REPERCUSSÃO: Movimento #AveMariaPeloBrasil une católicos de todos os cantos do País. Você e todos nós podemos, juntos, suplicar à Nossa Senhora Aparecida, Rainha do Brasil, para que nos livre dos maus políticos

.

 UMA INICIATIVA QUE VALE COMPARTILHAR E PARTICIPAR 

 
Há alguns dias, a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, instituição de inspiração católica, de São Paulo, lançou um movimento que têm repercutido em todo o país:
 

#AveMariaPeloBrasil

www.avemariapelobrasil.com.br

 
Esta iniciativa surgiu como uma VOZ ATIVA de todos os católicos, tendo em vista o momento atual em que vivemos e a proximidade das Eleições 2014.

Estamos próximos de eleger nossos Governantes e o cenário que se apresenta atualmente é o mesmo – em muitos casos até pior – do que tínhamos há muito tempo:


* Candidatos com discursos “prontos” e evasivos;

* Candidatos que não defendem os valores familiares e cristãos. Ao contrário, os manipulam e os distorcem;

* Candidatos que só visam interesses próprios e partidários.


SABEMOS QUE É HORA DE UMA MUDANÇA.
.

.
Então por que não começar por nós, cristãos?
Este é justamente o objetivo desta campanha:
unir os católicos em uma só prece, em uma única súplica à Nossa Senhora Aparecida, Rainha do Brasil, pelo futuro do País. Como?
.

Basta rezar uma Ave-Maria pelo Brasil em: www.avemariapelobrasil.com.br

Vamos, juntos, suplicar à Nossa Senhora Aparecida, Nossa Padroeira, para que nos livre dos maus políticos e nos proteja daqueles que são contra a família e os princípios cristãos.
 

 
A Associação Devotos de Fátima apoia e incentiva este movimento.

Entre você também. Reze uma Ave-Maria pelo Brasil.

 
Vale lembrar que esta é uma iniciativa apartidária e sem fins políticos ou econômicos.
Além do mais, esta é uma forma de mostrar aos Candidatos que NÓS estamos atentos a tudo. E que nós não vamos tolerar que “eles” simplesmente assumam o poder e “façam o que bem entenderem” sem prestar contas à população.


Clique aqui para participar.
Reze uma Ave-Maria pelo Brasil
.

Ao rezar 1 Ave-Maria pelo Brasil, ela também será dedicada a todos que já rezaram antes. Isso significa que os próximos participantes também estarão rezando por você. Veja abaixo como funciona:

Isso é uma maravilha!

É como um ciclo contínuo de preces pelo Brasil e pelos brasileiros no site: www.avemariapelobrasil.com.br
Depois de entrar e rezar, divulgue o movimento para seus amigos e familiares. Publique mensagens nas Redes Sociais com a hashtag #AveMariaPeloBrasil. 
Que Nossa Senhora Aparecida rogue por nosso País e ouça nossas súplicas.
.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

13 Comentários

  • FAÇO MINHA ORAÇÃO DIÁRIA PELO BRASIL!
    MAS ACHO QUE SE PUBLICAR MAIS VEZES FICAREMOS MAIS FORTE!
    E O FAREI!
    OBRIGADA JESUS POR TUDO QUE NOS DÁS E NOS DÁS CONDIÇÕES DE SER!

    Resposta
  • Em nossa comunidade já começamos a rezar para que Nossa Senhora nos livre dos maus políticos. Principalmente àqueles que se elegem com a intenção de perseguir a Santa Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Resposta
  • Como é bom ter sempre vontade de rezar não só por nós, mas por todos e pelo futuro do nosso país! Cada momento de luz e paz do país é uma vitória que todos irmanados partilham juntos. Creio que si o país tivesse o horário das 12 horas só para juntos unirmos a Deus, talvez os sofrimentos seriam menores e quem sabe talvez nem acontecesse. Mas infelizmente a maioria não quer, então sofre pelo orgulho que insiste em alimentar. Por isto não vamos desistir, Deus, Jesus, Nossa senhora, merece tudo de nós. Que Deus abençoe a todos sempre. Amém!

    Resposta
  • O que devemos fazer é constituir um Partido Popular Católico e nos lançarmos à busca de apoiadores candidatos para, tão logo se obtenha o registo provisório, disputarmos eleições. O nome “católico” deverá constar obrigatoriamente da sigla! Podem contar comigo em minha cidade e no meu Estado para s conseguir tal desiderato. Aguardo contato.

    Resposta
  • Sou brasileira, amo o meu Brasil, tenho a minha família toda nesse grandioso Brasil, rezo com todas as minhas forcas e fé, pelo um Brasil melhor. Um Brasil que supere todas as dificuldades que vem passando em todas ás áreas. Ave-Maria cheica de gracas, abencoe, proteja e guie o nosso lindo Brasil ! Amém !

    Resposta
  • Prezados irmãos católicos nestas eleições: não votem em candidato de esquerda ,pois sua ideologia é incompatível com a doutrina católica, neste governo só vemos defender aborto, kit gays nas escolas, tentativas de censurar a imprensa e colocar o estado sempre no lugar dos pais como há polêmica lei das palmadas.

    Resposta
  • Que Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil , ilumine a mente dos brasileiros na hora da votação.Chega de políticos corruptos.

    Resposta
  • Prezados Cristãos
    Não votem em socialistas, marxistas, comunistas e quaisquer outros ligados a essas ideologias vermelhas. Eles são ateus, abortistas e, assim que possível, acabarão com os cristãos como já fizeram no mundo todo. Como não há nenhum candidato nessas condições votem no menos pior. EU REPITO: OS SOCIALISTAS SÃO O INIMIGO. NÃO CONFIEM EM SOCIALISTAS.

    Resposta
  • Vou rezar sim.Mas o maior perigo para o Brasil é a ideologia deste governo e, sem dúvida, a maior corrupção já ocorrida no país.

    Resposta
  • Estou com voces, tudo que tempeder de mim sempre estarei ao lado da nossa Igreija. Amem

    Resposta
  • eu ainda não sei em quem votar, não vejo ninguem capacitado para levar o neu voto, so escuto, bla bla bla, prometem tudo a todos, mais não cumpre nada, o povo, a grande maioria passando necessidade, vejo muitos vendendo o almoço, para comprar o jantar, eu tiro por mim, sou aposentado, o pouco que eu ganho, não dar nem para pagar as contas mais esenciais, paga umas em um meis e fica devendo o restante para o outro mes, este tal de fator previdenciario, foi so para arrasar com a vida do trabalhador, quando eles dizem que deu um aumento, agente nem sente, porque o custo de vida ja aumentor bem antes, precisamos de respeito, é o que eles não tem por agente, so trabalham em proveito proprio, agente aposenta, e tem que correr para trabalhar dinovo para não morrer de fome isto é um absurdo, eu agora não posso trabalhar mais, fiquei doente, e não tenho mais condições de voltar ao trabalho, tenho 63 anos, fui obrigado a aposentar, mais não sei o que faser da minha vida, agora é esperar pela morte, que é isto que eles querem, agente para eles, samos um peso morto,estou resando muito pelo o nosso Brasil, mais so a Nossa Senhora Aparecida para ter piedade de nos, desculpe o meu desabafo, so assim agente tem como desabafar, espero que estes maos, politicos vejam o meu desabafo, sei que não vai adiantar nada para eles, mais dar para eles peceber que estamos acordados para eles, muito obrigado, e que Nossa Senhora Aparecida nus abensoe, amém.

    Resposta
  • Gostei da Idéia. Vamos fazer nossa parte, pedindo e implorando a Nossa Senhora Aparecida para que tira os maus políticos do nosso caminho.

    Resposta
  • Eu estou nessa com toda a certeza!
    Brasil – Justiça Social + Ordem & Progresso em 2014!
    Uma ave maria; uma Salve Rainha; um terço; um Rozario & por que não uma Hora Santa pelo nosso Brasil. em nome de Jesus, Maria e José. Hosana! Aleluia! Amém

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?