Coreia do Norte: mãe teve de matar o próprio filho

A Coreia do Norte é um país totalmente fechado. Ninguém sabe ao certo o que acontece por lá e o que sabemos são de pessoas que por milagre conseguiram escapar das garras de uma política ditatorial e que mata quem se opõe a ela. Clique aqui e faça suas preces pela libertação do povo da Coreia do Norte.

A dinastia coreana de três ditadores, a China com seu apoio cúmplice, e o Ocidente com o seu silêncio inexplicável, todos foram insensíveis aos pungentes relatos dos fugitivos que abandonavam a Coreia do Norte.

Ali as execuções públicas e as torturas são ocorrências diárias, conforme testemunho de ex-presos perante a Comissão de Inquérito das Nações Unidas que começou a ouvi-los em Seul, capital da Coreia do Sul.

Eles contaram como os guardas cortaram o dedo de um homem, forçaram presos a comer rãs e, ainda mais terrível, uma mãe a matar seu próprio bebê. Não obstante tudo isso, foram necessários 50 anos de crimes inomináveis para que a ONU pudesse, afinal, demonstrar algum interesse pelos “direitos humanos” dos infelizes norte-coreanos.

“Eu não tinha ideia […] achei que toda a mão seria cortada na altura do pulso, de modo que fiquei grato por apenas meu dedo ter sido cortado”, disse o mutilado Shin Dong-hyuk [foto:capa do livro no qual narra os horrores transcorridos em seu país], assim punido pelo mero fato de derrubar uma máquina de costura.

Shin, aliás, nasceu num depósito de prisioneiros chamado Campo 14, pois o regime prende toda a família caso não goste de algum de seus membros. Shin foi forçado a assistir à execução de sua mãe e de seu irmão. “Eu acho que esta é a primeira e última esperança que resta”, disse ele aos burocratas da ONU. Há entre 150 mil e 200 mil pessoas nos campos de concentração, muitos deles subnutridos e obrigados a trabalhar até a morte.

Jee Heon-a, 34, descreveu o estado dos prisioneiros no campo de horrores socialista: “Os olhos de todos eram fundos. Todos se pareciam com animais. Rãs eram penduradas nos botões de suas roupas dentro de um saco plástico”, disse ela. “Eles comiam isso e foi o que eu fiz”.

Jee respirou fundo quando descreveu em detalhes como uma mãe foi forçada a matar seu próprio bebê recém-nascido. “Foi a primeira vez que vi um bebê recém-nascido e sentia-me feliz. Mas de repente, ouvi passos e um guarda que entrou e disse à mãe para colocar o bebê de cabeça para baixo numa bacia com água.”

Prossegue Jee: “A mãe implorou ao guarda para poupá-la daquele sacrifício, mas ele continuou espancando a mulher. Então, com as mãos trêmulas, a mãe mergulhou a cabeça do bebê na água. O choro parou, uma bolha subiu e o bebê morreu. Uma avó que fizera o parto levou-o silenciosamente sem vida dali.”

Contudo, Kim Jong Un, o mais recente ditador norte-coreano, não dá sinais de mudar a cruel ditadura comunista instalada pelo seu pai e pelo seu avô, com o apoio escancarado da China.

______________________

( * ) Luis Dufaur é colaborador da Agência Boa Imprensa (ABIM)

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

4 Comentários

  • Senhor Jesus Cristo ao ler este relato, passei muito mal, de pensar como nao estariam as pessoas que foram obrigadas e humilhadas a tais sacrificios. Somente a Tua misericordia sera capaz de perdoar tamanho horror, que se vive nos dias de hoje, e a Vossa compaixao é que dará forças às pessoas que sofrem as imposiçoes desses tiranos opressores. Pelas familias ofereço as Santas Missas, minhas orações, durante o Santo Rosario, e suplicar a intercessao da Virgem Maria, pela sauvação dessas almas pecadoras.

    Resposta
  • Essa Notícia, é um indicativo do que pode ser o Regime Comunista que tantos estão trabalhando de forma camuflada para implantar no Brasil. É preciso ficar bem atento para não ser iludido por promessas bonitas, fantasiosas e que se apresentam como um Paraíso no meio social.
    Que Nossa Senhora, possa nos proteger, intercedendo junto a Jesus Cristo, Nosso Senhor, dessa forma de Governo.

    Resposta
  • Gostaria de pedir Oracoes pelos meus familiäres, que deus os protejam do mal.amen.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?