Mensagem de Fátima: A consagração da Rússia é um aviso eterno para a humanidade

Fátima e Rússia
Fátima e a Catedral de São Basílico na Rússia!

.
A
s mensagens de Fátima serão eternas na humanidade.

Somente no dia em que o Imaculado Coração de Maria triunfar poderemos alcançar a paz.

Principalmente quando a Rússia for “especificamente” consagrada ao Imaculado Coração de Maria.

Mas anos atrás, não já ocorreu?

De acordo com teólogos, ocorreu mas não da maneira correta. Ou seja, não agradamos completamente a Virgem Maria. 

Papas e as Consagrações:

Papa Pio consagrou os povos da Rússia em 7 de julho de 1952.

Já em novembro de 1961 Paulo VI renova a consagração sem a participação dos Padres do Concílio Vaticano.1

13 de Maio de 1982, São João Paulo II convida os bispos do mundo inteiro, porém nem todos recebem o convite a tempo para comparecerem.

Lúcia disse, mais tarde, que as condições não foram cumpridas.

São João Paulo II a fez novamente durante o Sínodo dos Bispos, porém não ocorreu na Rússia e mais tarde em 1984 uniu todos da Igreja por um vínculo de alma e consagrou o mundo ao Imaculado Coração de Jesus.

Após esse acontecimento, 29 de Agosto de 1989, Lúcia afirma:

“A Consagração fora feita, Deus manterá a Sua palavra.”

Em seguido ocorreu a queda do Muro de Merlim e a dissolução da União Soviética

A consagração da Rússia deveria acontecer de geração em geração.

Com medo de evitar conflitos políticos, os diplomatas do Vaticano não permitiram mencionar o nome da Rússia; motivo para muitos suspeitarem da genuinidade sobre a consagração.

Em 2017 o Cardeal Burke exigiu que a Rússia fora consagrada novamente ao Imaculado Coração de Maria, já que a muito tempo não havia ocorrido.

Ele contou que além deste fato significar a paz no mundo, representava a Vitória Espiritual, além disso, destacou seis meios que todos os Devotos de Fátima deveriam praticar, de acordo com as Vossas revelações, para restaurar a paz no mundo e na Igreja:
.

– Vestir seu escapulário;

– Realizar sacrifícios pela salvação dos pecadores;

– Realizar reparações pelas ofensas ao seu Imaculado Coração por meio da devoção do primeiro sábado (do mês); e

– Configurar nossas próprias vidas sempre mais à de Cristo;

– Por último, ela pede ao Romano Pontífice, em união com todos os bispos do mundo, a consagração da Rússia ao seu Imaculado Coração.
.

“Por estes meios, ela prometeu que seu Coração Imaculado triunfará, trazendo almas a Cristo, seu Filho.Voltando-se a Cristo, eles farão reparações pelos seus pecados. Cristo, pela intercessão de Sua Virgem Mãe, os salvará do inferno e trará paz a todo o mundo!” 


Quantos mais motivos seriam necessário para que a humanidade visse a tamanha importância que o Imaculado Coração de Maria é para a humanidade?

É o que garantirá o triunfo de toda a humanidade.

Essa é a razão para existir o grupo Apóstolos de Fátima!

Totalmente voltado em propagar as visões e mensagens de Nossa Senhora por todo o mundo.

Já pensou em responder o chamado de Maria e propagar essa devoção?

Clique aqui e veja como participar!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.