Acenda a vela da vida e mostre que você é contra o aborto

O Quinto mandamento é bem enfático: NÃO MATARÁS!

Mas infelizmente, muitos violam este mandamento e cometem as maiores atrocidades contra a vida humana. Maior ainda é a covardia quando a vítima não tem chance alguma de defesa, como é o caso dos bebês abortados.

Acenda aqui a Vela da Vida e demonstre com isso o quanto você repudia este ato.

As estatísticas não mentem: mais de 3 milhões de abortos são cometidos por ano no Brasil!

No total do século, isto significa mais que as vítimas de todas as guerras do século 20 juntas; mais do que os espantosos genocídios promovidos por nazistas, comunistas.

É escabroso ver isso em nosso País… Nossa Senhora deve estar sofrendo muito com todos esses assassinatos.

Por este motivo, o Oratório da Medalha Milagrosa convida você a parar por um minuto…

E acender aqui uma Vela virtual pela Vida, contra o aborto.

Este gesto parece uma gota no oceano, entretanto Nossa Senhora lá do Céu está vendo seu gesto de amor à vida e obediência aos Santos Ensinamentos de Seu Filho, e com certeza irá abençoar você com as graças que tanto necessita para sua vida.

Esta vela também poderá ser um alerta – caso milhares de pessoas a acendam – às autoridades que tentam levar adiante a descriminalização do aborto no Brasil.

Acenda aqui a vela da vida e una-se contra o aborto. Convide também seus amigos e familiares para assinar, muitas vidas serão salvas através deste seu simples gesto de fé.

Veja o que vai acontecer quando você acender a vela da vida:

Toda semana a Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa rezará pela vida, por estas intenções:

-por todos os Bebês que foram cruelmente assassinados;

-pelas mães que abortaram, para que Nossa Senhora tenha piedade da alma delas;

-para que as futuras mães nunca pensem em tirar a vida dos próprios filhos;

-rogamos também ao Imaculado Coração por todos os abortistas e todos os que apóiam o aborto, para que se convertam e aceitem Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador

-para que Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil de oficializar a matança de inocentes e legalizar o aborto.

Clique aqui para acender uma Vela pelas vidas de milhares de bebês que podem não ter a oportunidade de vir ao mundo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

8 Comentários

  • ninguem pode tirar a vida So DEUS tem esse poder pense em DEUS antes de tomar suas decisões e o implore para faser somente sua vontade

    Resposta
  • O minha mãe amada,perdoe as mães que ja praticaram esse ato de abortar um anjinho,talves por causa de um momento impensado ou de desespero.Que esses anjos estejam junto a Deus nosso pai.Amém.

    Resposta
  • Peços Orações pela Alma do Meu Querido Amado Precioso Filho, pela Alma do Meu Querido Pai, por todas as Almas dos Meus Entes Queridos, Amigos e Antepassados. E por todas as Almas do Purgatório principalmente as mais esquecidas e abondonadas. E que nossa mãezinha do Céu nos ilumine nos guarde contra os perigos da Alma.

    Resposta
  • MARIA PASSA NA FRENTE E MOSTRE ESSAS PESSOAS DESALMADAS QUE COMETEM ESTE ATO DE ATROCIDADE QUE UMA VIDA VALE MUITO. QUE PENSSASSEM ANTES DE COLOCAR UMA VIDA NO MUNDO (QUE ELA TAMBEM FOI COLOCADA NO MUNDO POR AMOR), SEM ESSE ATO DE AMOR ELA JAMAIS EXISTIRIA. MORO EM BH E HOJE ACONTECEU UM ATO IMPERDOAVEL: UMA PESSOA JOGOU UM RECEM NASCIDO( DENTRO DE UMA SACOLA) DE DENTRO DO CARRO EM ALTA VELOCIDADE NO CENTRO DE BH. QUE TIPO DE PESSOA E ESSA? QUE FALTA DE AMOR E SENTIMENTO QUE ESSA PESSOA, OU MELHOR QUE ESTE MONSTRO TEM? FICO HORRORIZADA COM TANTA AGRESSIVIDADE POIS, TENTO ENGRAVIDAR E NÃO CONSIGO E VEJO VARIAS ATROCIDADES COMETIDAS POR ESTE MUNDO… SE NÃO QUER TER UM FILHO, PREVINASSE!! DESCULPEM-ME PELO DESABAFO!

    Resposta
  • MARIA, MINHA MAEZINHA PASSA NA FRENTE E ATENDA AS MINHAS PRECES E ME AJUDE A SUPERAR A DOR DO DIVORCIO. PROTEJA A MINHA FAMILIA E COLOQUE UM HOMEM DE DEUS NA MINHA VIDA, POIS QUERO REALIZAR O MEU MAIOR SONHO DE SER MAE. POR FAVOR MAEZINHA ME AJUDE E AJUDE A MAE DA CLAUDIA VANDA CASSEMIRO SAMPAIO A SAIR DO COMA E VOLTAR ESTA SEMANA PRA CASA SEM SEQUELAS. AMEM E OBRIGADA.

    Resposta
  • Me Jesus a pessoa que faz um ato de abaorto é uma criatura sem coração. eu quiz tanto um e abortav espontaniamente mesmo tomando remedio pra segurar e nãoc onseguia,chorava tanto,mais eu me conformei e eu tenho um filho do coração que e a pessoa mais amada de minha vida,foi nosa Senhora que me deu ele graças a Deus.

    Resposta
  • O mãezinha querida o céu Nossa Senhora do Imaculado do Coração de Fátima,que cada vela acendida em inteção das crianças onde Pai e Mãe ama seu filho isso não aconteça mais se isso acontecer que esta vela seja um sinal de luz junto a Deus.

    Resposta
  • O mãezinha querida do céu Nossa Senhora do Imaculado Coração de Fátima,que a vela que acendi por uma criança que não sofra o aborto ou se isso aconter que essa vela seja luz junto de Deus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?