Católicos do Brasil, estão atacando nossa Fé. Ajam agora!

Carta aberta aos amigos e amigas da ADF

não vou me omitir!
Como você se sente quando alguém agride seu amor ao Catolicismo e à Santa Igreja? Imagino que isto lhe cause uma grande indignação, não é mesmo?

E não poderia ser diferente, afinal, quem ama não é indiferente para com aquilo que ama!

Veja, eu estou lhe perguntando isso, pois, a qualquer momento, nossos políticos podem aprovar um Programa que, entre outras barbaridades, violentará gravemente nossa liberdade religiosa.

Este programa se chama PNDH-3 e está disfarçado pelo nome de Programa Nacional de Direitos Humanos.

E você sabe qual é o objetivo do Governo federal com este programa de falsos Direitos Humanos? Você vai se chocar, mas é isto mesmo que está abaixo:

Eles querem aprová-lo antes do término da gestão, ou seja, nos próximos meses, para:


Instaurar a perseguição religiosa no País

Eles vão proibir a exposição de símbolos religiosos em qualquer instituição pública (como escolas, universidades, instituições etc.).


– Eles vão dar “carta branca” ao massacre de inocentes

O aborto será totalmente legalizado no País, permitindo o assassinato de fetos no ventre materno e estimulando a promiscuidade.


Querem equiparar as prostitutas às mães de família

O PNDH-3 vai estabelecer direitos trabalhistas e previdenciários do que eles chamam de “profissionais do sexo”, fechando os olhos para a rede de tráfico associada à prostituição e ferindo gravemente a sagrada instituição da Família.

Sou Católico e não vou me omitir! [2]

Veja, estes são apenas alguns pontos, entre muitos outros, que enumerei para mostrar a você a barbaridade que será a aplicação deste programa.

São propostas tão avessas ao que pensa parte substancial da sociedade brasileira que, recentemente, o governo se viu obrigado a fingir um recuo.

Digo “fingir”, pois de fato não alterou nada de substancial, a não ser a proibição explícita aos símbolos religiosos em locais públicos.

De qualquer forma, esse recuo fingido é emblemático. Podemos, sim, entendê-lo como uma prova do peso de nossa mobilização.

Mas, você sabe, quando se trata de um assunto que envolve tantos interesses, como este, não podemos ser ingênuos, é preciso que se entenda as estratégias do meio político.

Este aparente recuo do governo serve de “maquiagem” para a imagem do Governo federal e dos líderes da base aliada que, no fundo, estão famintos pela aprovação do PNDH-3.

Como em um jogo de cena para ludibriar o povo, muitos parlamentares dizem: “Não há o que temer, quando estes projetos forem para o Congresso, eles não passarão”.

Mas, se a maioria pensa assim (e estamos, “até onde sabemos”, em uma Democracia), por que então as propostas originais do PNDH-3 carregam todo este pacote bárbaro, inquisitório e totalitário?

Por isso, se cada um de nós, brasileiros, não agirmos rápido e não pressionarmos os parlamentares para votarem contra este projeto…

Em pouco tempo, tudo isto estará nas leis de nosso País (e, então, já não poderemos fazer mais nada).

Mas, há algo que a Sra. pode e deve fazer agora para evitar com que isto aconteça.

Clicando aqui ou em qualquer um dos botãos retanguares que aparecem abaixo, você vai enviar um Cartão Amarelo aos parlamentares do seu estado ou de todo o País (esta mobilização está sendo promovida pelo Instituto Plínio Corrêa de Oliveira).

Sou Católico e não vou me omitir! [2]

Este cartão é um sinal para eles políticos de que você está alerta à conduta deles diante da votação dos projetos concernentes ao PNDH-3.

Para ter idéia, já foram enviados mais de 300 mil cartões amarelos de todo o País. Precisamos ultrapassar 1 Milhão no mínimo.

Alguns políticos já estão se manifestando contrariamente ao PNDH-3 e os simpáticos ao programa já estão alertas para nossa opinião.

Mas, o mais perigoso são aqueles que covardemente ficam omissos e votam favoravelmente, achando que não estão sendo controlados por nós.

Então, faça isto agora. O tempo está correndo e não podemos desperdiçá-lo. Mostre aos defensores deste Programa enganoso e totalitário que eles não podem contar com sua omissão, enviando seu Cartão Amarelo de alerta.

Se eles querem estabelecer a perseguição religiosa, o assassinato de fetos e estabelecer leis imorais em nosso país…


Vamos dizer a eles que NÃO contam com nosso apoio!

Em Jesus e Maria,

marcos-luiz-garcia-150x150



Marcos Luiz Garcia
Orientador e Conselheiro de Campanhas
www.adf.org.br

 

P.S.: Estimamos muito os comentários de apoio postados neste site. Mas, ATENÇÃO: para confirmar seu apoio efetivo à esta mobilização, você precisa enviar seu CARTÃO AMARELO de alerta. E você pode fazer isto, clicando aqui ou em qualquer um dos cartões amarelos presente nessa página. Conto com você.

Sou Católico e não vou me omitir! [2]

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?