Corpo incorrupto de São Padre Pio retorna à Igreja do santuário de San Giovanni Rotondo

A exposição dos restos mortais de São Pio de Pietrelcina será perene. O corpo será exposto novamente na parte inferior da igreja do santuário de San Giovanni Rotondo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

18 Comentários

  • São Padre Pio interceda por todos nós devotos de seus grandes milagres, faça-nos amar a Cristo e Nossa Senhora assim como o senhor os amou.

    Resposta
  • Peço ao padre pio, pela saúde do meu pai Cândido Taliano, que livra o de toda enfermidade e ajuda no controle da diabetes, padre pio interceda por ele. Pela vida da minha mãe nair joana, livra de toda enfermudades e dores no corpo que padre pio interceda pir ela, abençoe toda minha familia.

    Resposta
  • Peço ao Santo Padre Pio a intercessão para que seja abençoada a ideia de se construir uma capela próxima de onde eu moro em BH. Houve uma recomendação da Arquidiocese de BH através do Bispo auxiliar na posse de nosso novo pároco de se expandir o número de comunidades na região. O bairro onde eu moro é bem grande e populoso e não tem uma. Conversando com minha esposa e uma amiga de fé, surgiu a ideia de propormos que São Padre Pio seja o nosso padroeiro juntamente com Nossa Senhora dos Anjos.

    Resposta
  • peço o santo padre pio que abençoe toda a minha familia cada um com suas necessidades pois todos estao precisando de uma bençao.peço tambem pela minha filha gleicyane que tem muita dificuldade de aprendizado na escola e nao consegue passar de serie.que o santo padre pio ajude para que esse problema seja resolvido e eu tenha mais tranquilidade.amém

    Resposta
  • peço o santo padre pio que abençoe meus fihos jhonatta,gleicyane e keityane e em especial a minha filha gleicyane que tem muita dificuldade de aprendizado na escola,pois nao consegue passar de serie.que esse ano com a bençao do santo padre pio ela congueguirá passar e nunca mais reprove.e que meu filho jhonatta arrume um bom emprego.e a keityane tenha a saude melhor.

    Resposta
  • Peço ao Santo Padre Pio proteção no meu trabalho, está muito dificil. Peço pelo meu filho saude, trabalho e estudos. Peço tambem por minha saude. Obrigado.

    Resposta
  • Agradeço a Deus por todas as graças que ele me concebe. E peço misericórdia pelo meu desemprego, para que seja aberta uma porta de emprego pra mim e para todos aqueles que estejam em mesma situação, por meu irmão Claúdio, José e Cleide, também por Jorge para que eles sejam iluminados em seus caminhos.

    Resposta
  • Reverendíssimo Santo Padre PIO. Imploro a Vossa intercessão abençoada pela da Nossa Santíssima Mãe MARIA mão de JESUS, a fim de que o meu filho ROBERTO AIRTON BEZERRA RAMOS, volte a falar comigo, pois, ficou “mal” e deixou de ser um filho BOM, por uma interpretação errônea que deu a uma resposta minha para um amigo comum, cobre a sua mãe.
    Rogai por nós Santo Padre PIO, agora e sempre e abençoa todos meus filhos, esposa, irmãos e a descendência de cada um, que todos se convertam para a verdadeira LUZ. Dai uma solução para o caso do meu irmão JOÃO RAMOS que está prejudicando nossa irmão comum ANA ARISA. AMEM.

    Resposta
  • peço ao santo padre pio interceda a jesus por minhas dividas e nao deixe nada de mal me acontecer

    Resposta
  • Santo Padre Pio interceda a Jesus e a Nossa Mãe Santíssima pela conversão dos pecadores, inclusive pela conversão da minha família e pelos enfermos.

    Resposta
  • O Santo Padre parece dormir serenamente.Como se estivesse ainda conosco.
    Olhai pelos necessitados.Interceda por nós junto a Jesus Cristo e a Santíssima Virgem Maria pela conversão dos pecadores.Amém.!

    Resposta
  • Santo Padre Pioque a tua vida santa e exemplar seja um testemunho a ser seguido por todos nós.Almejamos ter uma Fé profunda e sincera para com Deus,e perseverança aos ensinamentos de Nossa Santa Igreja Católica,Apostólica Romana.Interceda por todos nós,pobres pecadores,juntamente com Maria ,nossa Mãezinha afastando-nos das misérias e pecados deste mundo e dando-nos um profundo amor a Jesus Cristo,Nosso Redentor!!!!

    Resposta
  • peço ao santo padre pio que interçeda junto ao santo dos santos jesus e que eu possa ter paz dentro da minha casa e que minha cunhada saia o mais depressa de dentro da minha casa e que meu irmao janderson possa voltar para as missas e meus sobrinhos esteja sendo guiados por deus. amém francinete abreu araujo e o nome dela e meu irmao janderson rodrigues trindade e seus filhos :tifani nikoly, tiago e joana vitoria.

    Resposta
  • São padre Pio peço a sua intercessão a Deus por mim e meu filho Júnior a graça de um trabalho para ele e por meus irmãos Socorro, carlos Antonio e José de Arimatea e meus sobrinhos Raphael e Carlos Magno pela saúde e prosperidade deles.

    Resposta
  • PEÇOAO SANTO PADRE PIO QUE INTERCEDA JUNTO AO DIVINO PAI ETERNO E MARIA SANTÍSSIMA QUE O PROCESSO QUE ESTOU COMEÇANDO A MOVER CONTRA ANDREA GOMES DE SOUZA DE CERTO E QUE ELA NÃO PREJUDIQUE MAIS MEUS FILHOS E NETOS

    Resposta
  • Peço a graça para a Paz no mundo e para minha familia que meus filhos saibam escolher entre o bem e o mal, e que o mal afaste do Marcos para sempre na glória de Nossa Senhora , pela Jordania nos sus 14 aninhos que saiba diferenciar o bem do mal, pela Ana Olivia que termine sua faculdade e construa sua casa e que seja um lar santo, por mim e minha mãe que sejamos forte na vicitudes da vida, proteja nossa , nossa escolinha . Amém

    Resposta
  • São Padre Pio eu peço a sua intercessão junto a Deus para me proteger contra as ciladas de Satanás.Meu querido Santo peça a Jesus para mim saúde, alegria, paz, sabedoria, os dons do Espírito Santo e que eu tenha paciência com as crises de erisipela associada a linfangite crônica que me abateu no ano de 2004, sofro muito, pois essa infecção deixa meus pés e pernas muito inchados e vermelhos, tenho que tomar uma série de injeções asntibióticos, o nome das injeções é Benzentacyl.Não posso ir a missa na minha Paróquia por ter que ficar em repouso.Essa doença prejudica brutalmente a minha qualidade de vida. Não posso sair de casa.Ontem eu fui ao médico, mas tive que esperar ser chamada um tempão e com isso as pernas e pernas pioraram.Na realidade eu não tive mais paciência para ficar esperando ser atendida, pois estava ali uma hora, senti fome, pois não tinha almoçado.Teve uma vez que eu fiquei aguardando ser chamada tanto tempo para fazer RPG e fisioterapia(tenho artrose na coluna toda, nos dois quadris e joelhos em estado degenerativo), que ao voltar para a minha casa usando meias de compressão, os meus pés incharam.Enfim Meu Santo querido peça a Deus para que eu tenha um verdadeiro milagre a cura da erisipela associada a linfangite ambas crônicas.Desde já obrigada por estar me ouvindo.Que o Senhor e Nossa Senhora de Fátima me proteja com seu manto Sagrado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?