Abrigue Nossa Senhora no seu Lar em 2014 e garanta um ano cheio de graças

Quando chega no final do ano a gente vive as alegrias do Santo Natal, mas também as apreensões do Ano Novo.

O que acontecerá em 2014?

Cada ano tem sido marcado com alguma tragédia mundial.

Cada dia nos assustamos com uma notícia escabrosa de algum crime cometido bem perto de nós.

A nossa história pessoal também é diferente a cada ano.

Como foi 2013 para você?

Um ano bom, que você sempre quererá lembrar? Ou aconteceram coisas que você gostaria de apagar esse ano de sua história?

Por isso resolvi bater à sua porta – antes que 2013 acabe – e lhe fazer um pedido:

– Você gostaria de abrigar Nossa Senhora em seu Lar, durante todo o ano de 2014?

Eu sei que sua resposta é SIM.

Então eu dou mais um passo e lhe faço outra pergunta: – Você gostaria de me ajudar a colocar Nossa Senhora em milhares de lares brasileiros e, juntos, ganharmos muitas graças por isso em 2014?

Com uma ajuda de R$ 20,00 eu posso enviar este quadro de Nossa Senhora de Fátima para 15 famílias. E ainda lhe envio o seu, já bento por um sacerdote.

Veja como isso é possível, acessando esta página.

Nela você faz sua doação de apenas R$ 20,00 com toda segurança e:

1) Recebe sua estampa de Nossa Senhora de Fátima pelo correio, já benta;

2) Terá o seu nome inscrito em 6 Missasao longo de 2014, exatamente nas datas em que Nossa Senhora apareceu aos pastorinhos em Fátima.
Veja que vale a pena fazer um pequeno esforço agora, para receber essas graças.

 Graças pelas 6 Missas que têm um valor infinito diante de Deus.

 Graças por abrigar Nossa Senhora de Fátima em seu Lar a partir de 2014.

 Graças por ajudar a divulgar a Mensagem de Fátima, que vai impressa no verso da Estampa, e que tão poucos conhecem.
A respeito desta última graça eu gostaria de lhe comentar algo sobre a importância dela.

Fala-se muito no Brasil de Nossa Senhora de Fátima. Infelizmente tem até gente que se promove, no meio artístico e político, exibindo devoção a Ela.

Mas…

– Quantos realmente conhecem a Mensagem de Fátima?

– Quantos sabem dos apelos que a Virgem fez a humanidade através dos 3 pastorinhos em 1917?

– Quantos sabem dos castigos que estão previstos por Ela – caso as pessoas não se convertessem – e que ainda não
aconteceram?

Portanto, ao ajudar divulgar essa imagem de Nossa Senhora, você estará divulgando também os trechos essenciais de Sua Mensagem, que estão impressos no verso.

E eu lhe garanto que não pode haver apostolado mais atual e importante do que esse.

Outrora, Deus enviava seus Profetas para falar aos homens. Agora Ele envia sua própria Mãe para nos alertar. O que a humanidade fez com esse alerta?

Você conhece muita gente que reza o Terço todos os dias, por exemplo? Entretanto, nas 6 aparições Nossa Senhora pediu isso.

Por isso é tão importante podermos levar essa Estampa a muito mais lares. E eu preciso da sua ajuda para conseguir isso.

A minha meta é distribuir 100 mil dessas estampas.

Mas para tanto necessito juntar recursos que permitam a impressão, a embalagem, o envio pelo correio, etc.

Entretanto, com a doação generosa de muitos filhos de Nossa Senhora, vamos conseguir alcançar essa meta.

Posso contar com o seu impulso neste projeto?

Por favor, reflita sobre o significado de seu apoio.

Lembre-se que, em retribuição à sua ajuda, incluirei seu nome em 6 Missas, que mandaremos celebrar no dia das 6 Aparições de Nossa Senhora de Fátima aos Três Pastorinhos (de maio a outubro de 2014).

Eu estou certo de que, por sua ajuda a esta campanha, Ela também lhe concederá grandes graças em 2014, impedindo que este seja um ano que você queira riscar de sua história.

Faça sua doação com esse pedido a Nossa Senhora.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

1 Comentário

  • Nossa Senhora Virgem de Fátima e minha Madrinha de Baptismo, venho suplicar-te ajuda para o Mundo inteiro, intercede por nós pecadores junto do Teu Filho Jesus para acalme as tempestades , as guerras, a fome, as doenças que assolam o Mundo inteiro! Rgao por nós Maria..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?