A Nossa Senhora do Trabalho

O dia de Nossa Senhora do Trabalho se comemora no dia 5 de maio.

Esta devoção foi criada pelo Beato Guanella, fundador de duas congregações: Servos da Caridade e Filhas de Santa Maria da Providência.

A sua oração é utilizada por desempregados que precisam arrumar um emprego ou que querem fazer este pedido para alguém.

Oração a Nossa Senhora do Trabalho

Salve Virgem Maria, nossa querida mãe e padroeira!

Como filhos, nos dirigimos a Vós com toda a confiança, implorando a Vossa benção, de modo especial pelos nossos trabalhadores, por todos aqueles que labutam no dia-a-dia para conseguir o sustento da própria família.

Concedei-nos, nós Vos pedimos, que este labor seja dignificante, de modo a favorecer vossos filhos.

Que haja muita consciência da nobreza do trabalho e que nenhum de nossos irmãos seja explorado pela ganância de riquezas.

Abençoai, ó Virgem do trabalho, nossa sociedade, nossas famílias e a cada um de nós.

Que saibamos sempre honrar-vos neste Vosso Santuário como filhos devotos e obedientes. Intercedei, junto ao Vosso Filho Jesus, concedendo-nos autênticas vocações sacerdotais e religiosas e a perseverança final.

Assim seja. Amém!!

Oração do desempregado

Ó mãe amável. Nossa Senhora do Trabalho!

Prostrado aos vossos pés, suplico-vos, humildemente, olhai com bondade para este vosso servo desempregado.

Minha situação é muito difícil.

Não sei mais a quem recorrer.

Por isso, estou em busca de uma luz.

Sei que posso encontrá-la batendo à porta do vosso coração.

Quem recorre à vós não fica de mãos vazias, desprotegido, pois sinto que encontro segurança em vossas mãos sob o vosso olhar de ternura e abrigado por vosso manto protetor.

Aceitai portanto meu apelo concedendo-me a graça de um emprego.

Prometo-vos que o meu coração estará sempre aberto àqueles que precisarem de minha ajuda.

Muito obrigado ó mãe do Divino Trabalhador por ouvirdes minha oração.

Amém.

* Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Acenda agora uma vela por suas intenções no Oratório da Medalha Milagrosa

Oração pelos desempregados do Brasil

Pai Nosso que estais no céu, olhai para todos os desempregados brasileiros, e iluminai todos aqueles que estão dispostos a ajudar com palavras e gestos.

Ó! Deus! Nós queremos que todos aqueles que estão desempregados, não desanimem e nem se desesperem, e não façam nada contra a Vossa vontade, e que tenham forças para lutar por um emprego.

Ó Deus! Nós pedimos que nos proteja neste esforço tão árduo, rumo a um trabalho digno.

Pedimos também a Vossa ajuda para todas as famílias dos desempregados do Brasil, que estão passando faltas por causa do desemprego.

Amém.

Fonte: Fatima.com.br

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

55 Comentários

  • Mãe Divina, Coração Milagroso!
    Minha Protetora Eterna, peço-lhe, humildemente, que traga, através de Suas Mãos Caridosas, o bom trabalho para todos nós aqui em minha casa, expulsando os dissabores pelos quais estamos a passar. Confio na Senhora, Luz de Minha Vida! Amém!

    Resposta
  • Minha Nossa Senhora de Fátima interceda por mim para que eu consiga um emprego urgente e resgate minha dignidade através da fé que tenho em vós e em nosso Senhor Jesus Cristo. Que esta fé me ajude a ajudar as outras pessoas que precisam de nós.

    Resposta
  • Nossa Senhora do Trabalho abençoe minha entrevista hoje, para que eu possa conseguir meu tão sonhado emprego. Ilumina meu caminho e interceda por mim nesta caminhada. Amém.

    Resposta
  • Nossa Senhora do Trabalho interceda por meu filho J.V p/ que ele tenha discernimento para escolher o lado bom da vida q é o do trabalho.Dê a ele compromisso e responsabilidade,não deixe q ele seja demitido,obrigado Senhora sei que já começa a operar este milagre,minha vitória começa aqui.Em nome de Jesus.Nossa SEnhora do Trabalho passa na frente de todas as dificuldades,de todas as injustiças e rebeldias e estabilize meu filho neste emprego.

    Resposta
  • Minha Mãezinha lhe suplico, DE CORAÇAO.ABENÇOE A MINHA VIDA,MINHA CASA E MINHAS FINANÇAS E AJUDE MINHA FILHA BIANCA AMADI TOLEDO PERMANECER NESSE EMPREGO, E QUE (O) CHEFA(E) SEMPRE ADMIRE O TRABALHO DE MINHA FILHA,QUE NUNCA FALTE EMPREGO NESSA AREA PARA ELA,URGENTE EM NOME DE JESUS,AMÉM.

    Resposta
  • Minha nossa senhora de Fatima hoje é uma entrevista de emprego da minha filha ajude a ela conseguir este emprego que tanto lhe imploro passe a frente dela na hora da intrevista que a senhora de Fatima minha mãe e de todos nós aqui na terra ajudai a todas pessoas que estão precisando da sua ajuda.
    AMEM

    Resposta
  • Nossa Senhora do trabalho, abra a porta de emprego para mim, ja não sei mais a quem pedir ajudar aqui na terra, me der paciencia, força e coragem e livra-me de todo o mal, que eu sua filha amada possa ter um emprego digno, com pessoas honestas e catolicas e que me ajudam nesta nova caminhada sem reclamar e me apoiando, que tenha meus beneficios de trabalhador dentro da empresa. obrigado Maezinha, passa na frente! amem

    Resposta
  • Na.Sa. do Trabalho, olhai com bondade para a minha irmã Liduina, intercedei por ela, e alcançai a de sua recuperação, fica ao lado dela no dia 29/10/2012, na sua primeira primeira sessão de quimioterapia. Obrigada Mãe Querida por interceder pelo bem de minha irmã liduina. ROGAI POR NÓS STA. MÃE DE DEUS!

    Resposta
  • Minha Nossa Senhora DosDesempregados, iluminai minha cabeça e meu caminho e faça que eu arrume um estágio/emprego que seja compativel à minha capacidade pessoa le intelectual,
    Abençoai minha irma , mae , pai e vó milza com o trabalho deles e que eles nunca fiquem desempregados.
    Obrigada Senhor meu Deus por tudo que o sr me deu e ainda vai me dar nesta vida.
    Amém

    Resposta
  • Mãe tu és a minha esperança de uma vida nova em Cristo,
    através do teu belo Sim aos planos divinos, quero tomar por exemplo e buscar dizer sim à Vontade de Deus em minha vida.
    Quero oferecer-te ó mãe as botões de rosas que estão brotando no meu coração,
    através da oração diária do terço e das demais orações feita com fé e perseverança quero agradecer sinceramente pelas inúmeras graças
    que a mim dispensastes e peço mãezinha intercede por mim e por minha família.

    Resposta
  • Minha mae, abre as portas do mercado, me ilumina que posso encontrar em bom emprego na minha area. Me ajude Senhora,…

    Resposta
  • Que Nossa Senhora entre na minha vida e tire toda divida e problema financeiro. amém

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?