Casal de lésbicas perde filho adotivo depois de postar fotos dele no Facebook vestido como uma menina

Esta notícia é mais uma prova de como a família formada por pai e mãe é essencial para os filhos. Peça a Nossa Senhora que abençoe sua família, acendendo aqui uma vela virtual.

Na Austrália, segundo revelou um acórdão do Tribunal Supremo, publicado no último mês, um menino de seis anos de idade foi afastado de duas lésbicas, seus “pais” adotivos, após uma foto dele vestido como uma menina ter sido postada no Facebook.

Uma das mulheres está procurando se submeter a uma ‘mudança de sexo “, enquanto a outra está tentando ter um filho através da “reprodução artificial”.

Stefanowicz, um autor e orador, criado por seu pai homossexual, disse para LifeSiteNews que o incidente destaca os perigos de colocar as crianças em “estruturas familiares experimentais.” Disse que as crianças em tais situações são propensas à confusão sobre sua sexualidade e gênero.

A mãe do menino estava tentando recuperar a custódia, mas o Supremo Tribunal rejeitou o seu pedido. Apelidado de ‘Campbell’ pelo Tribunal de Nova Gales do Sul, o menino foi retirado de seus verdadeiros pais, em 2006, juntamente com quatro meio-irmãos e duas irmãs, por causa de reclamações sobre abuso físico e mental.

Ele e sua irmã de 12 anos de idade, foram entregues a um “casal” de lésbicas em 2009. Ele, agora, foi transferido para novos pais adotivos que disseram que esperam adotá-lo.

Stefanowicz, autora de Out From Under: “O Impacto da Paternidade Homossexual”, disse que a atitude do casal de lésbicas em  vestir o menino como uma menina e colocar a foto no Facebook foi “abusiva e perturbadora”, por não saber se ele queria ou não usar vestido. “Para colocar as crianças nas estruturas familiares experimentais, onde ambos os sexos e a sexualidade estão abertos para o que a pessoa quer, é traiçoeiro e instável”, disse ela.

“A identidade de gênero, os papéis de gênero e sexualidade, são muitas vezes consideradas sem limites em domicílios homossexuais, diminuindo tanto o valor e a importância da sexualidade da criança”, continuou ela.

Ela disse que crescer em um lar em que seu pai teve relações sexuais com outros homens fez seu “sentido de si, como uma menina e jovem mulher” ser  “profundamente afetado”.

“Eu me senti rejeitada e não tão importante quanto os homens da minha vida”, explicou ela. “Eu não vejo uma mulher importante na minha vida – a mãe – ser amada. Isso levou-me acreditar que talvez teria sido melhor ter nascido um menino”.

NB: Esta é uma amostra de quantas aberrações podem levar a conspiração existente no sentido de implantar a legalização da homossexualidade em todos ou quase todos os países, fruto natural da paganização da sociedade.

Fonte: http://americaneedsfatima.blogspot.com/

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

8 Comentários

  • É deprimente como estão reduzindo cada vez mais o valor da familia. Sou evangélico, mas admiro como o catolicismo batalha acirradamente para manter esta estrutura tão vital e importante para a nossa sociedade que é a familia. Que Deus tenha misericordia das familias brasileiras!

    Resposta
  • Deus fez o homen e a mulher não fez nada pela metade tudo o que Deus criou o fez com perfeição, mas a natureza humana com a sua mabição se deixou levar pelo maliqno : eu acho isso um horror , eu fui criada de pai e mãe , como ficara o tuturo que absudo , que Deus tenhs misericordia das nossas crianças

    Resposta
  • QUERIDA MADRINHA N.SRA.DO ROSÁRIO DE FÁTIMA; CUBRA COM SEU MANTO DE MISERICÓRDIA AS NOSSAS FAMÍLIAS E PROTEJA AS CRIANÇAS INOCENTES DE SEREM MANIPULADAS PELA MÁ CONDUTA DOS QUE DEVERIAM DAR EXEMPLOS SADIOS E DE FÉ.

    Resposta
  • Sagrado coração de Jesus e Maria, perdo-ai os pecados do mundo, enviai seus santos anjos para socorrer a humanidade que se perde na cegueira do mal, pervertendo os valores morais que devem manter a humanidade em ligação com o Pai Maior Deus.

    Resposta
  • Que o Senhor se compadeça da nossa humanidade e nos dê discernimento, para enxergarmos as mais desconcertantes vindas da maldade,falta de Amor a Deuse ao próximo,violências ,desobediência a Deus,iniquidades e desumanidade,causando graves males e transformando este mundo num caosonde já não temos condições de viver uma vida tranquila ,dentro dos valores familiares e religiosos.Que o Imaculado Coração de Marianos consiga de Seu Filho Jesus,a graça da reparação dessas ofensas ,tão indignas aos nossos olhos de filhos de Deus e que todos nós oremos e intercedamos a Deus junto com Maria para transformação de todos nós.

    Resposta
  • NOSSA SENHORA TENHA MISERICÓRDIA DO MUNDO, INTERCEDE JUNTO AO PAI.PARA QUE ELE NOS PERDOE POR TANTOS ERROS.A HUMANIDADE ESTÁ DESNORTEADA,DESOLADA,PERDIDA COMPLETAMENTE.MISERICORDIA…

    Resposta
  • HOJE SE FALA MUITO SOBRE PRESERVAR A NATUREZA…..E COMO FICA O HOMEM E A MULHER QUE SAO OS REIS DA NATUREZA??? “IMAGEM E SEMELHANCA DE DEUS”???.
    MAE DE DEUS DERRAMAI SOBRE A HUMANIDADE INTEIRA AS GRACAS EFICAZES DA VOSSA CHAMA DE AMOR, AGORA, E NA HORA DA NOSSA MORTE….AMEM.

    Resposta
  • isso é mais uma prova de que, é um total absurdo a adoção de crianças por casais desta natureza. mais vamos nos acalmar porque, com certeza, ainda não vimos tudo que está para acontecer nesta vida…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?