ABSURDO: Pais são presos por não enviar sua filha à aula de educação sexual.

Um pai de família foi detido na Alemanha por negar-se a enviar sua filha à aula de educação sexual com ideologia de gênero…

Nestas “aulas”, entre outras coisas, se ensina às crianças pequenas a “tocar-se e conhecer-se”, que sua identidade sexual é “algo que devem refletir” e que diversas perversões sexuais são “normais”.
Em declarações à Rádio Vaticano, um professor italiano que trabalha há 27 anos na Alemanha, Andrea Rebeggiani, explica que o que há ocorrido com este pai de família, Eugene Martens, “não é novo.

Já ocorreu há alguns anos com outras famílias de confissão batista cujos filhos recebiam estas aulas de educação sexual e que escolheram que seus pequenos recebessem esta formação em casa”.

Em 24 de outubro, um oficial de polícia se apresentou à porta da família Martens em Eslohe, um pequeno município da Renania do Norte-Westfalia. A autoridade chegou a deter a sua esposa e mãe de seus nove filhos, Luise. Já sabia que chegavam para isso porque ele mesmo havia sido detido pela mesma razão, em 15 de agosto de 2013.

A ordem de detenção chegava por não enviar em duas oportunidades a sua filha à lição de educação sexual prevista para a escola primária.

No ano passado, Luise não foi encarcerada junto a seu marido porque estava grávida. Este ano, o oficial de polícia não a “levou a força, como deveria” porque segue amamentando o último filho. “Não obstante, isto não acaba aqui. O escritório da fiscalização fará aplicar a decisão do juiz”.
Na Alemanha, estes casos são cada vez mais comuns e, em algumas oportunidades, chegaram até à Corte Europeia de Estrasburgo para exigir que se respeite o direito dos pais de escolher a maneira e o conteúdo para a educação de seus filhos.
Andrea Rebeggiani explica que a oposição dos pais se dá porque consideram que a educação sexual baseada na “ideologia de gênero” prejudica a seus filhos, uma perspectiva que o governo alenta em todos os níveis educativos de maneira obrigatória.

A ideologia de gênero pretende afirmar que no mundo atual a diferença entre homem e mulher é um feito social (uma construção) antes que algo biológico. Com essa perspectiva, a chamada “orientação sexual” tem mais peso que o sexo biológico das pessoas.

Rebeggiani explica que na Alemanha “a ideologia de gênero entrou em todos os âmbitos e é aceita acriticamente como verdade e como uma boa base para liberar a personalidade dos filhos, fazendo-a crescer ‘melhor, mais livre e autônoma’”.
A detenção do pai de família, prossegue o professor, se dá porque existe uma lei que proíbe a possibilidade de instruir aos filhos em casa. “Esta lei prevê a multa ou a detenção para os pais que recusem enviar à escola aos filhos para estas lições”.

Neste caso, precisa Rebeggiani, “não se trata de pais que não mandam a seus filhos à escola mas que não os mandam a estas aulas” de educação sexual com ideologia de gênero.

O professor recorda em seguida o caso de uma pequena menina de menos de cinco anos que “retornava à casa confundida.

Após informar-se, os pais descobriram que as crianças de sua classe eram educadas sexualmente para tocar-se e conhecer-se. Protestaram antes os professores e retiraram das aulas sua menina”.

Tradução: Airton Vieira de Souza
Fonte: fratresinunum.com

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

3 Comentários

  • É um absurdo! Onde está a liberdade de escolha do cidadão? Quem me diz que esse deve ser o caminho a seguir, educando sexualmente, os filhos na escola? Criancinhas de 5 aninhos, por exemplo, qual a necessidade de ser despertada, chamada a atenção para o sexo? Bem coisa de demônio mesmo!
    O mínimo seria é dar o direito de opção para os pais. A desgraceira é grande da parte de alguns governantes; eles perderam o total censo de moral, de ética, de direito de escolha dos cidadãos e tanto mais. Que os promíscuos queiram ser promíscuos, ok! Que sejam! Vão firmes! Entretanto, vamos firmes nós também, na batalha do direito de, no mínimo, compreender os promíscuos, mas no direito sobretudo de NÃO aceitar tal imposição aos nossos filhos. Sabemos que, a Humanidade jaz sob o Maligno. Teremos que arregaçar as mangas e ir para a frente de batalha com o Santo Rosário nas mãos, velas acesas e estandartes… Violência não. Mostrar a não aceitação, é o mínimo a fazer. Vai surgir ainda muito mais casos. Haverá o Tempo da contestação em massa. Vamos esperar pelo TEMPO DE DEUS!

    Resposta
  • Jesus disse sobre as crianças. “Em verdade vos digo, ai de quem não for como um destes “pequeninos” (também se referia aos menos afortunados da vida) ai de quem escandalizar, só com o olhar estas crianças e não fôr de coração puro como eles..melhor que lhe atem uma mó de moinho ao pescoço e seja lançado no abismo!”

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?