Proteste contra a blafêmia a Nossa Senhora

Chocante, nova arte profana mostra Nossa Senhora como uma prostituta e Nosso Senhor, como um homossexual.

Segundo a imprensa espanhola, uma nova galeria de fotos chamada “Circus Christi” em exposição na Universidade de Granada, Espanha, mostrou a “Virgem Maria” como uma prostituta, “São José“, como um camelo, e “Nosso Senhor” como um homossexual que tem relações imorais com “Santa Maria Madalena“.

Graças a Deus, católicos espanhóis protestaram contra a exposição que foi cancelada. Mas a Sagrada Família ainda está terrivelmente insultada e merece um pedido de desculpas sincero e reparação.

Proteste contra “Circus Christi”, de modo que isso não se espalhe para outras universidades na Espanha, ou para qualquer outro lugar no mundo. Os promotores dessa difamação necessitam ouvir como os católicos de todo o mundo foram terrivelmente ofendidos.

nossa_senhora_de_la_salette

Envie seu protesto AGORA para o Reitor da Universidade de Granada, Espanha, o Sr. Francisco González Lodeiro, e ao Prof Inmaculada López Vílchez, Diretor da Mostra da Universidade de Granada.

Aqui estão os seus endereços de e-mail:

inlopez@ugr.es

rector@ugr.es

E aqui está uma mensagem que você pode copiar e colar:

Senhor / Senhora,

Eu não consigo encontrar palavras para expressar o quanto estou profundamente ofendido pela exposição fotográfica “Circus Christi” que insulta Nosso Senhor, Nossa Senhora, São José e Santa Maria Madalena.

Segundo a imprensa, esta exposição foi na Universidade de Granada, e mostrou a “Virgem Maria” como uma prostituta, “São José”, como um camelo, e “Nosso Senhor”, como um homossexual que tem relações imorais com “Santa Maria Madalena “.

Isso simplesmente corta meu coração, já que a Universidade de Granada, abriu suas portas para uma exposição da foto de conteúdo profano, como este.

E peço-lhe para pedir desculpas à Sagrada Família e para todos os católicos por ter hospedado uma vil blasfêmia.

Atenciosamente;

Escreva seu nome aqui

 

Fonte: Blog The American needs Fatima

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

9 Comentários

  • meu Deus, cada dia que vejo uma calamidade desta fico muito triste, por saber que existe pessoas desta categoria sem deus no coração sem amor eu diria sem alma porque provavelmente já vendeu a alma ao diabo, que deus tenha misericordia

    Resposta
  • Realmente é o fim dos tempos, acho que precisa acima de tudo o respeito por esta mulher (santa) afinal ela é a mãe dono de tudo, será que não intimidam nenhum pouco na situação monstruosa

    Resposta
  • Nesses termos em q/ estamos passando nota-se a monstruosidade do demônio cativando a alguns blasfemarem contra a sagrada familia e Maria Madalena. Peço perdão Á Deus por esses protestos contra a Madre Igreja católica e sua hierarquia, o mundo está a favor da morte , coisa essa q/ só provém do maligno e aos poucos ele está se infiltrando em cada coração fazendo tds irem contra a vida onde Deus nunca o foi , pois ele é a vida de tds nós. Precisamos rezar mto cm um dia Maria pediu aos pastorinhos, hj ela pede a nóse enqto estivermos forças e coragem sigamos seus pedidos dispostos a mudar um pouco os pensamentos de mtos q/ se deixam levar por tamanha atrocidade. Q/ Deus nos ajude a ñ cair nas armadilhas do demônio. Q/ a Ssma Trindade esteja com tds nós e nos ajude a entrar em contato c/ ela pela oração, Q/ perseveremos na oração incansavelmente. Amém.

    Resposta
  • isso é um aburdo to sem palavras, Deus tenha misericordia de todos nos….

    Resposta
  • Misericordia meu Deus! que tempo é esse que estamos vivendo.Me doi o coração só de imaginar,vou colocar essa notícia no site do meu grupo de oração para que mais pessoas possam protestar.Obrigado por nos comunicar.Deus os abençoe!
    LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
    SALVE MARIA IMACULADA!
    BENDITO SEJA CASTÍSSIMO ESPOSO DE MARIA:SÃO JOSÉ!

    Resposta
  • É estarrecedor o insulto, a blasfêmea, Deus tenha misericórdia dessas almas envolvidas por influências malévolas que se debatem diante de sua derrota iminente.
    SALVE MARIA !!!!
    LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !!!!!
    BENDITOS SEJAM, TODOS SEUS ANJOS E SANTOS !!!!!

    Resposta
  • ISTO EH UM INSULTO A DEUS E A SAGRADA FAMILIA, QUEM FEZ ISTO COM CERTEZA ESTÁ LONGE DE DEUS PRECISA DE AJUDA OU ENTAO ESTA EH O PROPRIO DEMONIO ENTAO DEIXAMOS QUE ELE MESMO SE DESTRUA E QUE DEUS TENHA PIEDADE E MISERICORDIA DELE(S)

    Resposta
  • Que o coração destes homens estremeça diante dos milhares de emails que certamente receberão e peçam perdão de joelhos e contritos a SAGRADA FAMILIA !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?