Casal se converte do esoterismo pela Medalha Milagrosa

 

 

O caminho da graça de Deus é surpreendente. Nos meios mais hostis, as graças atuam sobre pessoas, mesmo junto àquelas menos preparadas para recebê-las.

Foi o que ocorreu com Misha Demidjuk, um jovem francês. Não foi batizado nem recebeu formação religiosa. Cresceu ateu e correu mundo entregando-se a uma vida de aventuras.

Na volta de uma de suas viagens, começou a sentir um grande vazio em sua existência, que nem viagens nem experiências no mundo podiam preencher.

Era esse um primeiro apelo da graça no interior de sua alma.

Contudo Misha, em vez de se abrir a ela, procurou preencher esse vazio dedicando-se ao xamanismo.

Esse culto animista esotérico, consiste num conjunto de ritos e práticas, dirigidas pelo Xamã (feiticeiro) que, por meio da magia e contato com o mundo preternatural, obtém curas e outras vantagens para seus adeptos.

Foi assim que Misha, à medida que se precipitava mais profundamente nesse abismo, começou a ter contato com os “espíritos”.

Num curso de formação xamânica em 2005, ele conheceu, Letícia, com quem se casou.

Acontece que a graça de Deus perseguia esse casal. Na sua entrevista à revista francesa Famille Chrétienne, Misha diz que em determinado momento, tanto ele quanto a esposa, “cansados dos gurus”, decidiram deixar tudo e se instalar em uma pequena cidade nos Alpes, dedicando-se a dirigir uma propriedade rural. 

Os demônios, entretanto, não quiseram largar sua presa. Assim que, declara ele, “nesse momento um espírito com o qual havia estado em contato, regressou para me atormentar”.

Frequentemente, para isso, é preciso mesmo recorrer aos exorcismos da Igreja. Mas não foi o que sucedeu com Misha e sua esposa.

Ainda sob o impulso de uma graça especial, “decidimos queimar tudo o que se relacionava com o esoterismo que tínhamos em casa, incluindo nossos amuletos, e nos fomos sem nada”.

Ocorreu então o imprevisível. Ao sair de casa, Letícia percebeu que,  ficara ainda com um amuleto. Este caiu no chão e se rompeu. E o que não podiam esperar, sucedeu: em seu interior encontraram uma Medalha Milagrosa!

Pode-se supor o quanto marido e mulher ficaram impressionados com o achado, sobretudo com o que vinha escrito na medalha. Procuraram pesquisar e, “graças a isto, diz Letícia, descobrimos a capela da Rue de Bac, e nos enviaram medalhas já bentas. Começamos então a rezar todo o tempo: ‘Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós’”.

Um dia Misha ia se dirigindo a algum lugar em sua motocicleta recitando esta oração, quando diz que recebeu uma graça verdadeiramente mística: De repente, não sabe como, ele “encheu-se de amor a Maria”. Ele descreve esse amor como sendo “gigantesco, humano e maternal”, uma graça “sensacional”.

Ainda sem saber qual o próximo passo a dar, o casal resolveu comprar uma Bíblia.  E juntos começaram a rezar.

O próximo passo foi procurar uma igreja. À medida em que se ia aprofundando no conhecimento da fé católica, cresceu na família o desejo do batismo. Finalmente Misha, Letícia e seus quatro filhos se batizaram em 2014.

A conversão da família foi profunda. Eles passaram a viver segundo a vontade de Deus, inclusive no trabalho. 

Nestes tempos de pandemia, a fé dos Dmidjuk foi posta a prova, pois, com o confinamento o atelier que tinham conseguido com tanto trabalho pôr em funcionamento, viu-se ameaçado de fechamento por falta de fregueses.

Misha prometeu então fabricar um ex-voto para dedicá-lo ao Sagrado Coração de Jesus em Paray-le-Monial — onde esse divino Coração manifestou a Santa Margarida Maria seu grande amor aos homens —, se conseguisse manter o atelier.

Publicou então um vídeo na internet apresentando seus objetos em madeira. A quantidade de pedidos que recebeu disparou como nunca, a tal ponto que ultrapassou a capacidade do atelier atender todos os pedidos.

Os esposos, agradecidos, então afirmam: “Seguiremos com as peregrinações, porque tudo o que nos passa está sempre firmado com a mão do Senhor”.

Fonte: ABIM

 

MEDALHA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Nossa-Senhora-das-Graças-na-visão-de-Santa-Catarina-Labouré1

O caminho da graça de Deus é surpreendente.

Após ler este relato emocionante, percebemos que as graças atuam sobre pessoas, até mesmo para as menos preparadas para recebê-las!

Portanto, saiba como ter ou presentear alguém que você ama com a linda Medalha de Nossa Senhora das Graças.

 

Para isso, ligue gratuitamente para:

0800 608 2128

Dica: Se estiver no celular, somente tecle no número para discar automaticamente.

.

Não perca a chance e esteja cada vez mais unido com a Virgem Santíssima.

.

Certamente, Nossa Senhora aguarda por VOCÊ para lhe conceder uma chuva de bênçãos em sua vida!

 

“Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, rogai por nós.” 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

4 Comentários

  • Peço oração pra que mim encham de saúde sabedoria alegria amor paz paciência coragem pra coisa boas pra mim e minha família meu marido e minha filha

    Resposta
  • BOM DIA! JÁ SOU MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO DEVOTOS DE FÁTIMA E FAÇO A DOAÇÃO MENSAL. COMO FAÇO PARA AQUIRIR A MEDALHA?

    Resposta
    • Bom dia Sra Flávia,
      Salve Maria!

      Agradecemos imensamente sua participação no Apostolado de Fátima!

      Para verificar como receber a Medalha Milagrosa, ligue no 0800 608 2128 e fale com nossas colaboradoras.

      O atendimento é de segunda à sexta, das 8 ás 18 horas.

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?