Católicos não podem aceitar o Plano Nacional dos Direitos Humanos do presidente Lula

Assista o vídeo da esclarecedora entrevista do jurista Ives Gandra Martins sobre o Programa Nacional dos Direitos Humanos, decreto assinado pelo Presidente Lula, nas vésperas do Natal de 2009.

Esse programa viola vários mandamentos da Lei de Deus.

Veja como você pode pedir ao seu Bispo para que proteste enérgicamente contra isso.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

2 Comentários

  • Todos esses fatos não são surpresas para mim.Quem conhece História sabe como foi que as ideologias tomaram conta do mundo.Temos na Igreja Católica setores que criaram os monstros que hoje tomaram conta da política brasileira.Uma parcela do povo brasileiro diz que não precisa ter “estudo” para governar um país.Ora ,se com estudo é difícil até gerenciar uma casa,imagina uma nação.Um ex-operário pode sim governar um país,desde que o próprio não bata no peito dizendo:eu não estudei,eu não sei falar inglês,eu nunca tive casa própria e ali vai…Por ser pobre não é o caso pq, meu pai ,com5 filhas para criar e a dor da perda de um filho,foi à luta.Saía do serviço pesado de mecânico,só jantava na volta da escola e se formou.Eu trabalhava pela manhã e fazia Faculdade à noite,meus filhos(já com melhores condições) viajavam diariamente 150 km para fazer a Faculdade e assim muitos alunos meus da Universidade. Que é isso ,companheiro?Desde quando dificuldades atacam alguém de crescer sem explorar os outros,sem explorar uma nação inteira?Por isso estamos hoje sofrendo as consequencias das “inconsequencias” de um grupo “muuuuito grande de inconsequentes.” A REDUNDÂNCIA” é proposital !!!!!! E o PIOR é que esses que defenderam essa triste bandeira se dizem “intelectuais” e continuam aperfeiçoando a sua intelectualidade.Então:o que tem por trás dessa porta que até hoje não sabemos,ou melhor, ainda não descobrimos?E se, algum dia, descobirmos tomara que não seja tarde demais para toda nossa NAÇÃO,para todos nós!

    Resposta
  • ESTE TEXTO ENVIEI PARA TODOS OS MEUS CONTATOS( uns 50) REPASSO A VOCÊS PARA CONHECIMENTO.
    NÃO CONSIGO PEDIR AS ORAÇÕES PELO 0800 DE VOCÊS… JÁ PERDI O ACOMPANHAMENTO DA NOVENA… ASSIM FICA DIFÍCIL…
    OS E-MAILS DAÍ ESTÃO CHEGANDO COM ALERTA DE VIRUS…
    *********************************************************
    Amigos, é muito sério o conteúdo desse vídeo.VEJAM.

    Temos como brasileiros que somos a obrigação de – não só divulgá-lo – como a de revê-lo mais algumas vezes para podermos argumentar fudamentados contra esta calamidade – que já foi o “fantasma, o carrasco”, da vida, do respeito, e da dignidade, durante as 2 ou 3 últimas décadas e que cresceu novamente como semente daninha e traiçoeira no quintal de nossas existências ,nestes apagar de luzes indecente a que estamos assistindo… calados, nadando na superfície, deixando como está para ver como ficará…

    O que podemos fazer pelos nossos filhos e netos E PORQUE NÃO AINDA – POR NÓS PRÓPRIOS ?
    Afinal não somos somente a geração que vivênciou os poéticos – anos 60 – e não menos amargos para muitos que lutaram e que chegamos a conhecer pessoalmente mas que “sumiram”…
    Qual o legado que poderemos deixar?

    _Não valeu a pena estudar, trabalhar, engolir sapos,abrir caminhos a duras penas,amealhar o que fosse possível em meio a tantos planos econômicos estapafurdios, sermos agora amordaçados, nos tornarmos impotentes diante das invasões dos abutres ?
    QUÊ QUE É ISSO MINHA GENTE… Só aqui as leis são inventadas por incultos, por semi analfabetos, sim porque qual o quesito , o nivel de currículo, de instrução alfabética, para se CRIAR LEIS QUE VÃO SER OBRIGATÓRIAS ATÉ PARA JURISTAS???? Já pensaram nisso???

    Quem dirige esta maluca “fábrica de leis”???
    Aqui no Brasil é assim: Analfabeto ou não, safado ou não, decente ou não, se conseguiu sabe-se lá como, se eleger, pode no dia seguinte FABRICAR AS DIRETRIZES DA MINHA, DA SUA DE TODAS A VIDAS DE UMA NAÇÃO INTEIRA…. para te condenar, ou te absolver, para te elamear ou te premiar ?

    PENSEM, E VEJAM SE NÃO ESTÁ CHEGADA A HORA DE – VERDADEIRAMENTE APROVEITARMOS A INTERNETE PARA REPASSARMOS ALGO QUE POSSA SE REVERTER EM LUZ , EM ALERTA, E INFORMAÇÃO RESPALDADA NA RESPONSABILIDADE.
    Temos que colocar – cada macaco no seu galho….

    Para fabricar leis (ou sancioná-las ) tem que ter conhecimento acadêmico.
    Para te consultar, receitar, ou operar tem que ter conhecimento acadêmico.
    Para lidar com seu dinheiro, te propor planos e aplicações- tem que ter conhecimento acadêmico
    Para ser dono de estabelecimento de ensino, ou ser Professor – tem que ter conhecimento acadêmico da matéria… seja lá em que nível for…
    Para se meter a ser ORIENTADOR …tem que ter conhecimento… enfim se pretendemos ser uma Nação GRANDE temos que ser GRANDES NO CELEIRO DE PESSOAS QUE NOS DIRIGEM, E NÃO SOMENTE GRANDES GEOGRAFICAMENTE …
    Lembro o velho ditado: “Terreno grande dá muita batata” … é como exatamente ficamos…

    iSTO SIM, DEVE SER REPASSADO COM CONSCIÊNCIA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?