Coroa das doze estrelas, em honra de Nossa Senhora das Mercês

 

Clique na imagem para acender sua vela no Oratório da Medalha Milagrosa

 

Pelo sinal da santa cruz …

Louvemos e demos graças
à Santíssima Trindade
que nos apresentou Maria,
vestida do sol,
com a lua a seus pés
e na cabeça uma coroa de doze estrelas.

R. Pelos séculos dos séculos. Amen!

Louvemos e demos graças
ao eterno Pai que a escolheu para filha sua.
R. Amen! Pai Nosso …

1. Louvado seja o Eterno Pai
que a predestinou para mãe de seu divino filho.
R. Amen! Ave Maria …

2. Louvado seja o Eterno Pai
que a preservou de toda culpa em sua conceição.
R. Amen! Ave Maria …

3. Louvado seja o Eterno Pai
que a adornou de preciosos dons em sua natividade.
R. Amen! Ave Maria …

4. Louvado seja o Eterno Pai
que lhe deu por companheiro e esposo puríssimo a São José.
R. Amen! Ave Maria e Glória …

Louvemos e demos graças ao Divino Filho
que a escolheu para Mãe sua.
R. Amen! Pai Nosso …

1. Louvado seja o Divino Filho
que encarnou e habitou nove meses em sue seio.
R. Amen! Ave Maria …

2. Louvado seja o Divino Filho
que dela nasceu e se alimentou do seu leite.
R. Amen! Ave Maria …

3. Louvado seja o Divino Filho
que em sua infância quis ser ensinado por ela.
R. Amen! Ave Maria …

4. Louvado seja o Divino Filho
que lhe revelou ao mistérios da redenção do mundo.
R. Amen! Ave Maria e Glória …

Louvemos e demos graças ao Espírito Santo
que a recebeu por esposa.
R. Amen! Pai Nosso …

1. Louvado seja o Espírito Santo,
que lhe revelou pela primeira vez,
seu nome de Espírito Santo.
R. Amen! Ave Maria …

2. Louvado seja o Espírito Santo,
por obra do qual foi, ao mesmo tempo, Virgem e Mãe.
R. Amen! Ave Maria …

3. Louvado seja o Espírito Santo
por cuja virtude foi Templo as Santíssima Trindade.
R. Amen! Ave Maria

4. Louvado seja o Espírito Santo
que a exaltou, no céu, sobre todas as criaturas.
Amen! Ave Maria e Glória …

Saudai a Maria que muito fez por vós, dizendo:
Deus vos salve,
Mãe de clemência,
consoladora dos aflitos,
Redentora dos cativos.
Vós sois a glória de Jerusalém,
a alegria de Israel,
a honra de nosso povo.

V. Lembrai-vos de vossa Ordem [dos Mercedários].
R. Que a vós pertence desde o princípio.

Oração

Ó Deus que por meio da gloriosíssima Mãe de vosso Filho enriquecestes a Igreja com uma nova família destinada a livrar os fiéis do poder dos pagãos, concedei-nos que , assim como piedosamente veneramos a Fundadora desta grande obra, nos vejamos livres , por sus méritos e intercessão , de todos nossos pecados e do cativeiro do demónio. Amen.

Salve Rainha, Mãe de misericórdia, …

Bendigamos ao Senhor!
Graças a Deus. Amen.

Fonte: Paróquias

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

19 Comentários

  • PEÇO PARA NOSSA SENHORA ABENÇÕAR A ENTREVISTA DA CHAIENE ALARCON MENDES GRANERO, PASSA NA FRENTE MÃE, ABRE PORTAS E PORTÕES. OBRIGADO MÃE, CONTIGO NOSSAS ESPERANÇAS SAO RENOVADAS, POIS A SENHORA FOI UMA GUERREIRA E UMA VENCEDORA, CONFIOU NA MISERICORDIA DO NOSSO PAI DO CÉU- DEUS.

    Resposta
  • PEÇO PAZ SAUDE E PROSPERIDADE A MIM E A TODA A MINHA FAMILIA… ESTEJA CONOSCO NOSSA SENHORA. PEÇO POR MAIS UM EMPREGO OU UM EMPREGO QUE EU GANHE MELHOR PARA AJUDAR NAS DESPESAS DE CASA… PARA QUE MEU FILHO CONSIGA UM BOM TRABALHO OU UM BOM NEGOCIO PARA QUE ELE ESTUDE BASTANTE E CONSIGA PASSAR EM UM BOM CONCURSO… PARA QUE MEU MARIDO CONSIGA ATINGIR TODOS OS OBJETIVOS E METAS PARA O PROXIMO ANO…. QUE MEU FILHO MAIS NOVO ESTUDE BASTANTE E SEJA UM BRILHANTE ALUNO EM SEU CURSO… PEÇO POR SEUS NAMOROS E AFSASTE DELES TODOS OS VICIOS… OBRIGADA POR TODAS AS GRAÇAS ATE HOJE ALCANÇADAS…

    Resposta
  • quero muito pedi oraçao para minha familia principalmente p meu filho wilian que deus e nossa senho estejam sempre jumto dele tabem para meu filho wellinhgton ai os dois nao se dao so se brigam que deus afaste deles o mal que esteja atrapalhando a unia deless peço em nome de deus e da virgem maria amem obrigada elaine

    Resposta
  • Hoje vi Aqui pedir a intercessão de nossa senhora da Divina Providencia, maezinha vi te colocar meu sonhos na tuas mão maezinha pedido a senhora que fala com Jesus sei que jesus nao te negara estes pedido tao especial, que jesus possa abrir as porta das financiadora que minha margem de lucro dar para mim fazer estes financiamento mae interceda a jesus, peça minha mae maria que tomai todas as providencia neste assunto. e caminha na minha frente.
    Amém

    Resposta
  • PEÇO POR JUSTIÇA, SAUDE E PROTEÇÃO PARA TODOS DE MINHA FAMILIA.

    Resposta
  • Peço a NOSSA SENHORA DE FÁTIMA JUNTO A JESUS CRISTO QUE ABENÇOE TODOS MEUS VIZINHOS,AMIGOS,FAMILIARES E MEUS INIMINGOS.QUE O SENHOR DERRAME SUAS BENÇAS EM CADA UM DE NÓS.OBRIGADA MEU DEUS E NOSSA SENHORA DE FATIMA POR TUDO.PELO EMPREGO DE MEU ESPOSO.E PELAS GRAÇAS QUE EU TENHO RECEBIDO.AMÉM

    Resposta
  • Pedimos saúde, paz, proteção e união! agradecemos todas as bençãos e proteção de Jesus junto a Nossa Senhora!

    Amém!

    Resposta
  • Mãe novamente volto a te suplicar por a restauração da saúde do meu pai FRANCISCO ALBINO DE LUNA. MÃE OLHA POR ELE E DAI MUITA FORÇA E SAU´DE MAE E MÃE.

    Resposta
  • Obrigada minha nossa senhora por ter me dado essa benção de ter a tua medalha,acabei de receber e estou muito contente,que nossa senhora proteja a todos nós meus filhos,meu marido e todos que necessitam de oração,amém.

    Resposta
  • Olá Devotos de Fátima boa tarde e Salve Maria:

    Eu também tenho um testemunho para contar,Nossa Mãe amada também derramou uma grande benção na vida do meu esposo, ele fez uma prova de concurso e passou, nós estamos muitos felizes e só temos a agradecer o amor de Maria Santíssima por nós seus fihos, ela que esta sempre intercedendo a Deus por nós.Desde já obrigada pelas mensagens que vocês me envia com muitos testemunhos de vida, muitos bonitos, como é bom sabermos que temos uma mãe do céu que cuida de nós.Abraços, só não estou ligando pois estou sem telefone.No momento minha ùnica comunicação esta sendo a net, pois mudamos de cidade, pois meu esposo já tomou posse, e aqui não pega o vespe nem o tim, mas quando coprarmos outro telefone ou celular eu volto a ligar.

    Resposta
  • é para min um consolo encontrar hoje este site ,
    MINA MÃE :ORNELINA RIBEIRO MALAQUIAS FAZ ANIVERSÁRIO DIA12/10/2010 . DIA CONSGRADO Á NOSSA SENHORA APARECIDA .ESTREMOS TODOS JUNTOS SE DEUS QUISER.

    PEÇO QUE OREM PELA RECUPERAÇÃO DELA

    Resposta
  • agradeço,pela benção recebida.meu irmão conseguiu emprego.estou muito feliz.
    muito obrigado mãe santissíma,por tantas bençãos.

    Resposta
  • Muito obrigada por esta oração ela é linda demais e eu acabei de reza-la.
    mãe santissima rogai por tds nós. perdõe minhas faltas e pecados e nós livre do mal.
    proteje meu filho carlos e meu esposo jorge.
    minha mãe faça com que minha comadre mande batizar seu filho kauã,pois ele ja tem 7 aninhos e eu sou a madrenha e peço por eles.
    amém

    Resposta
  • quero pedir a nossa senhora de fatima proteçao pr mim meu marido e meus tres filhos guilherme kaique leonardo e paz em meu casamento e meu lar e a todos aqueles que precisao de oraçao obrigada deus os abençoe

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?