Conheça a oração a Maria, Santíssima desde o seu nascimento. Reze-a conosco!

Conheça a oração a Maria, Santíssima desde o seu nascimento. Reze-a conosco!

 

Natividade da Virgem Maria por Pietro Perugino.

Santa e celeste Menina, que venceis já em graça todos os santos e anjos reunidos, ó vós, que sois a Mãe destinada ao meu Redentor e a grande medianeira dos miseráveis pecadores, tende compaixão de mim.

É verdade, que, pelas minhas ingratidões contra Deus e contra vós, merecia ser dum e doutro abandonado; mas ouço dizer, e o creio por saber quanto a vossa misericórdia é grande, que não vos negais em tempo algum a socorrer a quem se recomenda a vós cheio de confiança.

Ó criatura a mais sublime do universo, ó santa das santas, ó abismo, ó plenitude de graça, socorrei a um desgraçado que perdeu a graça por culpa própria.

Sei que sois mui querida de Deus, o qual não vos nega coisa alguma; sei outrossim que vos comprazeis de empregar o vosso poder em favor dos pobres pecadores;

ah! dignai-vos de mostrar a grandeza do vosso crédito junto de Deus, obtendo-me uma luz e chama tão poderosas, que me troquem de pecador em santo, e, desapegando-me de todo o afeto terreno, me abrasem de amor para com Deus.

Fazei-o, pois o podeis, ó Soberana minha, fazei-o, pelo amor deste Deus que vos tornou tão grande, poderosa e misericordiosa. Assim seja.

(Oração da Novena da Natividade que começa no dia 30 de agosto e é rezada da seguinte forma: Cada dia rezai nove Ave Marias, e esta oração).

As Mais Belas Orações de Santo Afonso

****

Maria Santíssima quer te ajudar  em todos os problemas, dificuldade e aflições, mas você precisa pedir seu socorro!

Faça isso clicando aqui e acendendo a Vela pelas graças Urgentes

Não fique sem o auxílio de Nossa Senhora, verdadeiro e único Auxilio dos Cristãos!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128