ATENÇÃO – Descubra o que Nossa Senhora de Fátima anunciou para não causar a ira de Deus

Nossa Senhora de Fátima

 

Que relação terá o recente terremoto de Okahoma City com o sacrilégio levado a cabo nessa mesma cidade na véspera do Natal?

Não temos como saber, mas precisamos estar atentos às manifestações de Deus na História, mesmo se realizada por causas naturais, uma vez que Ele é o Senhor também da natureza.

Imagem de Nossa Senhora de Fátima é um tema já copiosamente tratado pelo Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, que durante sua vida promoveu a difusão de sua Mensagem.

Também a exemplo de seu inspirador, este site já publicou vários artigos relacionados com este tema. Entretanto, “de Maria nunquam satis”.

Neste ano que se inicia, Nossa Senhora será realçada pela comemoração cheia de afeto filial e de entusiasmo dos fiéis que com uma fé viva aguardam o centenário das aparições de Nossa Senhora em Fatima, no próximo ano;

mas que já agora, no 99.º aniversário da primeira das aparições da Virgem na Cova da Iria a 13 de Maio de 1917, se preparam para os festejos.

Sabe-se que Nossa Senhora, falando aos três pastorinhos em Fátima, e, mais tarde, manifestando-se à Irmã Lúcia e à Jacinta, pediu reparação e penitencia pelos pecados cometidos pelos homens;

através das modas imorais, pela perda da fé e pelo ateísmo difuso pelo mundo inteiro através do comunismo anárquico e igualitário que tanto fere o Sagrado Coração de Jesus.

Ela prenunciou terríveis castigos para a humanidade se não se emendassem e falou da necessidade da recitação frequente do santo Rosário e da prática da comunhão reparadora dos primeiros sábados.

Não precisamos parar para analisar muito o que se passa ao nosso redor que logo podemos ver que o mundo não atendeu aos pedidos de Nossa Senhora em Fatima e pelo contrario caminhou e esta caminhando em direção oposta àquilo que Ela pediu há quase cem anos.

Os fatos que decorreram no último ano nos mostram como o mundo está numa rampa descendente com acontecimentos que preencheram as páginas dos maiores jornais do mundo, marcando 2015 como um dos anos mais conturbados de nosso século:

1 – Invasões e terrorismo islâmico;
2 – Guerras no Oriente Médio;
3 – Expansionismo da Rússia e da China;
4 – Bolivarianismo e petismo na América do Sul;
5 – Polêmicas e crise na Igreja

Entretanto, em 2015 não foram estes acontecimentos os que mais feriram o Sagrado Coração de Jesus e de Maria quanto os ultrajes, sacrilégios e blasfêmias que se perpetuaram ao longo do ano.

 

Templo satanista

Por exemplo, no último dia 30 de outubro no estado do Texas, Estados Unidos, fomos surpreendidos por um dos maiores ultrajes:

a inauguração de um templo dedicado ao demônio por um grupo de satanistas que em plena luz do dia prestavam solenes homenagens ao pai da mentira.

No Brasil, recentemente, a Rede Globo teve a condenável iniciativa de dar voz e imagem, no programa “Zorra”, a cenas que revelam uma condenável cristianofobia, produzindo três clipes escarnecendo de modo acintoso as aparições de Nossa Senhora em Fátima.

Por fim, os detentores do mal promoveram na véspera do Santo Natal na tarde do dia 24 de dezembro último, em frente à Câmara Municipal de Oklahoma City, Estados Unidos, um ato claramente sacrílego e blasfemo contra uma Imagem de Nossa Senhora.

Aspecto da manifestação da TFP Americana contra a blasfêmia satanista

O ato sacrílego constava de um derramamento infame de sangue teatral sobre uma imagem de Nossa Senhora, misturado com pó de enxofre e cinzas.

O porta-voz do grupo sentiu-se livre para expelir publicamente as seguintes palavras: “o sangue é para adicionar outra camada de corrupção a Maria, que é um emblema da Igreja Católica”.

O ato recebeu um placet das autoridades municipais para consumar sua infâmia, com a única condição – um verdadeiro escárnio! – que depois eles limpassem o local.

“E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias.” Marcos 13:20

Depois de tais sacrilégios e blasfêmias que ocorreram contra Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo;

Deus com sua infinita misericórdia e infinita justiça não poderia Ele desencadear sobre o mundo os castigos previstos por Nossa Senhora em Fátima?

Estará Ele, em sua insondável misericórdia, aguardando a conversão de umas tantas almas escolhidas?

Não estará próximo o tempo em que Deus punirá o mundo por causa de seus crimes e pecados para assim salvar aqueles que perseveram no meio do caos e lutam contra essa onda satânica que investe sobre o mundo inteiro? São apenas perguntas.

Não temos como saber e não cabe a nós fazermos previsões de quando as profecias de Nossa Senhora de Fátima se concretizarão;

mas podemos com a alma de um verdadeiro católico acompanhar os passos de Deus nos acontecimentos e vermos aqui e acolá como a ação de Deus se faz presente no mundo.

Como, por exemplo, foi impressionante a notícia que chegou a minhas mãos informando que no dia 1º de janeiro de 2016 um terremoto atingiu o norte de Oklahoma City na Magnitude 4,2 que provocou grandes destruições, inundações por toda parte levando ao chão casas e prédios.

Que relação terá esse terremoto com o sacrilégio levado a cabo naquela mesma cidade na véspera do Natal?

Mais uma vez, não temos como saber, mas precisamos estar atentos às manifestações de Deus na História, mesmo se realizada por causas naturais, uma vez que Ele é o Senhor também da natureza.

Oremos e lutemos, portanto.

E caminhemos serenamente para o futuro, confiantes em Nossa Senhora, pois, assim, aconteça o que acontecer, seremos daqueles sobre os quais pousará a mão protetora da Rainha do Céu.

Com este espírito, e munidos de tais propósitos, os ventos, os terremotos as inundações e as grandes tempestades poderão também nos atingir;

mas servirão para aumentar nossa união com Deus, no enlevo por sua justiça, e poderemos cantar com alegria os louvores da Virgem de Fátima.

Para nós sua mensagem não terá sido vã.

.

*  *  *

Clique na imagem abaixo e faça uma doação para receber o Catecismo de Nossa Senhora

.

 

Fonte: http://ipco.org.br/ipco/noticias/de-fatima-a-oklahoma

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

2 Comentários

  • VAMOS REZAR O TERÇO TODOS OS DIAS NÃO SÓ POR NOSSOS FAMILIARES COMO PARA ESTES QUE NÃO TEM RESPEITO COM NOSSA SENHORA DE FATIMA E JESUS, MISERICÓRDIA DELES E DE NÓS.

    Resposta
  • Muito bom artigo, oremos o terço e o santo rosário todos os dias como pediu Nossa Senhora em Fátima e façamos penitencia e tenhamos devoções a Nossa Senhora das Graças e ao Sagrado Coração de Jesus como ela pediu em Pesqueira – Pernambuco em 1936 para afastar o comunismo do Brasil.E por falar nisso este ano de 2016 completara 80 anos desta aparição aqui no Brasil em 06 de Agosto, vendo o Brasil como estar com crise politica e tudo mais.. oremos e façamos oque ela nos pediu

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?