A missão que Jesus deu a Nossa Senhora foi a de formar verdadeiros adoradores de Deus

Quando na cruz Jesus nos entregou Sua própria Mãe, Ele o fez como último gesto de amor e misericórdia, como quem entrega o bem mais precioso, em caráter de testamento final. Juntamente com Sua vida, Jesus nos entregava Sua própria Mãe. E, com isso, a missão que Jesus dava a Nossa Senhora era a de formar verdadeiros adoradores de Deus.

Estude-se a história do ocidente e ali se encontrará a presença da Mãe do Senhor entrelaçada na história dos povos, no surgimento das grandes cidades e pequenas aldeias, na edificação de suas pequeninas capelas e majestosos santuários, nas devoções familiares e na tecitura da própria cultura —uma Mãe presente que nos acompanha ao longo desses dois mil anos, a oferecer-nos amorosamente em Seus braços o próprio Deus, na pessoa de Seu Filho.

E é exatamente tudo isso que a NOM quer destruir para poder implantar a governança global sem Deus.

Por tudo isso, constatamos que são interligados e indissolúveis os fundamentos proféticos de Fátima e da Verdadeira Devoção.

Quando ocorrer o triunfo do Imaculado Coração, inúmeras almas escolhidas, perdendo-se no abismo de seu interior, tornar-se-ão cópias vivas de Maria, para amar e glorificar a Cristo.

Assim, nesses últimos tempos em que se intensifica a batalha espiritual entre a Santíssima Virgem e o inimigo, sejamos apóstolos da Total Consagração para que venha logo o Triunfo de Maria e o Reinado de Jesus.

“Quando virá esse tempo feliz em que Maria será estabelecida Senhora e Soberana nos corações, para submetê-los plenamente ao império de seu grande e único Jesus? Quando chegará o dia em que as almas respirarão Maria, como o corpo respira o ar? Então, coisas maravilhosas acontecerão neste nosso mundo, onde o Espírito Santo, encontrando sua querida Esposa como que reproduzida nas almas, a elas descerá abundantemente, enchendo-as de seus dons, particularmente do dom da sabedoria, a fim de operar maravilhas de graça. Meu caro irmão, quando chegará esse tempo feliz, esse século de Maria, em que inúmeras almas escolhidas, perdendo-se no abismo de seu interior, se tornarão cópias vivas de Maria, para amar e glorificar a Cristo? Esse tempo só chegará quando se conhecer e praticar a devoção que ensino: “Ut adveniat regnum tuum, adveniat regnum Mariae”. (T.V.D.n.217).

Fonte: Perfeita Devoção

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

12 Comentários

  • Eu,peço a Virgem Maria,que nos ensine a amar Jesus como ELA o amou e o ama.Que o Espirito Santo desça sobre nós,toque nosso coração para uma vida mais orante,convertida para a vontade de DEUS PAI.
    Realize um milagre em mim e em minha familia.Ó Maria concebida sem pecado,.Rogai por nós que recorremos a Vós!Amém.

    Resposta
  • saude paz prosperidades e proteçao divina para todos e nos de uma luz nos emprego e nos estudos e nas dividas para que possamos pagar todas as divida e realiça tos os nossos sonhos amem

    Resposta
  • senhor,JESUS obrigado pelas graças recebidas,obrigada tbm pela maezinha ter passado na frente de todos meus pedidos ati senhor pelo trabalho do meu filho felipepela cura de depressao da alexandra pelo carlos magno pelo paulo victor pelo lucas,miguel,richard pela tatiani e maguim pelo tonimho miranda pelo filho de tonimho o mirandinha e por mim amem estou muito felkiz JESUS e continuarei rezando amem

    Resposta
  • obrigada Senhor Jesus , por ter me entregado a essa Mãe tão maravilhosa !
    obrigada Virgem Maria , por teu Amor .

    Resposta
  • Virgem Santíssima Teu Filho Jesus entregou-A a nós , quando estavas aos pés de Sua Cruz,nos seus momentos finais e de agonia,nesta terra .Recebestes,ó Mãe a incumbencia de sempre estar ao nosso lado a nos preparar para sermos os Verdadeiros Adoradores de Deus.Marai está sempre presente nas nossas vidas ena Nossa Igreja,sempre prestativa e intercedendo para a Salvação de todos nós.Ela nos convida à Oração ea sermos cada vez mais a sermos seus Devotos e a buscá-la através da Verdadeira Devoção a Maria,para recebermos e alcancarmos os dons que Deus tem preparado para cada um de nós . Sejamos Apóstolos da Total Consagração a Maria, para que venha logo o Triunfo do Seu Imaculado Coração e consequentemente o Reino de Jesus.Que venha o Reino do Amor ,da Justiça e da Paz para todos. Amém!

    Resposta
  • Virgem Santíssima, eu entrego em suas mãos,meu marido Ron,para que a Senhora salve sua
    alma, pela vontade de nosso bom Deus,e nossa salvação.

    Resposta
  • Ó meu Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus Verdadeiro, obrigado em dar a Vossa Amada Mãe Maria Santissima, para nos abençoar e nos amar…. Amem

    Resposta
  • entrego diante do pai todo o meu dia minhas precesse orações pedidos dificuldades dai me a luz da prosperidades e a solução dos meus problemas amem.

    Resposta
  • Obrigado senhor JESUS CRISTO por nos da sua MÃE como nossa Mãe muito obrigado mesmo SENHOR JESUS sou muito feliz AMÉM Mãe minha nossa senhora passa afrente minha Mãe meu trabalho situação financeira saúde AMÉM

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.