Com perservidade ainda maior revivem-se em nosso século as antigas perseguições do Império Romano – Parte final

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Na raiz das perseguições, o demônio

Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu ferirás o calcanhar.”

Qual a razão profunda dessa sistemática perseguição aos cristãos e ao Cristianismo?

A tentativa de implantação no mundo do igualitarismo total — diametralmente oposto à ordem cristã, preceituada pelo Evangelho e pela doutrina católica — está dando lugar à maior perseguição jamais havida. Seu inspirador é o próprio Lúcifer, cuja revolta, segundo diversos teólogos, se teria dado quando ele teve conhecimento do futuro nascimento de Nossa Senhora, a obra-prima da criação, de natureza inferior à sua, mas que seria elevada pela graça acima de todos os anjos e deveria ser reverenciada por ele como Rainha.

Os sequazes de Lúcifer continuam a repetir através dos séculos sua exclamação iníqua: “Non serviam!” – Não servirei! (Jer 2,20). Cumprem eles assim o descrito no Gênesis, ao predizer que Deus poria inimizades não apenas entre a Virgem e a serpente, mas também entre os descendentes espirituais de Maria e os de satanás.

O igualitarismo total visa apagar — de preferência deformar — no coração e na mente dos homens, toda e qualquer imagem ou ideia de Deus, cuja glória e majestade infinitas estão espelhadas na obra da criação, de modo especial na boa organização da sociedade humana.

O ex-comunista francês Roger Garaudy — tornado mais tarde muçulmano — declarou que os comunistas ostentadores seu ateísmo utilizavam uma tática redondamente equivocada, pois a forma mais segura e eficaz para se apagar da sociedade a imagem de Deus não era para pregação explícita do ateísmo — a qual, ademais, produzia reações —, mas por meio da implantação do igualitarismo: este impediria a imagem divina de refletir-se através das miríades de criaturas desiguais.

Será que as afinidades igualitárias que prendiam até então Garaudy ao comunismo ele não as terá discernido depois como mais presentes e mais consistentes no Islamismo, que ele decididamente abraçou?

Isto levanta uma outra questão. O apoio da China e da Rússia ao Irã, bem como as simpatias e afinidades que em relação a eles nutre o progressismo católico — prenhe de sonhos igualitários para a Igreja e a sociedade civil — não constituiriam uma tríplice aliança com vistas à implantação da utopia igualitária no mundo inteiro? A quem quiser aprofundar-se no estudo deste tema recomendo a leitura do artigo de Luis Dufaur sobre as raízes e perigos do fundamentalismo maometano (vide Catolicismo, novembro/2001).

Seja como for, ante a escalada da Cristianofobia que pela cumplicidade dos governos e a apatia da opinião pública universal ensanguenta o mundo, brademos em uníssono com São Miguel Arcanjo “Quis ut Virgo?” (Quem como a Virgem?). Este brado é certamente o mais temido por Lúcifer e seus sequazes, por ser o que mais os humilha. Ao mesmo tempo, imploremos a poderosa e decisiva intervenção d’Aquela que “sozinha esmagou todas as heresias”! (Antífona da Virgem).

*       *       *

Todos esses fatos nos mostram como estamos revivendo as antigas perseguições do Império Romano pagão, só que muito mais extensas e perversas. Pois elas são movidas de um lado por pagãos que recusaram até o momento a conversão, e de outro lado por ex-cristãos que renunciaram à sua fé e querem eliminar do Ocidente toda imagem de Deus e da verdadeira Religião.

Mas do mesmo modo como o Império Romano ruiu e nasceu a Civilização Cristã, também a presente situação acabará após os castigos purificadores previstos em 1917 por Nossa Senhora de Fátima e, em dado momento, surgirá o Reino de Maria por Ela prometido: “Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará!”.

Acenda agora uma vela em agradecimento por vivermos num País onde ainda se pode invocar o nome de Deus e de Nossa Senhora.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

4 Comentários

  • que nossa eterna mãe e mãe de nosso senhor jesus cristo estenda teu manto sagrado sobre todas as familias.e que esmague a cabeça das serpentes que nos perseguem espiritual e corporal.que minha nossa senhora pise na cabeça das serpentes que reina nos corações desta familia que nos persegue a anos,e usa de ocultismo para tentar nos vençer.mais minha eterna mãe e jesus vem quebrando as forças malignas destas pessoas.eu creio em nome de jesus e por suas sete chagas.pelas lágrimas que sua mãe derramou no calvário.oro por todas as familias.quem poderá viver sem jesus maria e josé?sem jesus nada somos, com jesus,mesmo que venham as tribulações somos vitoriosos.deus é pai todo poderoso quem deixará de crer,em alguém que deu seu filho para nos salvar por amor?mesmo sabendo o quanto somos pecadores.temos que louvar e agradeçer todos os dias de joelhos,pois quem crê é feliz e abençoado.eu creio na santa trindade.deus é maravilhoso me salvou do suicidio.se eu não tivesse um deus para crer e obedeçer não estaria aqui hoje contando minha vida;tenho problemas como todos mais tenho algo maior que meus problemas e sou feliz,tenho um deus grandiosissimo para crer e me ajudar em todos os momsntos da minha vida. amém,eu te amo senhor.jesus guarde todos voces.

    Resposta
  • Precisamos urgentemente e com todo o nosso coração buscar Maria ,Ela nos fortalecerá e trará para toda humanidade a Luz que tanto desejamos.O Seu Imaculado Coração de Mãe triunfará!Com a ajuda do Arcanjo São Miguel aclamemos a intervenção de Maria.Ela é a Rainha da Mílicia Celeste e pelo Seu Poder esmagará a cabeça da serpente.Ela nos livrará do Inimigo Lúcifer,que tenta enganar e seduzir-nos para as promiscuidades e as devassidões deste mundo .Confiemos em Maria,rezando continuamente o Rosário ou pelo menos o Terço,para nos tornarmos obedientes filhos de Deus e afastar-nos do mal.Com Maria,São Miguel Arcanjo,nosso Anjo da Guarda e toda a Milicia Celeste,o Nosso Terrível Inimigo,será destruido pelas Forças do Senhor,nosso Deus!Assim seja!

    Resposta
  • MAE DE DEUS, DERRAMAI SOBRE O MUNDO INTEIRO AS GRACAS EFICAZES DA VOSSA CHAMA DE AMOR, AGORA E NA HORA DA NOSSA MORTE, AMEM ….

    Resposta
  • Eu me fortaleço,na Tirndade Santa,perante tanta maldade e perseguisão a Jesus Cristo.
    Somos seus seguidores.E junto com Nossa Senhora venceremos todos os males,mesmo que nossa caminhada seja turbulenta.
    Que cada vez mais sejamos firmes na fé e na Santa Igreja,que Cristo nos ensinou a amar.
    Que Maria Santissima,seja a flexa que nos conduz a sermos verdadeiros flihos de DEUS.
    Nossa Senhora de Fátima,rogai por nós.Amém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?