A Maria, arrebatadora dos corações

Ó doce soberana, Vós conforme a expressão de São Boaventura, arrebatais os corações dos que Vos servem cumulando-os da vossa ternura e liberalidade: eu Vos suplico, tomai também o meu miserável coração que arde no desejo de Vos amar muito.

Pela Vossa beleza, ó minha Mãe, atraístes o vosso Deus, a ponto de faze-Lo descer do céu à terra: e eu viveria sem Vos amar? Não, certamente; não me darei repouso enquanto não tiver obtido amor terno e constante a Vós, ó minha Mãe que fostes tão boa a meu respeito, ainda quando eu era um ingrato! Ai que seria de mim agora, ó Maria, se não me houvésseis amado e obtido tantas misericórdias? Ah! Se tanto me amastes quando eu não Vos amava, que devo esperar da vossa bondade agora que Vos amo!

Sim, amo-Vos ó minha Mãe, e quisera ter um coração capaz de Vos amar por todos os infelizes que não Vos amam; quisera ter uma língua capaz de Vos louvar com mil línguas, para fazer conhecer a todo mundo a vossa grandeza, a vossa santidade, a vossa misericórdia, e o amor com que amais os que Vos amam. Se tivesse riquezas todas quereria empregar em Vos honrar; se tivesse súditos, todos quereria enfim sacrificar pelo vosso amor e glória, se fosse mister, até minha vida.

Nossa Senhora das Graças quer fazer um milagre em sua vida. Veja aqui como receber a Medalha Milagrosa e a Novena pelo correio

Amo-vos pois, ó minha Mãe, mas ao mesmo tempo, ai! Temo não Vos amar, porque ouço dizer que o amor faz os que amam semelhantes à pessoa amada. Devo crer então que bem pouco Vos amo, vendo-me tão longe de me parecer conVosco: Vós, tão pura, eu, tão manchado; vós, tão humilde, eu, tão orgulhoso; vós, tão santa, eu, tão criminoso!

Mas, ó Maria, eis aqui o que deveis fazer: já que me tendes amor, tornai-me semelhante a Vós. Para mudar os corações tendes poder superabundante; tomai então o meu, e mudai-o; conheça o mundo que podeis em favor dos que amais: tornai-me santo, e seja eu digno filho vosso. Assim o espero, assim seja.

Extraído do livro: “As mais belas orações a Nossa Senhora”.

Autor da oração: Santo Afosno de Ligório


Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

10 Comentários

  • Eu nunca recebi esta Medalha,mais eu espero que um dia eu receba. pois venho a pedir
    mais ainda não chegou.
    Nossa Senhora me ajude preciso tanto de ti em minha vida.
    proteje meu filho Carlos ele tem uma moto traz ele pra casa com vossas mãos e o proteje de acidentes e de pessoas do mal. amém

    Resposta
  • Maria, minha querida mãe, vc bem sabe q eu te amo desde criancinha. Agora eu preciso muito da sua ajuda, pois n sonsigo resolver os problemas do meu casamento. Meu marido não consegue aceitar q terminou tudo entre nós e fica me perseguindo pra onde eu vou. Me dê uma luz, minha mãe. Ajude -o a ser feliz sem eu.

    Resposta
  • ola minha medalha chegou, obrigada …mais no mesmo dia dei minha novena pra um moço que tava no hospital desesperado com seu filho de 3 anos que fora atropelado ,entao nao exitei e lhe ofereci minha novena….sera que da pra mandar outra…..

    Resposta
  • gostaria de ter as palaras certas para tão grande a beleza da oração(MARIA -ARREBATADORES DE CORÇÃO ),muito linda ,uma oração linda para ser feita todos os dias.
    muito obrigada

    Resposta
  • Essa palavra é realmente linda porém me denuncia, qdo falava sobre o amor á Maria q/ ñ tenho tanto, ou melhor ñ a deixo sempre estou invocando a sua graça, mas qdo peço é a Deus q/ peço então ficará dificil de dizer se realmente a amo, pois cm diz sempre Pe. Marcelo, se ñ amar incondicionalmente ñ se ama de fato. Então por iso vem me denunciar pq mesmo invocando a Maria estou em divida c/ ela pelo amor q/ pouco tenho pois se ñ amo o irmão q/ vejo cm´possoamar a kem ñ vejo isso serve p/ toda hierarquia da igreja. Q/ Maria possa perdoar meus pecados juntamente c/ Nosso Senhor Jesus Cristo.!!!!!!!

    Resposta
  • Mae querida, Mae amada, minha Mae de jesus, eu vos amo, que me arrebatou, arrebaste, e arresbatera e me conheces mais do eu mesma, Deu a mim a dignidade suprema, de ser Vossa filha, fazei que vos honre e seja diga de representa-la com dignidade diante de todos os vossos filhos, sejam os meus olhos a sua alegria, a minha boca o vosso louvor, Rainha minha , as minhas maos a vossa vontade, e os meus pes o seu caminhar nesta terra assim como caminhou aquela que a representou dignamente e me ensinou a te amar, e honrar primeiro no amor daquela que me gerou. Virgo Serena, Regina, Bendita e Louvada, amada e seja para sempre e eternamente Amem Oh Clemente, Oh Piedosa, Oh Doce Virgem Maria, misterio inefavel, Oh Gloria de Israel, rogai a Deus por nos

    Resposta
  • Muito obrigado pela linda oração,sinto que a minha vida está menos atribulada,desde que mim tornei devota de nossa senhora de fatima.

    Resposta
  • lindoooooooo!!!s/palavras ……..
    obrigado pelo presente….
    bjs

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?