BBB: Milhões de reais investidos em imoralidade e destruição das famílias

.

Luz… Câmeras… Podridão.


Abriram-se as cortinas para o mais sujo e asqueroso show de imoralidades já visto na televisão brasileira.


Filhos, fechem os olhos, é o:


BIG BACANAL BRASIL.


Mal entrou no ar esta pouca vergonha e católicos de todos os cantos do país ficaram estarrecidos e começaram a se manifestar diante desta brutal agressão contra a família cristã.


Veja, inclusive, o que já está circulando pela internet.


E não é pra menos.


Trata-se de um dos programas mais degradantes da televisão brasileira.


Rios de dinheiro estão sendo gastos numa porno-produção que, sob pretexto de entretenimento, busca apenas satisfazer os desejos de uma minoria de pervertidos.



… Ou busca apenas agredir os princípios da moral católica?


… Ou tenta pisotear Nosso Senhor Jesus Cristo com tantos pecados transmitidos em rede nacional?


… Ou deseja ferir mais ainda o Imaculado Coração de Maria, já tão ofendido, como disse Nossa Senhora em Fátima?






E não pára por aí. O investimento nessa degradação é muito maior. Já se fala em atingir 100 milhões. Fora os tais telefonemas para votação que rendem outros tantos milhões, minuciosamente escondidos.


Um dinheiro sujo e amaldiçoado, para colocar nossos filhos e netos numa verdadeira anti-escola cristã que prega:


* Promoção da promiscuidade e exploração da sexualidade de modo nojento e doentio;

 

* Banalização da mulher como mero objeto sexual;


* Incentivo descarado ao homossexualismo e práticas indecentes que são condenadas pela Santa Igreja.


Não é à tôa que muita gente está se mobilizando. Veja o anexo.


Grandes empresas (que vivem do seu dinheiro, dos produtos que você compra) estão investindo fábulas neste lamaçal de imoralidades chamado BBB.


Para se ter uma ideia, cada cota de publicidade foi arrematada por 16,9 milhões de reais pelos anunciantes desta podridão (este valor somado passa de 84,5 milhões de reais)…


E isso acontece…

 

…enquanto milhares de pessoas sofrem com as desgraças causadas pelas enchentes em todos os lugares do Brasil.


>>> Por que não investir este dinheiro em obras contra inundações, tratamento e apoio para as famílias que foram atingidas?


…enquanto crianças vivem à margem de criminalidade, se perdendo no mundo das drogas e da prostituição.


>>> Por que não destinar esta verba astronômica (1% que fosse) na construção de escolas e creches ?


…enquanto idosos, gestantes e milhões de pacientes morrem às moscas, esquecidos nas filas em corredores de hospitais abandonados.


>>> Por que não investir este precioso dinheiro na criação de centros médicos, clínicas e hospitais para pessoas carentes?


Mas NÃO é assim.


Agora fica fácil ver quem “eles” realmente querem colocar no “PAREDÃO”: nossos FILHOS e NETOS que nos esforçamos tanto para lhes dar uma formação moral digna.


São estas mesmas empresas, patrocinadas indiretamente por consumidores desatentos (ou que fingem ser),  que promovem a destruição de nossas famílias.


– Tudo pelo “entretenimento” ???


– NÃO, OBRIGADO.



É por isso que você também deve assistir isto e alertar seus amigos e familiares. Eles precisam abrir os olhos.

O promotores desse lixo imoral, não podem ficar sem uma resposta da parte sadia da sociedade.



O mais triste é ver que muita gente (que se diz cristã) assiste, financia e compactua com esta imundície.


Graças a Deus, muitas outras resolveram agir e o resultado disto é que este lixo televisivo (BBB) está registrando seus piores índices de audiência na história.


E, com fé em Nossa Senhora, há de continuar assim. E há de acabar de uma vez!


Veja o que você pode fazer:


Baixe aqui esta apresentação que está circulando na internet e:


1) Encaminhe-a por e-mail a todos os seus contatos. Dê voz à sua indignação e multiplique esta mensagem;


2) Avise pelo Facebook, Twitter e Orkut;


3) Converse abertamente com seus filhos, parentes e até vizinhos e colegas de trabalho. Mostre-lhes o dano que isso causa para as famílias e para o país.


4) Não deixe de fazer também uma oração de reparação ao Imaculado Coração de Maria, no Oratório da Medalha Milagrosa.


A podridão do macro-capitalismo publicitário e midiático não vai calar os verdadeiros católicos!



Esta pouca vergonha tem de ser afastada de nossos lares, lugar em que deve reinar apenas o amor de Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo.



Que Maria Santíssima rogue por nós, tenha piedade e nos dê cada vez mais força para nossa luta contra a imoralidade e indecência que tanto ofende Seu Imaculado Coração e Seu Filho.






Baixe aqui a “Verdade cruel do BBB”


Obs.: Se a apresentação não rodar automaticamente, abra o arquivo e tecle F5 no seu teclado.

..

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

132 Comentários

  • des qu eu resebi a primeira medalha milagrosa eu tenho recebido muitas graças e tenho prsentiado mutas pessoas de minha familia eu tenho uma irma de trinta e seis anos que teve um derame e eu fi a novena da medalha milagrosa e ela ficou boa sem nemuma secuela so que ela descobrio um cancer no utero foi quando eu dei uma medalhinha a ela e ficou com tanta fé que se ela perde logo pede outra pois nao tira do pescosoe ela esta bem melhor mas sempre pesso por ela se chama Claudia Regina Lago de Palma agradeço do fundo de meu coracao a N.S.e a J.C Amem

    Resposta
  • Os poderosos da emissora Globo,não são católicos não, são adeptos da religião afro Brasileira,em outras palavras são do candomblé,por isso pra eles moral e bom senso não existe na visão deles!,então o que podemos fazer é mover o povo católico dando voz para que se combata essa pouca vergonha,que acaba com a moral das mulheres,denegrindo as mulheres.Que Deus ajude que essa imumdice tenha um fim.

    Resposta
  • Denise Botelho :

    Denise Botelho :Nós, família, é que temos que estar atentos ao que entra em nossos lares, através dos canais de TV. Ainda é uma grande minoria o povo do Brasil que consegue discesnir sobre o que é certo ou errado; o que é bom e saudável ou nocivo…não culpo o povo frágil por isso…a culpa dessa visão errada, é oriunda da falta de educação, cultura e liberdade! Mais da metade do povo brasileiro, ainda é escravo da falta de cultura…e para as “autoridades” deste País, quanto mais o povo estiver longe das escolas, muito mais fácil, ele será manipulado pelos “gigantes” prontos a devorá-los. É uma pena…sinto muito por tudo isso, pois tenho certeza de que somente melhorando o nível de educação do nosso povo, é que, realmente seremos um País livre de manipulações políticas. Não mais seremos obrigados a engolir toda essa diversão falsa, manipulada pelos destruidores de nossas famílias. Eu vejo a Igreja Católica como uma grande aliada para ajudar essa fatia da população menos favorecida. Através de cada um de nós, pequenos grãos de areia, com a direção de Deus, poderemos lançar sementes de Cristo, para que o Senhor Espírito Santo possa vir executar a Obra. Temos que nos lançar em Oração, montarmos uma Corrente de Oração, do Oiapoque ao Chuí, para que, através da força de Deus, possamos ser instrumentos nas Mãos de Deus, e que possamos ajudá-Lo. Pensem nisso. Estarei por aqui, para o que der e vier. Deus abençoe a todos e Nossa Senhora de Fátima habite no interior de cada um.

    Resposta
  • Nós, família, é que temos que estar atentos ao que entra em nossos lares, através dos canais de TV. Ainda é uma grande minoria o povo do Brasil que consegue discesnir sobre o que é certo ou errado; o que é bom e saudável ou nocivo…não culpo o povo frágil por isso…a culpa dessa visão errada, é oriunda da falta de educação, cultura e liberdade! Mais da metade do povo brasileiro, ainda é escravo da falta de cultura…e para as “autoridades” deste País, quanto mais o povo estiver longe das escolas, muito mais fácil, ele será manipulado pelos “gigantes” prontos a devorá-los. É uma pena…sinto muito por tudo isso, pois tenho certeza de que somente melhorando o nível de educação do nosso povo, é que, realmente seremos um País livre de manipulações políticas. Não mais seremos obrigados a engolir toda essa diversão falsa, manipulada pelos destruidores de nossas famílias. Eu vejo a Igreja Católica como uma grande aliada para ajudar essa fatia da população menos favorecida. Através de cada um de nós, pequenos grãos de areia, com a direção de Deus, poderemos lançar sementes de Cristo, para que o Senhor Espírito Santo possa vir executar a Obra. Temos que nos lançar em Oração, montarmos uma Corrente de Oração, do Oiapoque ao Chuí, para que, através da força de Deus, possamos ser instrumentos nas Mãos de Deus, e que possamos ajudá-Lo. Pensem nisso. Estarei por aqui, para o que der e vier. Deus abençoe a todos e Nossa Senhora de Fátima habite no interior de cada um. Beijos.

    Resposta
  • Pais, não percam seus filhos para mais essa droga que é o BBB. Acordem! Apresentem Jesus p seus filhos e verás quão bom é ter uma família sadia. Focamos nosso olhar somente para as drogas químicas e esquecemos de olhar as drogas visuais que estão por toda parte, inclusive dentro de nossas casas. Por favor não tenham medo de levar seus filhos para Jesus. Fora BBB.

    Resposta
  • Quero inscrever na missa de cura de nossa senhora de loudes urgente! Estou em casa à noite.

    Resposta
  • Este programa, é a pior coisa, dentre de muitos outros, que se passa na TV brasileira. É vergonhoso ver tanta promiscuidade, tanta banalização do ser humano. Porcaria pura. Deveria chamar A Idiotice da Globo. E as famílias desses bobos ficam se gloriando, achando que o participante é importante, famoso, celebridade… Gostam de se mostrar. Um verdadeiro balaio de mediocridade, pobreza de espírito e falta de vergonha. Coitados!

    Resposta
  • Venho por meio desta dar meu apoio tenho dois filhos homens e de vida cristã peço ao Sagrado Coração de Jesus, nos liberte desta tentaçãoque tanto distroi as famíliaas e esclareça a mente do povo sobre essa imudisse.

    Resposta
  • Em minha casa não se vê BBB,lamento profundamente por aqueles que assistem,pois além de contribuirem para a degradação moral das familias,levam nossos jovens a um futuro sem alternativas(eles estão cegos e desorientados),proclamam a libertinagem e fazem apologia à vagabundagem,transformam imorais em herois(lamentavel sr.Pedro Bial) e levam herois verdadeiros(pais que lutam pra sobreviver,professores maltratados e mal pagos,cientistas mal considerados,voluntarios que se dedicam a causas tão lindas e muitos outros que encontramos por ai diariamente…) a um esquecimento estarrecedor e o problema maior:Quem ve BBB e ainda por cima liga pra votar está fortalecendo cada vez mais essa maquina produtora de sacanagem que é a televisão.Chega de imoralidade,vamos educar nossos filhos e netos dentro do plano de Deus através da verdadeira sabedoria.

    Resposta
  • ESTE PROGRAMA DEVE SER PROIBIDO POR TODAS AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS QUE LUTAM PELA BOA FORMAÇÃO DE SEUS FILHOS. O BBB É A REPRESENTAÇÃO DE TUDO AQUILO QUE IMPEDE UM JOVEM DE SE FIRMAR COMO INDIVÍDUO BEM ESTRUTURADO NA VIDA. ACHO INSANO A REDE GLOBO PERMITIR TAL APRESENTAÇÃO. OS CHEFÕES DA GLOBO SÃO ATEUS E NÃO POSSUEM FAMÍLIA ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?