Confira que lindo exemplo de amor a Nossa Senhora de Lourdes

Nossa Senhora de Lourdes

 

França – Lourdes (Sexta-feira, 17-05-2019, Gaudium Press) Mais de 12 mil soldados de ao menos 40 países do mundo se reuniram de 17 a 19 de maio no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, França, para celebrar a Peregrinação Militar Internacional a Lourdes, que neste ano leva por lema “Cherche la Paix et poursuis-la” (Busca a paz e persegue-a).

.

Os militares se uniram à celebração da Missa em vários idiomas, uma procissão à luz de velas e visitaram os banhos nos quais numerosos peregrinos encontraram a cura de suas enfermidades. Além disso, a peregrinação incluiu eventos culturais como desfiles de bandas militares pelas ruas de Lourdes e algumas competências esportivas.

.

“Alguns dos peregrinos se feriram, e este é um grande lugar para buscar cura. Não somente cura física, que é o que as pessoas sempre pensam primeiro, mas o que é muito mais importante é a espiritual”, explicou o Bispo Auxiliar da Arquidiocese para os Serviços Militares dos Estados Unidos, Dom Joseph Coffey. “Todos envelhecemos, nos adoentamos e morremos algum dia, enquanto que nossas almas viverão para sempre. Queremos nos assegurar de que tenhamos a boa cura espiritual que possamos necessitar”.

.

O prelado acompanha a peregrinação norte-americana como uma de suas primeiras tarefas após sua recente nomeação como Bispo, a pedido do Arcebispo dos Serviços Militares, Dom Timothy Broglio. “Esta é realmente uma maneira maravilhosa para que comece este novo período de minha vida, esta nova forma de servir ao Senhor como Bispo, comentou o novo prelado.

.

“A peregrinação realmente é uma oportunidade para que os soldados feridos encontrem a cura, e a cura vem realmente de muitas formas”, expôs o Capelão da Força Aérea dos Estados Unidos, Padre Jeff Laible, que acompanhou a peregrinação em cinco oportunidades. “Como os guerreiros que vêm aqui, eu mesmo já experimentei a graça e a paz da cura, não apenas pessoalmente, mas também trabalhando com nossos soldados feridos no transcurso dos últimos quatro anos, e certamente este ano também”. (EPC)

 

Fonte: Gaudium Press

.


.

Você ou alguém que você ama precisa de uma cura física ou espiritual?

.

Peça a intercessão de Nossa Senhora de Lourdes!

.

Ligue GRATUITAMENTE para:
0800 608 2128

Se estiver no celular, somente tecle no número para discar automaticamente.

.

E inclua seu nome e seus pedidos de oração na próxima Missa de Nossa Senhora de Lourdes.

.

Veja também como receber uma linda Medalha de Nossa Senhora de Lourdes, a Protetora dos Enfermos.

.

Ligue:
0800 608 2128

.

Reze, tenha fé e peça com todo seu coração, pois certamente ela irá pedir junto de Nosso Senhor por aquela graça que você precisa.

.

Que Nossa Senhora proteja sua saúde e de toda sua família.

.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Os Três Pastorinhos de Fátima: Jacinta salva um pecador com suas preces Leia Mais +
  • Nunca te contaram como entreter seus filhos ao catolicismo enquanto se divertem? Descubra Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade