A ONU quer impôr a todo os países o Aborto, a Perversão das Crianças, a legalização das drogas e muito mais… A URGENTE reação fez com que ela recuasse; saiba o que houve, aqui:

A ONU visa a todo custo implantar em todos os países o Aborto, estimular as relações homossexuais e a perversão das crianças... É necessário reagir.

Cid Alencastro

Organismo da ONU sofre salutar contravapor ao querer impor mais uma vez aos países-membros diretrizes flagrantemente imorais e antinaturais.

A chamada UNFPA (sigla em inglês do Fundo de População das Nações Unidas) estava querendo impor aos países-membros que as crianças e adolescentes tivessem direito a sexo, droga e aborto… para reduzir a população!

Ou seja, aborto disponível de forma gratuita para adolescentes, sem necessidade de consentimento dos pais ou responsáveis; liberdade para uso de drogas e mesmo para a prostituição; e diminuição da participação dos pais na formação sexual de seus filhos.

Tudo isso consta do documento “Estado da População Mundial-2014”, o qual põe em causa as leis que exigem autorização dos pais para acesso ao aborto, aos anticoncepcionais, ao uso de agulhas para consumir drogas etc.

Além de criticar normas contrárias “às relações entre pessoas do mesmo sexo, ao consumo de drogas e à venda de sexo ou o trabalho sexual”.

Em suma, segundo o informe desse Fundo da ONU, a chave para o desenvolvimento está em garantir que a conduta sexual dos adolescentes não seja supervisionada, mas irrestrita e financiada com dinheiro público, e sobretudo não vise à procriação.

O que o UNFPA postula é a imposição da anarquia sexual entre os jovens, a pretexto de que ela lhes garantirá o bem-estar e ao mundo inteiro. E acusa de intolerantes os Estados que não adotam essas normas.

Reação urgente

O representante da ilha Nauru — o menor país do mundo, localizado na Oceania — recriminou encolerizado o UNFPA por “acossar” seu governo. “A ONU pensa que pode fazer isto porque Nauru é o menor Estado?”.

Delegações africanas e outras queriam omitir ou precisar no documento, termos como “educação sexual integral” e “saúde sexual e reprodutiva e direitos reprodutivos” — “expressões que supõem a aceitação da homossexualidade, os direitos sexuais para crianças e o aborto”.

Após duas semanas de negociações, não se chegou a um acordo sobre a aplicação de tais normas draconianas e imorais.

O embaixador Usman Sarki, da Nigéria [foto], representando os africanos, emitiu uma mensagem mordaz.

Criticou os governos e ativistas que se utilizam da ONU para promover questões sociais polêmicas.

Sarki sustentou que se trata de um projeto “repleto de temas controvertidos” e lamentou as tentativas de manipulação das negociações por parte de burocratas das Nações Unidas.

Também deixou claro que as negociações da ONU deveriam estar “livres de toda influência indevida, pressão e coerção”.

E criticou a pressão exercida sobre os funcionários na sede dessa organização.

Os delegados africanos queixaram-se ainda da pressão sem precedentes exercida pelo UNFPA nas capitais de suas nações e em Nova York.

Tal pressão visa incluir a chamada “educação integral sobre a sexualidade humana”, que promove a atividade sexual de crianças de até cinco anos
de idade.

Os promotores desse informe imoral não esperavam essas reações. Um delegado de El Salvador, que encabeçou as negociações, estava particularmente decepcionado. John Wilmoth, principal demógrafo da ONU, disse ao final da reunião que ficara “estupefato”.

A presidente belga teve de “pôr fim a uma resolução, em lugar de tentar amoldar as inquietações em face do projeto conciliatório que havia elaborado”.

Disso tudo resulta uma lição.

Quando os que defendem a boa causa não cedem ante as imposições revolucionárias e se negam a qualquer conciliação traiçoeira, os revolucionários se veem obrigados a recuar.

__________________
Artigo publicado na Revista Catolicismo, Nº 774, junho/2015.

Noticiário baseado nos informes do Center for Family and Human Rights (C-Fam), de 22-11-2014 e 4-4-2015.

*   *   *

Fonte: http://www.abim.inf.br/

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

3 Comentários

  • Pessoas que defendem e insistem nestes assuntos, visam principalmente perverter crianças que são inocentes só podem ter sido abusadas pelos pais, amigos, vizinhos e parentes. Não foi bom, não é saudável; agora querem vingança em cima das crianças, das famílias!!!!
    Educação, educação sexual cabe somente a FAMÍLIA E A MAIS NINGUÉM. QUEM PÕE AS MÃOS NOS FILHOS SÃO SOMENTE OS PAIS. OS MÉDICOS PRECISAM DA PRESENÇA E AUTORIZAÇÃO DOS PAIS.
    PAREM DE PROCURAR PELO EM OVO!!!!!!
    PRECISAMOS ESTAR SEMPRE ALERTAS CONTRA ESSA LEIS INESCRUPULOSAS.

    Resposta
  • Assim caminha a humanidade através de mecanismos que deveriam educar para uma vida familiar com mais dignidade, caminham para uma nova Sodoma e Gomorra. Senhor eles sabem o que fazem, mas perdoas tamanha heresia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?