BOMBA! Aborto pode ser legalizado no Brasil logo

O assunto é muito sério.

O Governo Federal firmou contrato com a Fundação Oswaldo Cruz, para que esta apresente até 04/02/2011 um estudo denominado nada mais nada menos que “Despenalizar o Aborto no Brasil”(sic!).

É exatamente isso que você leu!

A barbaridade já foi publicada pelo Diário Oficial. O Termo de Cooperação do Governo do Brasil com a Fundação Oswaldo Cruz foi assinado em 29 de setembro de 2010.


Estávamos em plena campanha eleitoral, lembra-se?

Quando todos os candidatos e o governo estavam fazendo promessas e mais promessas de que defenderiam a vida em todas as suas manifestações, etc.

Enquanto isso o Governo fazia esse contrato…

E tem mais!

Como parte desta colaboração entre Fundação Oswaldo Cruz e Governo Federal, será lançado em fevereiro um vídeo sobre a legalização do aborto.

Vão ser distribuídos em escolas (pasme!!!) e outras entidades 2.000 DVDs. O vídeo tem claro objetivo de banalizar o aborto e fazer propaganda dessa prática. (Cfr. Agência ACI, 10/11/10)

E os promotores do Aborto querem fazer essa abominação ser implantada logo!

Por que é que o Governo Federal pediu esse estudo?

Para alegar que fizeram isso por uma questão de “saúde pública, conforme estudo publicado pela Fundação Oswaldo Cruz”.

O Novo Congresso foi eleito, e terá que votar o tema. E com a pressão do Governo Federal, muitos parlamentares quererão aprovar o aborto.

Só nós – veja bem, você, eu, e todos que pudermos unir AGORA – podemos impedir isso!

Se alguns políticos se articulam e fazem a burocracia toda funcionar quando querem, nós podemos fazer melhor, já que somos maioria.

Sei que você não irá deixar que a matança de inocentes ocorra impunemente no Brasil.

Por isso, faça o seguinte:

1) Participe da corrente pela vida, contra o Aborto, e peça a Nossa Senhora Aparecida que nos livre deste mal. Basta você clicar aqui e fazer uma oração a Ela.

2) Assine aqui agora mesmo um cartão amarelo de advertência aos políticos, para que eles barrem a legalização do aborto e do PNDH-3, contendo projetos de lei diabólicos que podem ser aprovados pelo novo Congresso (se deixarmos!).

3) Envie você mesmo uma carta de protesto à ouvidoria da Fundação Oswaldo Cruz (Av. Brasil, 4.365 – Manguinhos – CEP: 21040-900, Rio de Janeiro – RJ) ou participe da carta que nós vamos escrever incluindo seu nome nela.

Em recente pesquisa feita pelo DataFolha em todo país, 71% dos brasileiros se posicionaram contra o aborto.

Agora pense…

Por que será que os governantes continuam querendo ir contra a maioria que defende a vida inocente? Por que será que durante a campanha eles prometeram uma coisa e depois se apressam em fazer outra?

Que indústria macabra é esta a do aborto, que tenta se implantar no Brasil à custa de um verdadeiro genocídio de inocentes?

Por isso, peço que você não deixe de fazer pelo menos um dos três passos que lhe disse acima (rezar e divulgar a oração pela vida, enviar seu cartão de protesto contra o PNDH-3 ao Novo Congresso, ou confirmar seu nome na Carta que enviaremos à Fundação Oswaldo Cruz).

Ou, melhor ainda, faça as 3 coisas.

Pois é o que cada um de nós deve fazer já que não queremos ser cúmplices do assassinato em
massa de inocentes.

Temos pouco tempo para nos articular, é uma luta contra o relógio e a favor da vida. Por favor, reaja agora mesmo.

Fonte: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

6 Comentários

  • Se Deus derramou seu precioso sangue por nós na cruz é porque somos preciosos, e só ele tem o direito de tirar nossas vidas.

    Resposta
  • O direito de fazer pesquisa e estudo sobre o aborto cabe a todas as instituições publicas ou privadas e é dever do governo zelar pelo bem estar social de todas as classes. Agora quem decide se quer ou não fazer o aborto é a própria pessoa de acordo com seus valores e principíos proprios, isso o governo não tira de ninguem. Será que não somos capazes de julgar nada, então tem algo de muito errado na nossa formação? Não seria melhor a igreja fazer uma campanha maciça junto ao governo para a restituição dos valores nas famílias?Ao inves de ficar se preocupando com algo que é parte de todo um sistema mal administrado? A formação que você tem seus valores, sua capacidade de questionar de criticar, ninguem, nem mesmo Deus tira de voce. Assim peço que não usem o site para demontrarem suas preferencias politicas, é o que venho observando constantemente nas materias do site é uma pena porque tenho muita fé e devoção principalmente em nossa senhora de Fátima. Mas não posso permitir, que o site seja usado para esse fim, pois jamais vi qualquer propaganda a favor do aborto feita pela midia ou por qualquer orgão publico ou privado.

    Resposta
  • Boa tarde eu sou contra ao aborto e sim a favor da vida,crianças,adolescentes que são vítimas do abuso sexual fora de casa e dentro de casa,temos que acabar com esta violência contra a criança e as adolescentes,e querem a libertação do aborto,pois eu não,pra mim o aborto é crime é tirar vida de um embrião,de uma criança impedindo vir ao mundo,quem engravida tem ter a criança ela é ser inocente e indefesa,a mãe tem que dá amor,carinho,afeto e afago a seu filho que tá pra nascer,a criança não tem culpa e sim mulher que engravida e logo quer abortar tirar a vida que esta dentro pedimdo pra nascer,pedindo pra vir ao mundo.

    Resposta
  • Não temos direito de impedir um nascimento. Quem concorda com o aborto acha que pode usar seu corpo ao bel prazer e depois decidir algo que é contra as leis de Deus. As pessoas que preferem o aborto ao invés de terem a dignidade de saber cuidar de um filho. a covardia se une aí, a burrice também. O mundo está de cheios de covardes, especialmente mulheres que se dizem católicas e querem decidir contra alguém que não tem condições de se defender.Com certeza , quem se diz católica e concorda com o aborto, é aquela católica de carteirinha. Não sabe nem o que está comungando, o que está fazendo numa missa. É aquele tipo que só entra na igreja para o batismo por causa do almoço após ser realizado e casamento também.

    Resposta
  • Espero que liberem o aborto. É melhor evitar um nascimento do que colocar filho no mundo para sofrer, apanhar, ficar na rua passando fome, ser colocado para ser ladrão e/ou para vender o corpo. Sou católica mas não sou burra e nem hipócrita !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?