Alerta aos Católicos: Proteste e Repasse para seus contatos

Proteste

Em Porto Alegre, hoje (20/09) e sábado (21/09), no teatro São Pedro, será representada a blasfema peça teatral do italiano Romeo Castellucci intitulada “Sobre o Conceito da Face no Filho de Deus”. 

Leia abaixo mais detalhes e depois envie uma mensagem de protesto usando o “Fale Conosco” do site oficial do teatro,  escolha opção AATSP (Associação dos Amigos do Teatro São Pedro, que promove e apóia as atividades da instituição), no campo “área responsável”.

O evento é propagandeado também no site da Prefeitura de Porto Alegre.

Rasgam uma fotografia com a imagem de Jesus Cristo

O escabroso enredo da peça é o seguinte:

Diante de uma enorme fotografia da face de Jesus Cristo, estampada em uma tela, um idoso nu é vítima de vários ataques de disenteria que exigem de seu filho o trabalho de limpá-lo regularmente. O diretor Romeo Castellucci não poupa nada ao público, nem mesmo o cheiro …

O pai pede perdão ao filho que continua seu trabalho. Mas a situação vai ficando cada vez mais difícil. O velho então grita e se revolta. O filho beija a imagem do Cristo. Ambos se retiram do palco. Até que por detrás daquela imagem de Cristo, as sombras de um homens a cobrem com um véu negro. Excrementos fecais são despejados na tela e no palco. O rosto de Cristo vai se escurecendo até ser rasgado e aparecem os dizeres: “Você (não) é meu pastor”.

Na versão apresentada no festival de Avignon, crianças aparecem em cena jogando granadas no retrato de Cristo (veja o vídeo)

O Diretor da peça disse: “O Anjo da Arte é Lúcifer”

Romeo Castellucci - diretor da Peça

Destacamos aqui alguns trechos da entrevista que o diretor dessa peça, Romeo Castellucci, concedeu para a revista australiana Arts RealTime (No. 52 Dezembro-Janeiro de 2002):

“Ao longo da história da humanidade, Lúcifer sempre se fez ver através da disfarces e fantasias, adotando as palavras de outra pessoa. Ele também fez isso no Início, se revestindo da pele da Serpente e usando linguagem da Serpente. (…) Ele é realmente o primeiro a trabalhar na superabundância da linguagem, para explorar o teatro como uma energia, dando assim origem à arte. A arte encontra neste núcleo originário sua relação privilegiada com o mal. O mal é, aliás, o aspecto extremo da liberdade que Deus concedeu a todos os seres”.

” Porque o Anjo da arte é Lúcifer. Este é o primeiro Ser que assume o figurino e roupas de um outro ser. ”

Um Católico não pode deixar isso acontecer

Veja a mensagem do Sr Marcos Luiz Garcia, Coordenador de Campanhas da Associação Devotos de Fátima:

“Salve Maria!

Um católico sincero não pode deixar acontecer isso sem tomar uma atitude.

Pelo amor que você tem a Nosso Senhor, veja abaixo como mandar uma mensagem bem forte contra esses canalhas que estão blasfemando diretamente contra Ele.

As coisas estão indo longe demais. Se não resistirmos horrores maiores acontecerão.

In Jesu et Maria

Marcos Garcia”

Envie uma mensagem de protesto usando o “Fale Conosco” do site oficial do teatro
OBS:  No formulário do “Fale Conosco”, escolha opção de enviar a mensagem

para a sigla AATSP (Associação dos Amigos do Teatro São Pedro,
que promove e apóia as atividades da instituição), no campo “área responsável”.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

9 Comentários

  • boa tarde
    esse camarada não tem respeito nem por ele mesmo blasfemando e mentindo iludindo as pessoa ele deveria ser processado e presso

    Resposta
  • Que Deus o abençoe e o livre das ciladas do maligno!!!!!!!!!

    Resposta
  • Deus tenha misericórdia deles, porque, senão, serão queimados pelos seus erros. Deverão pedir perdão a Deus, louvá-lo e adorá-lo em testemunho contra o seu erro.

    Resposta
  • E cada vez mais ridiculo o que artistas mediocres fazem p/ aparecer.
    Um subterfugio sordido, que ofende as pessoas de fe.
    Este diretor deveria buscar meios de melhorar sua arte sem uso de recursos mundanos, ofender nao e bonito ou divertido.
    Atenciosamente.
    Fabio.

    Resposta
  • Há alguns anos passados, um jovem pastor de uma igreja “néo-pentecostal”, chutou uma
    imagem de NSA. SENHORA, e comparando-a com demônios, citou uma passagem em que o
    profeta diz ser de pau e ter olhos, mas, não ver, ter ouvidos, e não ouvir, pernas, e não
    caminhar, etc. Esse pastor perdeu uma das pernas.
    O que acontecerá com esses que atiram fezes em NOSSO SENHOR???

    EU QUERO APROVEITAR O ESPAÇO E SUGERIR AOS VÁRIOS GRUPOS DE ORAÇÃO QUE REZEM
    O TERÇO COM A INTENÇÃO DE LIBERTAR O BRASIL DO COMUNISMO.

    PAZ E BEM À TODOS.

    Resposta
  • Por isso que o mundo esta como esta acontecendo coisas triste porque as pessoas estão zombando das coisa de Deus, que Deus toque no coração destes homens que não crê em
    Deus e se volte pelo menos fazendo a coisa certa.Senhor tenha misericórdia de nós

    Resposta
  • É uma total falta de respeito, esta peça teatral não pode acontecer, que Deus tenha piedade dessas pessoas sem escrupulos.
    José Roberto

    Resposta
  • A Nossa Senhora de Fátima ao Papa Francisco I ! Se esta gente quer ser respeitada que respeite antes as religiões e convicções dos outros! Vai sendo tempo de nos unirmos contra estes “possuídos” de “amigos” de Lúcifer! Jesus disse” Vão tentar destruir a minha Igreja que somos nós todos, mas nada conseguiram contra ela!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?