BBB está chocando a família brasileira

Não permita que essa agressão contra a família entre em sua casa

Mais uma agressão contra a família brasileira está no ar desde a semana passada. Trata-se dos promotores de imoralidade que patrocinam, produzem e protagonizam esse bárbaro programa, o Big Brother Brasil (BBB).

Você sabia que com 29milhões de ligações do povo brasileiro votando em algum candidato para ser eliminado do programa, teremos cerca de R$ 8.700.000,00. – Oito milhões e setecentos mil reais, valor que a população gasta em cada paredão.

Imagine se todo esse dinheiro tivesse outra finalidade e fosse destinado à ajuda humanitária no Haiti, por exemplo. Não estaria sendo bem melhor empregado?

b_logo_bbb_10

Mais preocupante ainda, é saber que toda essa gente dedica-se a assistir um entretenimento vazio, que destrói a moral da família, valoriza a prostituição, além de distribuir falta de cultura e até de vocabulário básico vindo dos participantes.

Enquanto dermos audiência a esse tipo de blasfêmia, a essência da família e dos valores morais, éticos e religiosos morrerão em nossos lares.

Quem ganha o grande prêmio dado pelo programa, certamente é aquele que teve maior habilidade em agir como devasso nas relações com o próximo, usando estratégias condenadas por Deus, como falsidade, mentira, infidelidade, hipocrisia, levianismo, canalhice, e derivados da imoralidade, contra todos os mandamentos de Deus. Por exemplo:

Sexualismo

“Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” (1Co 6.18-20)

O programa exibe todo tipo de sexualismo, com mulheres tomando banho, ou até casais que mal se conhecem tendo relações íntimas em frente às câmeras. Essas barbaridades não deveriam ser mostradas em momento algum em um veículo de comunicação.

Homossexualismo

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é…” (Levitico 18.22)

No programa há a exaltação a participantes homossexuais, o que fortalece a imoralidade sexual em nosso país, algo totalmente contrário aos ensinamentos de Nosso Senhor.

Intrigas e inveja

Pois zelamos do que é honesto, não só diante do Senhor, mas também diante dos homens.” (II Coríntios 8: 21)

Há um escandaloso incentivo aos participantes a brigarem, traírem e mentirem. É isso que desejamos passar aos nossos jovens? Que eles precisam mentir, trair, serem falsos para serem vencedores na vida ou em seus empregos?  A conduta de Deus é que devemos crescer com o suor do nosso trabalho, honestamente.

Poderia dar muitos outros exemplos, mas acredito que o leitor já tenha lido o suficiente para atender ao nosso apelo:

Se você é contra esta indecência, mude de canal  ou desligue a TV.

Evite que esse lixo entre na sua casa, na sua mente e na de sua família.

“Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” (1 Co 6.18-20)

Compartilhe esta matéria com todos os seus contatos no Twitter da ADF, divulgue sua indignação.Para isso, utilize uma das ferramentas de compartilhamento disponíveis.( “compartilhe”, no final da matéria ou o “tweet” ao alto direito.)

Vamos protestar contra a imoralidade na televisão, que faz com que nossa sociedade siga caminhos contrários aos que Nosso Senhor indica para nós.

Deixe seu comentário

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

28 Comentários

  • MINHA NOTA PARA ESSE TIPO DE PROGRAMA É ZERO E PARA TODOS QUE O APRESENTAM.
    QUAL O VALOR QUE A REDE GLOBO ESTABELECE PARA A FAMÍLIA BRASILEIRA? MINHA FAMÍLIA É UM LIXO? ATÉ O LIXO QUE PRODUZIMOS HOJE TEM TRATAMENTO ADEQUADO …

    Resposta
  • COM AS GRAÇAS E AS BENÇAOS DIVINAS DE JESUS E NOSSA SENHORA, ANO QUE VEM NAO TEREMOS MAIS ESSE LIXO DE PROGRAMA EM NOSSAS TELEVISOES, ESPERO QUE OS DONOS DA REDE GLOBO DE TELEVISAO TENHAM VERGONHA NA CARA E MELHOREM A PROGRAMAÇAO DA EMISSORA PRINCIPAL DO BRASIL , QUE ULTIMAMENTE ESTA PÉSSIMO. TUDO POR CAUSA DE AUDIENCIA, POIS AGORA VAI PERDER, VAI CAIR E MUITO.

    Resposta
  • estou horrorrizada com tanta imoralidade,pornografia e desrespeito á Familia!!!Há muito já não acompanho novelas,reality shows e programas deste genero..O que será dos nossos netos??O pior é que são “os pais” que alem de assistirem,torcem,discutem á respeito e ainda permitem que seus filhos vejam tambem.Estou cada dia mais indignada e decepcionada com a direção da “baixaria” e mais ainda com o PEDRO BIAL!!!!Um jornalista,escritor e homem com o “gabarito dele”se rebaixar e ainda chamar aqueles vagabundos de MEUS HEROIS???Heois de quê???Só se for de despudor,prostituição,etc…Francamente Sr.Pedro Bial;eu que lia e admirava suas publicaçoes não quero nem ver sua cara na TV..Tenho NOJO….

    Resposta
  • Senhores,

    Porque Nossa Senhora chora? ELA chora de pena da humanidade; ELA chora pela imundície moral que campeia em nossa sociedade e invade nossos lares; ELA chora pelo descaso que chegamos para com os valores da familia, das tradições, das coisas da nossa Santa Igreja, tudo isso transformado em indiferença e desdem; ELA chora pela falta de perspectivas dos nossos jovens, onde sonhos, alegrias e esperanças se transformam em algo cinza e indefinido.
    É por isso e por muito, muito mais, que vemos e assistimos diariamente, e às vezes até concordamos, que ELA, nossa Mãe, chora.

    Resposta
  • É um programa feito para entreter um povo libidinoso como o brasileiro. Não existiria se não tivesse ibope e além de dar ibope ainda pagam por isso. Estamos caminhando para o caos.
    Com certeza absoluta.
    Sinto pela degradação do repórter que apresenta o programa. Tem potencial para assuntos melhores.

    Resposta
  • É um programa feito para entreter um povo libidinoso como o brasileiro. Não existiria se não tivesse ibope e além de dar ibope ainda pagam por isso. Estamos caminhando para o caos.
    Com certeza absoluta.

    Resposta
  • Concordo com todos os comentários aqui citados. É infelizmente nosso povo ainda mantém comportamento de terceiro mundo, e o conteudo do programa mostra apenas imoralidade, falta de respeito e de uma agressividade tamanha à nossa familia, nossos adolescentes .
    Um reporter que já foi considerado um dos melhores hoje se presta a fazer programa imoral. Ah!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?