Conheça a sede da Associação Devotos de Fátima

Salve Maria!

Fizemos um vídeo especialmente para que você conheça a sede da Associação Devotos de Fátima.

No dia em que estávamos gravando nas dependências da ADF, localizada na Rua das Orquídeas 409, bairro da Saúde em São Paulo, tivemos como visitante o Coronel Paes de Lira, importante defensor da vida em nosso País.

Veja como foi esta visita e atente-se para as denúncias feitas pelo Coronel Paes de Lira.

Não deixe de assistir.

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

42 Comentários

  • Abençoada és tu entre todas as mulheres, serei para sempre sua eterna devota…obrigada por tantas graças recebidas…amém.

    Resposta
  • Maria, Mãe Santíssima, é quem nós recorremos nas horas de mais aflição. Por um instinto natural nosso, por ela ser a mãe de todos nós. É a mãe, de quem nos lembramos quando as coisas ficam além de nossas forças e ela, no seu sublime amor materno, acolhe a todos, sem distinção.

    Resposta
  • MAE MARIA SANTISSIMA,A SUA BENÇAO PARA MIM E MINHA FAMILIA,MINHA ESPOSA E MEU FILHO.ABENÇOES TODAS AS FAMILIAS DO NOSSO BRASIL. A SUA BENÇAO MAE QUERIDA.

    Resposta
  • Paz e BEM,SALVE MARIA.A TODOS PARABÉNS CORONEL PAES DE LIRA PELA SUA CORAGEM EM FALAR EM NOME DA VIDA E QUE O SENHOR TE ABENÇOE .

    Resposta
  • adorei ser convidada participar das orações de fatima obrigado

    Resposta
  • Fico emocionada em receber os emails de Fátima. Adoro. Um forte abraço á todos vcs

    Resposta
  • Quem segue os exemplos de Maria Santíssima, a Mãe de Deus, não carrega maldade no seu coração, sabe amar o próximo como pede Jesus, quem ama Maria Santíssima tem harmonia no seu lar, porque a exemplo de Maria confia na providência divina. Eu já recebi muitas graças pela intercessão de Maria Santíssima. Ela é a Mãe que nunca deixa de atender o pedido de um filho. Nossa Senhora de Fátima está sempre comigo, em todos os meus trabalhos, em todas as minhas decisões ponho Maria em minha frente, nas dúvidas deixo Nossa Senhora resolver por mim. Ela é a Mãe que nunca falha com seus filhos que nela confiam.

    Resposta
  • ORO A MINHA MÃEZINHA QUE ME CURE DE TODAS AS DOENÇAS DO CORPO, ALMA E CORAÇÃO, E ME RESTITUA A SAÚDE PELNA. AMÉM! ALELUIA!

    Resposta
  • Sou devota de NOSSA SENHORA DE Fátima…Ela é MEU AMPARO EM TODAS AS HORAS SALVE A VIRGEM MÃE DE JESUS CRISTO E NOSSA MÃE ,AMEM.AMÉM AMÉM

    Resposta
  • – Sou seguidor preofícuo do Oratório da Medalha Milagrosa de N.S. de Fátima, para onde dirijo a maioria de minhas súplicas. Também conheço o Coronel Paes de Lira na luta pela aprovação da PEC 300, mas não sabia que ele era, como nós, um ardente defensor da vida, da moral e dos bons costumes, e de uma postura realmente cristã. É de notabilidades como essa que precisamos nos escalões da política nacional, emtoda sua plenitude. Oxalá ele vença as eleições para vereador e depois se ascendaa à carreira de Deputado Federal, Ministro e de lance em lance, se eleja Presidente da República. Tenho certeza que a Igreja e todos os católicos o apoiarão, como também as Polícias Militares do Brasil. Porque seria um orgulho para nós, católico que sou, e policial-militar reformado que sou, termos um mandatário da nossa estirpe dirigindo os destinos da Nação Brasileira, e se contrapondo a todos os “radicais livres” que nos cercam, apoiados pelo regime atual e que apressam a morte. Parabéns, Dom Luis Bergonzini, pelo seu trabalho em prol da família brasileira. Parabéns, Coronel Paes de Lira, pelo sua postura em favor da família brasileira. Se quizerem podem publicar.

    Resposta
  • Nossa um dia a mascara cai, vcs brincam muito com a fé das pessoas, que Deus tenha misericordia de vcs e que Nossa Senhora interceda…..

    Resposta
  • Fiquei realmente impressionada com a beleza da Associação,uma casa acolhedora e feliz.Gostaria de apoiar a luta do Coronel Paes de Lira ,comungo juntamente com ele suas intenções nobres em defesa de nossas famílias.Que Deus o abençoe.

    Resposta
  • Coronel Paes de Lira, que Dom Luiz Bergonzini derrame suas bênçãos do Céu e sua campanha seja mais uma de sucesso. No fim das contas os mais favorecidos serão os que defendem a família, os nascituros e os valores cristãos.
    Um dia, queira Deus, não precisaremos mais votar em alguém simplesmente porque ele representa um mal menor (governos)!
    SP tem opções e uma excelente é, sem dúvidas, o senhor!

    Resposta
  • linda sede e uma missao linda a de vcs. quando eu for a sao paulo vou querer conhecer pessoalmente

    Resposta
  • Fico imensamente feliz ao ver a visita do Coronel Paes de Lira na Associação e mais ainda em ver a luta de ambos em defesa da vida e da família. Parabéns. Conheço o trabalho sério do Coronel há um bom tempo, na luta também contra o desarmamento.

    Resposta
  • A sede da Associação é muito bonita, um lugar que parece sossegado para se fazer preces a Nossa Senhora. Apoio o que o Cel Paes de Lira disse, até que enfim um porta voz da defesa da vida comprometido com as leis de Deus.

    Que Nossa Senhora o guie até a Câmara Municipal de São Paulo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?