Belíssimo Depoimento sobre a Medalha Milagrosa

medalha1Ganhei uma Medalha Milagrosa do meu pai com o livrinho para fazer a novena em outubro de 2008. Após o término da novena continuei com a medalha no pescoço. Alguns dias depois fiquei sabendo que uma priminha havia sido internada e estava muito doente.

Ela tinha 2 aninhos. Os médicos deram diagnóstico de meningite. Quando fiquei sabendo me senti muito angustiada, pois as notícias não eram as melhores.

Estava no meu trabalho de frente para o computador e procurei saber mais a respeito da doença. Me impressionou os danos e sequelas que ela poderia causar. Me agarrei na medalha que estava no meu pescoço e comecei a pedir a Nossa Senhora das Graças um milagre na vida da minha Sobrinha.

O mais impressionante é que quando terminei de ler o site sobre meningite, ao final tinha uma chamada da Medalha Milagrosa. Fiquei admirada. Naquele momento tive a certeza de que ela ficaria boa.

Assim, decidi solicitar mais uma medalha e dar a que estava comigo para a mãe da criança. Dei a medalha a ela e começamos a fazer a Novena juntas na capela do Hospital. Rezamos o terço e fizemos a novena durante os 9 dias. Foram dias muito difíceis, cheios de altos e baixos. Foi uma verdadeira prova de fé. Durante a novena, a meningite foi se abrandando, mas foram surgindo outras complicações que nem os médicos sabiam explicar direito.

Minha Sobrinha apresentou uma espécie de catapora hemorrágica, onde houve sangramento de lábios, pernas, dedos das mãos. Ela ficou no CTI isolada de todas as outras crianças. Seu rostinho ficou muito deformado, mas seu olhar me dizia que ela queria viver. Bem, fizemos toda a novena. Cada dia juntava mais pessoas para rezar com a gente (avós, primos, amigos da família).

sobrinhaEncerramos a novena e no dia 27 de novembro (dia de Nossa Senhora das Graças) chegou a medalha que eu havia solicitado pela internet (já que a minha eu havia dado para a mãe da minha sobrinha). Fiquei encantada com o amor de Nossa Senhora por nós.

No início de dezembro de 2008, minha sobrinha estava curada. Foi para casa e passou o Natal com a família. Fez acompanhamento com neurologista, oftalmologista e outros especialistas para verificar se ficou alguma sequela. Em nome de Jesus, minha Sobrinha ficou totalmente curada.

Não apresentou nenhuma complicação. A obra de Deus foi completa. Hoje ela está linda!!! Muito inteligente e desenvolvida.

Obrigada, Nossa Senhora das Graças!!!

( S.P.N. – por e-mail )

banner_medalha_milagrosa

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

3 Comentários

  • SEM DÚVIDA Q A NOSSA mãe não desamparará nenhum dos seus filhos q com amor pedem seu auxílio. Obrigada nossa senhora…

    Resposta
  • Minha Nossa Senhora venho agradecer a graça de ter conseguido um emprego.Eu já estava desesperado, mas Nossa Senhora essa Mãe de bondade me concedeu a graça que tanto almejava.Obrigado minha Nossa Senhora!!!!!

    Resposta
  • No segundo semestre de 2009, recebi uma medalha juntamente com a novena, como sempre fui devoto, mas estava ausente com minhas obrigações cristãs, veio em boa hora, pois sou militar, e situções diversar conspiravam contra mim, além de estar respondendo um processo na justiça militar.
    O referido processo encerraria somente em 13mar2011, mas confiante na mãe maria, com muita fé, coloquei tudo que estava passado em suas mãos.
    Por um milagre, em 23dez2009, ao acessar o site do tribunal de justiça, o processo que respondia foi mandado ser arquivado. Não procurei os motivos, somente contemplei a graça que estava recebendo naquele momento.
    Hoje estou esperando a publicação em nosso boletim interno para receber minha promoção que é devida desde ago2007, e poder continuar fazendo o que mais gosto, servir a comunidade através da segurança pública.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.