Conjuração progressista quer ficar dentro da Igreja para intoxicá-la

Padre_contestatario_Vitaliano_della_Sala,_passeata_homossexual,_RomaTudo se passa na Igreja como se a esquerda católica ‒ teólogos, CEBs, etc. ‒ tivessem proferido um segredo “voto de desobediência” à autoridade, especialmente em matérias como família, anticonceptivos, experiências com embriões, e dogmas fundamentais como a Ressurreição, divindade de Jesus Cristo, Imaculada Conceição, Ascensão de Nossa Senhora, infalibilidade pontifícia, existência do Céu, do inferno e do purgatório, escreveu o diário pro-socialista “El País” de Madri.

O jornal julga que existem na Igreja Católica “cismas soterrados” que agem segundo a diretiva do teólogo dissidente Hans Küng (foto): “nunca abandonar a Igreja”.

Hans_KungA estratégia não é nova. Já foi denunciada por São Pio X na Encíclica Pascendi: os heréticos “modernistas” preferiam ficar dentro da Igreja para melhor espalhar seus pestilentos erros.

Os “progressistas” de hoje como os “modernistas” de ontem acabarão sendo denunciados e banidos da Igreja, como muitas outras heresias.

As portas do inferno nunca prevalecerão contra a Esposa de Cristo.


Fonte: Blog  Luz de Cristo x trevas da irracionalidade

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

7 Comentários

  • Invoco o poder da Virgem Maria para que esse lado progressista não tome conta do nosso país.

    Resposta
  • @Carlos Pereira
    é isso aí, se bobearmos vai acontecer igual aquelas guerras civis em certos paises da america Latina, algumas décadas atrás, em que padres e freiras pegaram em armas para “participar da revolução”.

    nossas armas são espirituais, e nossa luta é contra os espíritos das trevas, a Igreja não pode estar na esquerda ou na direita, apenas inspirar-nos a fazer a coisa certa.

    Resposta
  • Que deus abençõe vcs todos, e peço orem por mim minha filha meu filho Roberto Soares esta com crize de garganta, e minha filha Helane Soares, e meu neto Antonio Luca e genrro moram meu endereço Rua Dezembargador virgilio de sá Pereira 455 cordeiro Recife PE. Brasil……

    Eliane Maria Soares De Barros

    Resposta
  • Sim é verdade ums defedem a igreja cátolica ums ,na realidade ficam em dúvidas se existe DEUS.; realmente entre terra e o céu ha verdadeiros segredos mas eu como uma mulher de fé eu luto e confio no senhor sou cristam e oro todas as noites , apesar de tudo oque passei e que passo só ele é meu refugio e me fortaleçe amém….

    Eliane Soares

    Resposta
  • Meu Deus! que loucura!
    Temos que rezar e muito para Nossa Senhora passar na frente assumir todo o comando da nossa igreja . Passa na frente Maria , destruindo todos os espiritos malignos que estçao se infiltrando na Igreja católica com o propósito de destruí-la. confundindo os católicos desinformados

    Resposta
  • Os progressistas querem o fim da Igreja Católica. Em nome de uma farsa chamada Ecumenismo vão infiltrando suas heresias na fé dos católicos. Mas os verdadeiros Católicos que mantém a verdadeira FÉ na tradição da Igreja não irão permitir que essa farsa continue. Em nome de uma mentira repetida milhares de vezes muitos acabam cedendo ao pensamento “politicamente correto” enquanto tanto a Igreja como Jesus são insultados diariamente por esses mentirosos.

    Resposta
  • Antes tarde do que nunca, as autoridade eglesiasticas devem se empenharem para que
    a igreja catolica nao seja usada pela esquerda progressista no Brasil, como num passado recente em campanhas pro-invasoes de terras, propriedade particulares e publicas.

    Devemos separar o joio do trigo, pregar e incentivar os bons e tradicionais costumes da familia cristan e nao se transformar em palanques politicos, onde muitas das vezes os interesse pessoais estao acima dos interesses das comunidades, onde as principais vitimas sao as comunidades mais carentes, que sao usadas politicamente e depois abandonadas a merce da sorte na vida.

    Deixo aqui a minha indignaçao e revolta contra aqueles que fazem da casa e da obra de Deus, meios para se promoverem politicamente e materialmente em detrimento da boa fe das pessoas humildes e de bem.

    Carlos pereira

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?