Enfim inaugurado o Oratório da Medalha Milagrosa

Depois de muitos meses de planejamento, a Associação Devotos de Fátima disponibiliza a todos os amigos deste apostolado um grande presente: o Oratório da Medalha Milagrosa.

Por meio dele é possível acender velas de 7 e 30 dias pelos seus pedidos de oração, que serão incluídos no Livro de Súplicas a Nossa Senhora das Graças e nas intenções das Missas celebradas pela ADF, durante o período em que a vela permanece acesa.

medalha_postNestes mesmos dias, a Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa também reza para que sua graça seja alcançada.

“Este oratório foi criado para atender os inúmeros pedidos de orações que chegavam todos os dias aqui na Associação”, explica uma voluntária da ADF. “E fico muito feliz que, em apenas poucos dias de lançamento, o oratório já tenha milhares de velas acesas”, comemora.

O objetivo da ADF ao criar esta nova campanha foi montar um espaço na Internet dedicado à devoção a Medalha Milagrosa, onde se pode acender velas que simbolizam pedidos de orações a Nossa Senhora.

Para visitar o Oratório, acesse: http://oratoriodamedalhamilagrosa.org.br

Um presente abençoado

Outra opção muito procurada pelos visitantes do oratório é o envio de velas para amigos. Com um simples clique, é possível presentear um amigo ou parente que está necessitado de graças. Ele é avisado por e-mail sobre o presente, e também recebe as intenções que você dedica a ele.

Jesus diz em (Mt 5,14) que nós somos a luz do mundo e que nossa luz deve brilhar. Ele mesmo se apresenta como alguém que ilumina a vida dos homens e quer que façamos o mesmo (Mt 5,6; Jo 1,4; 3,19). E é por isso que ao acender uma vela estamos dizendo que queremos ser como as luzes e iluminar.

Participe do oratório, acenda uma vela por seus pedidos de orações e por outras pessoas que estejam necessitadas das bênçãos de Nossa Senhora.

banner_oratorio

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

64 Comentários

  • mINHA nOSSA sENHORA DAS gRAÇAS EU tI AGRADEÇO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA PELAS bençãos derramadas sobre as cabeças de seus filhos João Dias de Carvalho e Maria Zélia da Silva Carvalho e não Permitais que o inimigo venha nos atormentar e liberte o meu esposo João Dias dos vícios e das condutas más Amém.

    Resposta
  • eu tenho essa medalha e tenho muita fe nela com a fe a gente pode ir a onde quiser que amor de maria esteja com todos amem.

    Resposta
  • Eu mesmo já alcancei muitas graças da minha “mãezinha santinha” é como eu a chamo no meu santuário que tenho na minha casa, com um jardim que eu cuido com muitas flores coloridas, logo na entrada, oferecida a Ela. Tinha artrose no joelho, andava todo torto, durmia muito mal devido as dores, minha esposa até queria que eu comprasse uma moleta, e sempre que durmo na área eu fico vendo Ela, e rezo pelos meus filhos, minha esposa, amigos e no fim da novena agente pede que ela derrame suas graças sobre nós principalmente aquelas que mais necessitamos, ela sabe quais.
    Então, hoje estou curado, pulando, correndo, não sinto mais nada. Quem foi? Adivinha! Minha mãesinha santinha, com certeza.
    Tenho 66 anos.

    Resposta
  • Estamos construindo a Capela de N S das Graças aqui em Quixadá-Ce, na Comunidade de Vila Nova a 6kms da cidade. Uma comunidade de 23 famílias. Rezem por nós. São pessoas pobres, eu moro em Quixadá mas como sou devoto de N S das Graças estou empenhado nessa construção. Peço a oração de todos meus irmãos desse site abençoado.

    Resposta
  • peço oraçao para que sejam quebrada todas asmuralhas que vem impedindo do meu esposo william oliveira de carvalho de viver ao meu lado e peço a nossa senhora que desterre viviane maria de sousa e marinalda dos santos barros e ana priscila dos penasamentos e da vida do meu esposo william e peço a nossa senhora que anule todo trabalho de feitiçaria que amarraçao e encantamento que marina,viviane e priscila lançarma sobre ele e peço a nossa senhora que ilumine a mente do meu esposo william para que ele se afaste da vida do pecado da carne

    Resposta
  • Senhor Jesus, pela sua infinita misericórdia, peço que Tu venha estar presente junto aos procedimentos cirúrgicos que meu pai írá fazer.
    Ilumina os médicos e que todo o procedimento seja um sucesso, que ele saia novo em folha, com muita saúde e com muitos anos de vida.
    Fortalece e dá saúde a minha mãe.
    Abençoa toda a nossa família, da-nos paciência, confiança e muita fé.
    Amém, obrigada.

    Resposta
  • Minha Mãe, agradeço de coração, emocionada, per mei filho finalmente ter conseguido realizar a cirurgia que aguardava a 17 anos. Ele agora está bem melhor, melhorando a cada dia e tenho que na Senhora que desta vez ele será curado definitivamente. Obrigada, obrigada por mim e por ele.

    Resposta
  • Peço oraçaõ para que eu consiga arrumar uma emprego porque estou precisando muito. Que nossa Senhora das Graças intercede por mim, me ilumina e guie sempre meu caminho para o lado correto. Amem

    Resposta
  • Quero deixar o meu testemunho pq depois que fiz a novena e recebi a medalha de nossa sehora das graças e a coloquei no pescoço tudo esta mudando na minha vida estou recebendo chuvas de graças. Obrigada Pai por ter atendido meus pedidos atravez da intercessao da nossa mae maravilhosa nossa protetora e advogada.

    Resposta
  • Peço que Nossa Senhora da Medalha Milagrosa inerceda ao Pai para que Emanuela T.Falcão se librte dos jogos do tibia que passa deo dia todo e e noite toda na internete,e assim está acabando com o seu casamento , etambem com a traquilidae do seu filho Matheus T.Falcão

    Resposta
  • peço oração também por Danilo Teixeira de Almeida, para que Nossa Senhora de Fatima, ajude a ele arranjar um bom emprego e se for por bem dele e sua esposa que tudo dê certoe que Tarcila C ,de Souza se remunerada para Feira de Santana,e para cidade proxima
    e que sejam muito felizes e que se liberte das pessoa que não querem o seus bens,para Luciana Teixeira de Almeida peço oração a Nossa Senhor ailumine os seus caminhos e passea a sua frente e dê tudo de bom,peço oração para Maria das Graças Teixeira para se libertar definitivamete das dividas eque eu consiga comprar uma boa casa em Feira de Santana e consiga ter um bom plano dê saúde ,pela saude de Maria de Luordes de Jesus.obrigada minha mãe

    Resposta
  • peço oração para a restauração do casamento de Emanuela Teixeira Falcão, e pela cura e libertação de jogos da internete ,pois está acabando ,com o casamento deles.peço oração para Daniela Teixeira de Almeida,ela está gravida e sempre está ,com gripe e ela tem cançasso pois peço que ore para ela se libertar dessa situação e que sua filha nasça com saúde

    Resposta
  • por favor queria amedalha milagrosa como posso adiqiri ecomo posso mandar os dez reais pela amedalha entrei no sait mais nao consigi encontrar o boleto para poder fazer o pagamento bancario

    Resposta
  • minha nossa senhora de fatima hj eu estou aki pra li agadese pela a medalha milagrosa
    q a senhora me emviou eu estou muito feliz pq sei q agora vou pode esta com a senhora em minha vida e meda agarssa q eu persizo tem q e deter um bebe meu sonho e poder se mae e sei q agora a senhora vai me obrite essa gassa de uma dia pode ovir meu bebe me jamar de mae eu vou ajudas a voseis a cutinua essa obra doamdo o meu valou de 1o,oo todo meis obrigada

    Resposta
  • obrigado pelo presente que vc mandou eu fiquei muinto felis.
    Eu estarei fazendo adoa

    Resposta
  • Peço oração pela novena q comesamos em inteção da Bruna m. Silva para q por intermedio da medalha milagrosa Jesus ponha um pouco de JUÍZO E INTERESE NOS ESTUDO que ela seja iluminada orem por nos pais celidalvaeglauciano as vezes é tão dificil falamos sempre as mesma coisas, continua do mesmo jeito ñ desista de orar por nos (ja depositei esse mês)

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?