Exemplo de vida. Jovem fruto de estupro diz que aborto não é a solução. Veja seu relato.

Bethany, de 19 anos, foi concebida em uma violação.
Bethany poderia ter sido vítima de aborto
A jovem Bethany e sua mãe
.
Bethany, de 19 anos, foi concebida em uma violação.


H
oje compartilha seu testemunho e assegura que o aborto
 jamais será uma solução para as vítimas da violência sexual.

“Pelo contrário – adverte –, vai piorar seu estado emocional”.

“Quando tinha entre 8 e 10 anos, fiquei sabendo que fui concebida depois de uma violação”;

Recorda a jovem, em um testemunho publicado no site ‘Salvar El 1’.


“Com essa tenra idade, eu não compreendia o que significava isso, entretanto, cresci e a minha mãe me contou a sua experiência”.


Bethany assinala que quando a sua mãe tinha 23 anos, “trabalhava na empresa do meu pai e um dia ele a drogou e a violou”.

“Alguns meses depois, percebeu que estava grávida. Sentia-se suja e caiu em depressão, queria se suicidar”, lamentou.

Entretanto, sublinha, “nunca passou pela cabeça da minha mãe abortar, pois disse que eu não tinha a culpa”.


“Quando a minha avó percebeu que ela estava grávida não deixou que ela explicasse o que havia acontecido e a expulsou de casa.


Alguns meses depois, ela voltou e decidiram aceitá-la em casa novamente. Passou por momentos muito tristes e difíceis, entretanto, nunca desistiu”.

A jovem assinala que seu nascimento trouxe alegria para a vida da sua mãe.

“Ela diz que fui, desde esse momento, sua fortaleza, sua razão de viver. Ela lutou para me criar sozinha, apesar das críticas e da dor, ela foi uma guerreira”.

O tempo foi passando, recorda, e “dez anos depois de meu nascimento compreendeu que odiar seu agressor só danificava seu coração e decidiu perdoar o meu pai”.

“Eu conheço o meu pai e às vezes falo com ele, nem eu nem a minha mãe guardamos nenhum rancor dele”, assegura.


Bethany assinala que tanto ela, “como qualquer outra pessoa, tem os mesmos direitos nesta vida;


E não me sinto menos que os demais pelo fato de ter sido concebida depois de uma violação”.

“Agradeço a minha mãe que me deu a oportunidade de viver e graças à sua decisão eu estou aqui, desfrutando da vida;

Experimentando coisas novas, alcançando metas e realizando-me como profissional”.

A jovem reconhece que “pode ser duro ser vítima de uma violação, mas sempre é necessário recordar que o aborto jamais solucionará, pelo contrário, vai piorar seu estado emocional”.


“Pensem que esse pequeno ser inocente não é apenas parte do violador, mas também um pedaço de ti;


E ao matar esse pequeno ser mata as gerações futuras”, assinala.

“Todos temos o mesmo direito. O direito à vida”, conclui a jovem.

.
.
Fonte: acidigital.com

.
*  *  *
.

Diante dessa triste notícia, não devemos parar de rezar.

Por isso vamos acendeu uma Vela virtual pela Vida, será nosso símbolo de rejeição à legalização do aborto no Brasil.

Clique no link abaixo para acender sua vela.

.
.
www.velapelavida.com.br

.

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.