Vídeo Impressionante – Seria a Profecia de Fátima?

 

Você precisa assistir ao vídeo abaixo:

Depois de assistí-lo, acesse: www.papadesconhecido.com

Compartilhe este vídeo com todos seus amigos. 

Publique no seu Facebook, Twitter ou Blog.

Todos os católicos precisam assisti-lo. 

 

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

172 Comentários

  • Peço que reze pela paz no mundo.E também pelas as familhas do mundo inteiro.peço que reze pelos meus estudos e meu trabalho.Que reze pelos falecidos.

    Resposta
  • Peço a DEUS que derrame o ESPIRITO SANTO para que o novo PAPA seja um homem de fé e oração e de coração puro cheio de sabedoria para conduzir a IGREJA com AMOR , JUSTIÇA e HUMILDADE.Que o novo PAPA faça a vontade de DEUS e não a dos HOMENS.A IGREJA sofre com um novo julgamento JESUS X BARRABÀS …Não sejam PILATOS,MAS HOMENS DE FÉ.Tenham FORÇA para não FUGIR,CORAGEM para não TEMER,LUZ para CLAREAR E FÉ PARA SEGUIR JESUS. QUE A IGREJA VIVA,SOBREVIVA NA VONTADE E NO AMOR DE DEUS.QUE ELA SEJA NO AMOR,NA FÉ E NA FIDELIDADE A DEUS E NÃO NOS NUMEROS DOS HOMENS. NÃO PRECISAMOS DE QUANTIDADE,MAS FIDELIDADE SEM VAIDADE .A RIQUEZA DA IGREJA É A COMUNHÃO COM DEUS.AMOR,AMOR E AMOR…ÁGAPE…AMÉM!!AMÉM!!AMÉM!!!

    Resposta
  • peço a deus que envie mais um homem forte, digno do trono de pedro… que deus ilumine o seu novo servo…amém…

    Resposta
  • Peço a DEUS que na sua infinita misericórdia nos de um papa que saiba comandar bem seu rebanho.

    Resposta
  • É precisoque cada um tenha a conciencia da fè que tem pois Deus que é Pai, já projetou o nosso futuro e o futuro da Igreja basta que tenhamos fé e tudo vai acontecer do jeito que Deus quer. Rogo a Deus que o novo Papa tenha essa conciencia tambem, pois dias piores virão para toda a humanidade, pois por enquanto somos matéria e a matéria se transforma e nem sempre estamos preparados para essa transformação. Graças ao Pai Eterno.

    Resposta
  • Peço ao Senhor Onipotênte que ampare o santo padre dando-lhe saúde e paz .
    Que pelo seu dever cumprido possa obter de Deus força par rezar pelos que estão no caminho, a incredulidade derruba qualquer pessoa neste mundo nesta vida o que precisamos é de fé e confiança em Deus pois isto é importantíssimo o que teremos par mostrar neste nosso momento dores perdas , frustrações ? Não Deus nos ergue nos faz recomeçar sempre com a esperança do coração aquela que nós nem temos como reconhece-la antes d evermos a sua efeicácia redentora o recomeça quando amnhecemos eu não sei onde eu vou dar a única certeza que tenho é que espero sempre neleagradeço a Deus a bondade do Santo padre Emérito por todos os povos e que Deus ilumine o Próximo eleito e a todos os Cardiais que estão rogando a Deus um bom exito todos devem rezar pedindo ao Pai querido e amado que ampare os nossos padres por tudos os cantos do mundo que eles tenhão a ciência divina para vencerem as dificuldades existências no caminho da vda nossa e que consigamos todos fazer sempre o melhor Que o Senhor proteja Santa Igreja de Deus que a Virgem Maria proteja a casa d eseu Filho com seu Manto Sagrado esta é a Mãe dos pobre O desconhecido aos olhos de Deus não existe Ele há de sta também nesta hora Ele já sabe quem é o Papa Desde a criação só falta nós conhecermos pela ação do Espirito Santo de Deus nossa senhora de Fatíma,da Guia ,Conceição Aparecida Nossa Senhora de nazaré seja o tiítulo que queira invocar neste momento que ela nos Socorra, nos ajude a todos até o fim.

    Resposta
  • QUE O PODER DO PAI FILHO EESPÍRITO SANTO,SE FAÇA PRESEN AGORA NA PREPARAÇÃO DOS CARDIAIS PARA A ESCOLHA DO NOVO PAPA PARA QUE CONTINUEMOS NA IGREJA QUE É DE JESÚS CRISTO,AQUELE QUE POR AMOR DEU SUA VIDA PARA SALVAR A TODOS.AIGREJA CATÓLICA QUE TEVE SEU INICIO EM JESUS CRSITO JAMAIS SE ACABARÁ. AMÉM

    Resposta
  • Peço ao Papa que fale toda a verdade para o seu povo, revele todos os segredos pois já não dá mais para conviver com mentiras e fantasias.

    Resposta
  • Estamos vivendo com medo de viver! Onde as pessoas matam por brincadeira. Onde está o amor pelo proximo? Vamos orar muito e pedir a DEUS todos os dias mudanças e muita PAZ!!

    Resposta
  • NÃO DEVEMOS DEIXAR QUE CONTINUE A TIRAR NOSSOS CATÓLICOS E LEVAR PRA OUTRA RELIGIÃO. DEVEMOS MOSTRAR A ELES QUE DEUS É UM SÓ. O QUE TIVERMOS DE PASSAR,VAI SE TANTO EM UMA RELIGIÃO COMO EM OUTRA QUE PASSAREMOS. NADA MUDA NOSSO DESTINO QUANDO JÁ ESTÁ TRAÇADO. NÃO SEI O QUE ESTÁ PASSANDO NA CABEÇA DO SER HUMANO PARA PENSAR QUE DEUS ESTÁ EM OUTRA RELIGIÃO. POR ISSO OREMOS COM FÉ PARA QUE ESSE NOVO PAPA ILUMINE A MENTE DOS FIEIS E QUE NOSSO IGREJA CATÓLICA CONTINUE MAIS CATÓLICA COM PERSEVERANÇA ,QUE A NOSSA QUERIDA MÃEZINHA DO CÉU CONTINUE A NOS PROTEGER. ASSIM SEJA.

    Resposta
  • QUE DEUS NOS DE PELA SUA INFINTA BONDADE, AMOR E MISERICÓRDIA UM NOVO LIDER QUE CONFIOU EM PEDRO A GUIAR A SUA IGREJA FUNDADA POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. AMÉM.

    Resposta
  • Que o proximo Papa seja guiado pelo Espirito Santo, com sabedoria e coragem.

    Resposta
  • Que a Vossa Santidade que será o próximo sucessor de Pedro, honre as sagradas escrituras e que de fato faça por merecer tal confiança e missão pois, a quem muito é dado muito será cobrado!

    Resposta
  • PEÇO QUE O NOVO PAPA TENHA MUITA FORÇA, AMOR ENTRE AS PESSOAS JÁ NÃO EXISTE MAIS E O RESPEITO ENTRE OS HOMENS ESTÃO ACABANDO, PEÇO PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE.

    Resposta
  • PEÇO QUE O NOVO PAPA TENHA MUITA FORÇA, MUITO AMOR NO CORAÇÃO E PEÇA A DEUS SEMPRE POR TODA HUMANIDADE, PORQUE CADA DIA QUE PASSA A ESPERANÇA ESTA FICANDO MAIS LONGE, O AMOR ENTRE AS PESSOAS JÁ NÃO EXISTE MAIS E O RESPEITO ENTRE OS HOMENS ESTÃO ACABANDO, PEÇO PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE.

    Resposta
  • que o nosso Papa possa continuar e aprimorar o trabalho que vem endo realizado na Igreja! DEUS o abençoe!

    Resposta
  • Rogo ao PAI SANTÍSSIMO QUE ESCOLHA O SEU PROFETA E DÊ A ELE TODA FORÇA E PODER PARA ENCAMINHAR SEU POVO NOS CAMINHOS DO AMOR, PAZ, LUZ, CARIDADE, FRATERNIDADE, TOLERÂNCIA, E TODO AMOR, LIDERADOS PELO SEU FILHO O AMADO SALVADOR JESUS CRISTO NOSSO SÍMBOLO DE AMOR E OBIDIÊNCIA RENOVANDO-NOS A CADA DIA PELO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?