Como amar mais a nossa Santíssima Mãe?

1 Honrá-la como digna Mãe de Deus;
2 Meditar nas Suas virtudes, privilégios e acções;
3 Admirar as Suas grandezas;
4 Oferecer-Lhe actos de Amor, de reparação, de louvor e de gratidão;
5 Invocá-la em tudo e sempre;
6 Unir-se a Ela;
7 Direccionar as próprias acções para um único fim: agradar-Lhe;
8 Começar, continuar e terminar todas as acções por meio Dela, Nela, com Ela, para Ela;
9 Consagrar-se diariamente a tão boa mãe e abandonar-se nas Suas puríssimas mãos;
10 Reconhecê-la como Mãe, Senhora e Rainha.

A nossa mãe imaculada é o único caminho verdadeiramente seguro para chegar a Jesus.

Sem amor a Maria, é impossível seguir e amar Jesus.

Não façamos nada, absolutamente nada, sem Maria!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

19 Comentários

  • peço a nossa senhora que tudo isso que ta acontecendo na minha vida se resolva logo e da melhor forma possivel, que isso acabe logo que não siga a diante . confio em ti minha virgem serei eternamente grata . sei que vc não vai me abandona. amém

    Resposta
  • PEÇO A NOSSA SENHORA QUE ME AJUDE A TER MINHA CASA POIS MORO DE ALUGUEL E PASSO AS VEZES POR MUITO SUFOCO MAS ACREDITO E TENHO MUITA FÉ QUE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA AVI INTERCEDER POR MIM E MINHA ESPOSA FABIANA …E QUE CUIDE DA MINHA MÃE ROSIMIRA QUE ESTAR PRA FAZER UM TRANSPLANTE DE CÓRNEAS.AMÉM…

    Resposta
  • Obrigada pelos pedidos que pedi, e foram atendidos, e agradeço pelos outros que estão pra serem atendidos, dai sabedoria e coragem, ilumine, abri portas e portões, pra ficar livre nesta caminhada, conseguir as metas, ajudai em todas as necessidades, colocai aos meus passos aquilo que for melhor, sempre pra melhor, quea gente consiga decidir uma coisa certa, fazer decisão a rumo certo, ilumine. Que o Ademar da Silva apareça aqui no sindicato pra falar comigo nesses dias. Amem.

    Resposta
  • O brigado Nossa Senhora por te retonado aminha casa com minha filha boa,cura a minha filha Nossa senhora mãe de Jesus.

    Resposta
  • Nossa Senhora das Graças abençoe o meu filho Luiz Henrique, amansa o coração de minha mãe e do meu namorado. Mãe me conceda a graça de construir uma família abençoada e com muito amor.

    Resposta
  • gostaria de pedi oração a nossa senhora de fatima para intercer junto ao paí para abrir uma porta de emprego para mim pois estou passando por muita dificuldades financeiras e abençoa toda minha familia sou divorciada e vivo sozinha muitos anos mais na velhice a gente procura uma pessoa para ser amiga e compalheira que a nossa senhora coloca uma pessoa boa,honrada no meu caminho desde já agradeço com a certeza da minha vitoria amém.

    Resposta
  • Peço ajuda e bença a Nossa Senhora para que posso construir minha Casa pois espero sair do alugue ko muito obrigado desdeja agradeço CARLOS MANOEL

    Resposta
  • Peço a nossa senhora a graça de iluminar os passos do meu neto,para que ele consiga se interessar pelos estudos.Minha nossa senhora abra a memória dele!Faça com que ele entenda que estudo é necessário na vida!!!!Acredito e tenho muita fé.Amém ,assim seja e assim será!!!!!

    Resposta
  • QUERIDOS IRMÃOS E IRMÃS QUE NOSSA BONDOSA MÃE A VIRGEM MARIA NOS CUBRA DE BENÇÃOS E GRAÇAS E INTERCEDA A SEU FILHO JESUS POR NOSSAS FAMILIAS. AMÉM . HOJE DIA DA COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA ENTREGO EM SUAS MÃOS MINHA FAMILIA E PEÇO PARA TODAS AS FAMILIAS A PAZ E A UNIÃO. AMÉM.

    Resposta
  • Invoco a mãe de todas as mães, para que eu consiga a vitória em meus estudos para poder ajudar o proximo com sabedoria e humildade, em nome do ESPIRITO SANTO, AMÈM!

    Resposta
  • PEÇO A NOSSA SENHORA QUE ILUMINE O CAMINHO DO MEU IRMÃO MARCELINO QUE HOJE ESTÁ FAZENDO MAS UM ANO DIA VIDA QUE CONSIGA REALIZAR TODOS SEUS SONHOS COM MUITA SAÚDE,PAZ, ALEGRIA E MUITO AMOR NO CORAÇÃO.AMÉM…

    Resposta
  • PEÇO A NOSSA SENHORA PELA INTERCESSÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO QUE ENCONTRE UMA FORMA DE QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E RESOLVER MEUS PROBLEMA DE SAÚDE E NO INSS. QUE DEUS ME ABENÇOE E ME LIVRE DE TODO O MAL. AMÉM.

    Resposta
  • peço humildemente que pela intercessao de nossa senhora eu possa concluir meus estudos ,que nosso senhor JESUS CRISTO derrame bençao no meu caminho eilumine minha familia .amem

    Resposta
  • peço ajuda a nossa senhora pela intercesssão de nosso senhor jesus cristo que ajuda a minha nora aridene duarte falcão que esta com um problema muito grave trantorno bipolar esta precisandode muita oração e ajuda ela tem bebe novinho (gemios ) , e em nome de jesus eu peço tb pela virgem MARIA , que enterceda por ela e a familia dela , eles estão muito preocupados com o a situação , que DEUS nos abençoe

    Resposta
  • Peço a nossa Senhora De Fatima para iluminar o caminho de meu filho,para ele saber resolver seus problemas e viver bem com amor e harmonia .
    que o Senhor lhe abençõe e proteja ele tds os dias indo e vindo para seu tabalho e para casa. amém

    Resposta
  • peço ajuda a nossa senhora pela intercessão de nosso senhor jesus cristo ajuda a nossa irmã joilda pereira da silva que esta de tuberculose.E esta precisando de ajuda de muita oração em nome de jesus amém.

    Resposta
  • CAROS AMIGOS, EU SOU DEVOTA DE MARIA SANTÍSSIMA, TANTO QUE LEVO O SEU NOME POIS ESTA DEVOÇÃO VEM PASSANDO DE FAMÍLIA. É MUITO BONITO E HOJE JÁ OPS MEUS FILHOS PASSAM A MESMA DEVOÇÃO AOS MEUS NETOS. É LINDO ESTE AMOR POR NOSSA MÃE, QUE VEM DESDE A GENTE PEQUENINO AINDA. CRESÇE CADA VEZ MAIS COM A GENTE. AMIGOS EU PEDI AOS SENHORES PARA ME ENVIAREM UMA MEDALHA, PORÉM EU ESTAVA QUERENDO UMA MAIOR, SERIA POSSÍVEL? É DEVIDO A MINHA ALTURA, E ESTA QUE EU TENHO SOME EM MIM. POR FAVOR, ME EMVIEM OK? MUITO OBRIGADA, E A MEDALHA E NOVENA DE SÃO BENTO, SE FOR POSSÍVEL TAMBÉM. FIQUEM COM DEUS, ABRAÇOS, MARIA IMACULAD G. SARAIVA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?