talvez nunca tenha imaginado, pode ser agora uma realidade.

.

E o principal: Todos que a receberem saberão como incluir seus nomes e pedidos especiais do oração na Missa Especial do Padre Rio, que faremos celebrar 23/09.

.

Padre Pio

.

Caso você esteja lendo essa mensagem e não receba esta carta nas próximas semanas, a contar do dia de hoje, não se preocupe. Muito em breve divulgaremos um meio de você participar diretamente pela internet. Basta continuar aqui, nos acompanhando.

.

Então, que Nossa Senhora de Fátima esteja sempre presente em sua vida!

.

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

12 Comentários

  • Oi Santo padre pio Eu Maria ilma santana rocha da por cura mental piscologico cura do corpo da minha alma cura física e Espritual padre Pio perço que senhor seja meu amigo Meu pai Meu tudo também peço pela minha conversão também pela minha fe mim ajuda mim fortalecer na fe também perço que o senhor peça perdão e misericórdia a Deus por mim peça também perdão a Maria mãe de Jesus também a Jesus também a todos os santos e santa de Deus anjos e arcanjos de Deus se padre Pio de o senhor ver que eu vou mim perder mim leva embora com o senhor só mim avisa três dias antes por que tenho que mim despedir das pessoas também só vou embora com vc padre pio com o perdão de todos os santos e santa e o perdão dos anjos e arcanjos o perdão de Jesus de maria de José e do senhor padre Pio também mim deixa uma carta aqui em casa no meu santuário da minha casa ou na casa do padre Renato agusto escrito essa carta de padre pio para Maria ilma santana rocha e pede para padre Renato mim entegar

    Resposta
  • Perço santo padre pio pela minhas dificuldades de aprendizado pela cura celebral e mente cura física e espiritual perço a que padre pio vem mim visitar atender minha confisão quero mim converter meu nome é Maria ilma santana rocha

    Resposta
  • Escrevo esta cartinha pedindo gracas ao padre pio para meu filho lucas zanotelli brito que nao tem muita saude, pois tem sindrome do panico e toma remedio controlado.
    Ajudar meu filho terminar seus estudos.
    E o seu trabalho de lucas seja mais lucrativo para que ele possa viver melhor e cuidar mais da sua saude.
    Quero saude e protecao para minha familia : eraldo brito, rosangela
    Brito, lazaro brito, renan fraga, luza fraga, manuela fraga e zilda zanotelli.

    Resposta
  • Querido São Padre Pio, estou escrevendo esta cartinha pelo meu amado netinho Henrique Abreu Rocha de apenas 2 anos e 5 meses, ele ainda não sabe ler ou escrever, mas é a nossa alegria e encanto na família e tem um amor imenso por Nossa Senhora que ele chama “Mamãe do Céu”. Está em tratamento de uma rara leucemia mieloide aguda tipo M7, e pedimos a sua preciosa intercessão junto a Nossa Mãe Santíssima Virgem Maria e a Nosso Senhor Jesus Cristo pela cura e restauração da saúde dele, para a Glória do Senhor. Agradeço pela sua bondosa presença e oração de cura. Seremos a família que testemunhará pelos santuários do mundo inteiro pela graça recebida através de sua inestimável intercessão, pois és o instrumento de Deus Todo Poderoso nesta terra, a quem foi dado os estigmas das dores de Nosso Senhor Jesus Cristo para reforço de nossa frágil fé.
    ” A minha alma engrandece o Senhor, exulta meu espírito em Deus Meu Salvador!”
    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre, Amém!

    Resposta
  • sua bençao padre pio lhe peço que interceda as chagas de jesus cristo por mim para mim iluminar no concurso de pote que vai ser dia 25/11/2018 mim ajudar que eu e passar no concurso de pote ou no de turmalina que vai ser em janeiro de 2019 mim ilumina mim guia mim de inteligencia e boa memoria para mim fazer boa prova passar em primeiro lugar e tomar posse para mim trabalharte peço que tira a diabete de mim para ela nunca mais voltar para mim pode comer de tudo e minha glicose nunca mais aumentar peço saude para mimha filha emilly martins rodigues meu marido carlos e meu pai e minha mae e toda minha familia amem.

    Resposta
  • SAO PADRE PIO INTERCEDA JUNTO A VIRGEM MARIA AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, POR MINHA CAUSA, PRECISO COMPRAR MINHA CASA, QUE MINHA FILHA GABRIELA RODRIGUES GAMBI VITAL VOLTE A FALAR COMIGO. QUE EU PAGUE TODAS MINHAS DIVIDAS LIMPE MEU NOME, QUE MEU TRABALHO SEJA ABENÇOADO. MANDA O ESPIRITO SANTO DE DEUS PARA ME DAR PACIENCIA, SABEDORIA, HUMILDADE, QUE EU CONSIGA CADA DIA MAIS AJUDAR O MEU PROXIMO QUE PRECISA DE MINHA AJUDA. AUMENTA MINHA FE. QUE MEU ANJO DA GUARDA NAO SAIA DE PERTO DE MIM, ME LIVRANDO DE TODO MAL. AFASTA DE MIM TUDO QUE ME AFASTA DE DEUS. QUE EU CONSIGA COMPRAR MINHA CASA, COM MEU TRABALHO, ME AJUDE A PERDOAR TODAS AS PESSOAS QUE ME MAGOARAM ME OFENDERAM, ME MACHUCARAM. QUE SEJA RESOLVIDO TODAS AS DIVISOES DE BENS, QUE NAO AJA BRIGAS, DISCORDIA, CONFUSOES. JESUS ME DE A PAZ. AMEM. ALELEUIA

    Resposta
  • santo padre pio peço que interceda em duas santa graça de eu ubirajara junior ser libertado e curado de anos de prejuisos e de um bloqueio financeiro que vem cauzando dor e tristesa em minha vida, e a outra graça e que meu filho tiago pinto souto receba a graça de conceguir o visto americano para ele ir morar e trabalhar e estuda, padre pio rogai por nos que recorremos a vos.

    Resposta
  • Gostaria de saber como faço para enviar uma carta para o santo padre Pio. Poderia me passar o e-mail?

    Resposta
    • Padre Pio, peço que interceda pelo meu marido. Em setembro de 2018 ele teve um mal súbito, e ficou sem respirar por mais de 15 minutos. Em maio/20 pegou covid e graças a Deus ele sairá do hospital na próxima 5a feira. Peço que ajude meu marido e me ajude a cuidar dele. Somos casados há 7 anos, má namoramos há 9. Ele é o amor da minha vida. Nos ajude, interceda por nós para que possamos melhorar a cada dia. E peço que interceda pela minha família, pois são eles que me dão forças.

      Resposta
  • SANTO PADRE PIO,INTERCEDE PELA MINHA FILHA SANDRA, PERANTE JESUS PEDINDO-LHE, QUE COMO ELA VAI AMANHÃ AO MÉDICO PARA VER O CASO DO OUVIDO DIREITO,QUE ÁS VEZES PERDE PARTE DA AUDIÇÃO,NÃO SEI SE ELA TEM SINOSITE,APENAS A NARINA TAPA E ELA FICA COM A AUDIÇÃO REDUZIDA.SANTO PADRE ,FAZ O MILAGRE DO MÉDICO A TRANQUILIZAR DIZENDO QUE NÃO É NADA DE MAL,QUE CORRA BEM A CONSULTA,E O MÉDICO NÃO LHE DÊ NADA QUE LHE CAUSE ALTERAÇÃO NA GLICÉMIA,QUE COMO SABES ELA TEM DIABETES TIPO 1.SANTO PADRE, PEDE POR ELA,E QUE NÃO SEJA NADA DE PREOCUPAÇÃO,NEM DE GRAVE. BENDITO SEJAS.AMEM.

    Resposta
  • Mas não concordo mesmo, em nenhuma hipótese com essa afirmação que Deus é rejeitado pelos esportistas brasileiros. Não sou desportista, mas vejo vários esportes brasileiros e tenho observado quantos fazem questão de reverenciar a Deus, ou nas entrevistas, ou em adesivos nos uniformes, Por favor, eu sou colaborador mensal da Associação, e não me custa nada deixar de colaborar, porque esse tipo de manchete GENERALIZANDO não é legal, e a associação costuma fazer isso frequentemente. Até nas Olimpíadas, o nosso maior craque Neimar, colocou uma tarja na cabeça agradecendo a Jesus e outros tantos assim se manifestaram.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?