Agradeça as bençãos que recebeu em 2011

O testemunho abaixo foi deixado no Oratório da Medalha Milagrosa.

Deixe também o seu. Aproveite e acenda aqui uma vela por suas intenções para 2012.

Que Nossa Senhora lhe cubra de bençãos.

Quero agradecer o privilégio que é fazer parte desta família, apesar de muitas provações, consegui sobreviver e agradeço as orações de todos do apostolado em minha intenção. Hoje faço parte dos Devotos de Fátima. Obrigado por tudo e que 2012 seja de muitas realizações e Proteção Divina. G


Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

61 Comentários

  • Agradeço a Deus e a Nossa Senhora pela minha vida, da minha família, e de todas as pessoas.
    Peço a Deus e a Nossa Senhora muita saúde, paz (a de Cristo) e alegria para todo nós no ano de 2012. Que todos os pais matriculem suas crianças na Catequese familiar de suas paroquias para que tenham uma sólida formação espiritual, porque como disse Jesus: “Nem só de pão vive o homem, mas também de toda palavra que sai da boca de Deus”.

    Resposta
  • Minha Santa Mãe, apesar do ano de 2011 ter passado por algumas lutas, agradeço pelas graças alcançadas.Peço que 2012 traga a cura total da minha doença com o tratamento que vou me submeter.Peço proteção para os meus filhos e que sejam guiados sempre pelo Vosso
    amor.Obrigado Mãe Santissima, me ajuda a superar todas as dificuldades

    Resposta
  • Quero agradecer pelo o dom da vida,por ter passado mais um ano não foi um muito fácil, mas também não foi dos mais difícil,espero que esse ano seja fácil,seja um ano de mais paz,mais amor entre as famílias e que as pessoas acredite mais em Deus.

    Resposta
  • Quero muito agradecer à Nossa Senhora de Fátima pelas bençãos derramadas sob minha vida no final de 2011. O ano de 2011 não foi um ano muito bom para mim, mas graças a Deus e à Nossa Senhora ele terminou muito bem. Agradeço à intercesssão da Mãezinha pela minha vida, pelo meu casamento e é com muito orgulho que digo que a amo muito e sempre serei devota de Ti Mãezinha. Obrigada por me amar, mesmo eu não sendo merecedora. Que as pessoas que não crêem em Ti, possam sentir o seu amor e a sua compaixão e saber que podem contar sempre contigo, pois a Senhora nunca abandona um filho. Peço que continue derramando graças sob minha vida e minha família e eu gostaria muito que a Senhora intecedesse à Deus Pai para que eu possa gerar um filho em meu ventre. Óh Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós. Amém.

    Resposta
  • O mãezinha querida do céu olha por mim neste ano 2012 e por meus familiares.

    Resposta
  • Eu quero agradecer a todos do apostolado,e a Nossa Senhora pelo ano de 2011,mesmo com problemas e dificuldades, nós superamos augulma coisa graças a minha Mãe de Jesus.
    Eu espero que este ano de 2012 seja melhor e que estejamos com muita paz e saúde.

    Resposta
  • neste ano de 2012 peço a Nossa Senhora de Fatima ,muita saude ,tolerancia ,paz ,sabedoria para resolver as coisas ….e tbm que ajude meu marido e eu a terminar a construçao de nosso lar e principalmente abençoe minha familia….minha filha Carolina que tanto amo .meu marido Bruno.meus pais,irmaõs ,amigos….aqueles que orem por nosso bem e a mim tbm …amem.

    Resposta
  • Agradeço a Nossa Senhora pelo ano de 2011, pela saúde de meus familiares, pela superação dos problemas e pela coragem que ela me proporcionou.Obrigada N.Senhora.
    Também agradeço ao SANTUÁRIO DE FÁTIMA por receber meus pedidos e pelas orações por mim, meus amigos e minha família.

    Resposta
  • Quero agradecer a Nossa Senhora pelo ano de 2011,pela minha sáude e proteção que ela tem dado a mim e minha familia,e pelas graças alcançadas.
    que em 2012 ela continue nos abençoando e derramando graças .

    Resposta
  • durante ano de 2011,minha familia passou e passa por grandes lutas;primeiro minha irmã foi diagnosticada com nódulo maligno na mama direita.em seguida minha cunhada entrouem trabalho de parto com apenas sete meses.OS medicos disseram que aos sete meses o bebé não sobreviveria.Ficamos desessperados,foi ai que coloquei nas mãos de nossa senhora de fatima. aminha sobrinha nasceu com dois quilos e oiitocentos gramas….obrigada pelas orações.

    Resposta
  • Quero agradecer..por muitas graças alcansadas, por mais um ano que se foi e aproveito por pdir por muitas graças que quero alcansar…..O brigado minha mãezinha de coração.amém.

    Resposta
  • Agradeço a Nossa Senhora toda a proteção dada a mim e a minha família e solicito que continue a interceder por nós junto a seu Divino Filho.Peço que afaste de mim todas as pessoas falsas que querem me prejudicar.Confio em Vós.Proteja o meu trabalho e minha vida e de quem estiver junto comigo.Amém

    Resposta
  • Mãe Santissima, obrigada por todas as bençãos derramadas sobre minha vida, da minha familia, familiares e amigos. Sou propriedade Vossa!! Guardai-me, defendei-me!Amém.

    Resposta
  • Mãe Santíssima. Obrigada por mais um ano que se foi. A graça que eu tanto necessito alcançar ainda não veio. Tenho fé e creio na Mãe Santíssima que este ano de 2012 minha vida irá mudar radicalmente. Amém.

    Resposta
  • agadeço a nossa senhora de fátima ,todas as bençaos que me concedeu:a aprovação de ingrid no vestibular de medicina,paz em minha família e muitas outras.amém

    Resposta
  • oBRIGADO MEU dEUS POR MAIS UM QUE SE FINDA, QUE ESTE ANO DE 2012 SEJA DE MUITA PAZ, SAÚDE, UNIÃO PARA MIM E TODA MINHA FAMÍLIA, PROTEGE LUIZ AUGUSTO E TODOS QUE ESTÃO VIAJANDO COM ELE,ILUMANI-LHE NA SUA FORMATURA QUE ELA SEJA UMA BENÇÃO EM SEU TRABALHO. aMÉM

    Resposta
  • Agradeço,a Nossa Senhora por todos os pedidos que a ela entreguei com confiança e me foram atendidos.Peço a vossa proteção pela minha familia livrai-nos de todos os perigos.
    Que este ano eu tenha forças para continuar evangelizando e propagando o vosso apostolado´e O Sagrado Coração de Jesus.Dai-nos a Vossa benção ÓH!Mãe querida.Amém.

    Resposta
  • Quero agradecer a Nossa Senhora pela proteção e saúde dada a minha família e a mim. Também pela ajuda durante as provações que apareceram em 2011. Que Deus ilumine nossos governantes para que os oriente a trabalharem mais pelos necessitados e que aja menos corrupção!
    Que 2012 seja de muitas Bençãos e Proteção, Amém!
    Viva Nossa Senhora de Fátima!

    Resposta
  • Agradeço a Associação dos Devotos de Fátima. Muito obrigado por vocês existirem e se colocar a nossa disposição, num trabalho ou diária, numa missão tão importante. Que Nossa Senhora de Fátima cumule vocês com muitas graças e os protejam de todo Mal!

    Agradeço por poder recorrer a vocês e a Mãe, nos mais variados pedidos e agradecimentos. Estivemos, a família, numa polvorosa que só vendo! Muitas intrigas, fuxicos, as fofocas, as brigas e pedia sempre a Mãe uma solução, uma mudança. Aconteceu!!! Houve uma volta grande, uma mudança na vida dessas pessoas que eu amo tanto e que foi por eles que eu sofria e que pedia. Muito obrigada Mãe amada. Como é bom poder confiar, acreditar …
    Que VOCÊ continue a OLHAR POR ELES, A PROTEGÊ-LOS A AFASTAR O MAL DAS SUAS VIDAS E OS CAMINHOS ABRIREM PARA PODEREM SER DIGNAMENTE, EM DEUS, AQUI NESTA FACE DA TERRA.

    Resposta
  • Agradeço a Nossa Senhora toda a proteção dada a minha família e solicito que continue a interceder por nós junto do Seu Divino Filho para que haja Paz no Mundo e proteja as crianças, os mais desfavorecidos e os velhinhos. Aos doentes que os alivie fisica e espiritualmente e que na hora da nossa morte nos acompanhe e nos mostre a Divina Face de Cristo.
    Mãe Santíssima ajudai-nos a amar cada vez mais o Vosso Imaculado Coração e o Sagrado Coração de Jesus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?