A Imagem Milagrosa de Nossa Senhora de Fátima

fatimaEm 1972, uma imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima chora milagrosamente em Nova Orleans (EUA).

Veja a impressionante fisionomia dessa imagem e sua riqueza de expressões. Um minuto de oração e devoção (ligue o som).

Acenda uma vela em nosso Oratório e receba orações.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

24 Comentários

  • Nossa senhora de Fátima interceda a Jesus por mim ,por minha família e por todos os que precisam de saúde e conversão.

    Resposta
  • Ayalla Lara R. de Almeida :

    Minha mamãezinha, Nossa Senhoras tocai nos coração daquelas pessoas que mais precisa de te e derrama seu amor sobre os corações das pessoas que precisa de Deus.. minhas Mãe proteja tbm aquelas pessoas que nesse momento esta passando por uma vida difícil, Nossa Senhoras de Fátima ajudai meu amigo que nesse momento precisa muito de Deus perto dele (ALBERTO) Nossa Senhora ajuda ele com a minha dele, nós precisamos tanto de você nesse momento , obrigada mãe … por tudo.

    minha mãe se for de Deus que seja e que acontecera cedo ou tarde .. mas sempre estarei perto dele, sei que ele precisa muito de mim que li peço que vc me der foças e suas graças e proteja nós com seu manto<3

    Resposta
  • minha virgem de fatima pelo amor de deus me ajude a vender minha casa se nao vamos perde la pois eu e meu marido estamos desempregados nao temos dinheiro para pagar as prestaçoes altas me ajuda com urgencia o minha nossa senhora de fatima por tudo que e de mais sagrado que a minha casa seja vendida hoje abençoe que seja concedida mais essa graça pelas tuas maos o virgem de fatima amem

    Resposta
  • Minha nossa senhora, so vc sabe de todo tormento que me persegue nos últimos dias. Sinto me sem chão diante de todo desprezo. Tocai o coração de Henrique para que ele aceite meu amor… ele esta me desprezando muito, tire essa dor do meu peito e deixe o amor reinar entre a gente como era antes… assim seja

    Resposta
  • MÃE MARIA DE FÁTIMA, QUE A SENHORA NOS ILUMINE, GUARDE , NOS PROTEJA DE TODO E QUALQUER MAL, E QUE AS PORTAS ESTEJAM SEMPRE ABERTAS, PARA QUE POSSAMOS VENCER TODOS OS OBJETIVOS E METAS, OBRIGADO POR MINHA FAMÍLIA, EMPREGO, SAÚDE E PELA FORÇA QUE A SENHORA TEM ME DADO, AMÉM.

    Resposta
  • minha santa peço humildemente que me conseda um agraça
    peço k meu marido venha imbora pra casa pois amo muito ele e nao quero perdelo
    sinto sua falta eu o amo de mais toque nesse momento em seu coraçao que ele volte pra mim pois temos uma filha pra criar juntos nao quero ficar mais um minuto sem ele minha santa traz meu marido de volta creio muito nesse milagre
    to deseperada meu coraçao ta angustiado nao consigo dormi peço um milagre na minha vida no meu casamento quero a pessoa que mais amo de volta minha santa me perdoa as traiçoes que ele me fez peço que ele largue mao das bebidas drogas e venha junto comigo e com minha filha pra essa tristeza sumir e angustia nunca mais volta se tem uma coiza mau reslvida que empessa ele de volta que seja resolvida pra ele vim pra casa de vez pra nuca mais nos separa que nosso casamento seja abençoado obigada minha santa tenho fé que logo meu marido vai estar aqui comigo e nossa filha amem

    Resposta
  • Oh! Nosssa Senhora, fiquei muito feliz em conhecer a sua verdadeira aparição aos três pastorzinhos.Sempre ouvi falar mas não com tanta veracidade.Peço a Nossa Senhora a qual sempre tive fé, talvez não o necessário para conseguir realizar meus pedidos em oração.Vos peço que me perdoe e que a minha casa seja iluminada pela sua luz, pois necessitamos da sua benção e de Jesus. Peço que ouça o meus pedidos de saúde, paz em nosso lar e que nos faça a nossa família mais feliz,mais unida e nos faça mais humildes. Amém ! Peço principalmente por meu esposo que necessita de muita saúde,pois ele sofre muito e é devoto de N.S.de Fátima.Humildemente ficamos aguardando sua bondade e misericórdia.

    Resposta
  • minha filha nasceu em 1972, e depois de muitos vi a necessidade de ela ter como madrinha outra pessoa e a n.sª de fátima no dia dela pedi que a partir daquele monento, a mãe da terra nada podia mais fazer. porém com a interseção de n.sª de fátima, estamos administrando a vida dela e dos filhos.

    Resposta
  • Minha Nossa De Fatima, peço que retire as enfernadade do meu corpo e meus filhos e marido é tudo minha familia , obrigada minha mae, recei grata por a vida.

    Resposta
  • MINHA NOSSA SENHORA DE FATIMA,TE PEÇO HUMILDEMENTE A CURA,,RETIRA ESTA ENFERMIDADE DE MEU CORPO
    ABENÇÕA TODA A MINHA FAMILIA ,OCRIGADO

    Resposta
  • Minha amada Senhora. Eu creio em tudo. Creio em Vossa Santa e Pura Imaculada Conceição sem mancha. Peça ao seu amado Filho que me liberte destas dívidas financeiras que tiram a minha paz. De-me somente esta chace.Muito obrigada por tudo.

    Resposta
  • Minha N.S.Fátima é com muita confiança e esperança que venho recorrer a Senhora, para pedir força pra conseguir sair deste momento difícil pelo qual passo,que eu possa conseguir quitar minhas dívidas, recuperar minha saúde,peço a saúde a minha vó, inteligência e sabedoria pra saber conduzir os problemas, diante das dificuldades.Peço pela paz e proteção a minha família e meus familiares, pelos enfermos e por aqueles que precisam de vosso socorro, que a Senhora possa olhar e recorrer por todos nós.Obrigado por minha Mãe por a Senhora estar sempre presente em nossas vidas, nos guardando e livrando de todo o mal que nos possa atingir.Amém.

    Resposta
  • minha nossa senhora me mostre o caminho certo a seguir cubra me com seu manto e afaste de mim todas as pessoas que querem a minha derrota amem

    Resposta
  • MAE CUIDA DE MIM, DA MINHA FAMILIA; AFASTA MEUS INIMIGOS VISIVEIS E INVISIVEIS
    ME ABENÇOA MAE E TAMBÉM A MEU FILHO, E NOSSA SITUAÇÃO FINANCEIRA. AMÉM. OBRIGADA

    Resposta
  • santissima,nossa senhora de fatima, eu vos pesso no fundo do meu coraçao,cura minha perna, fortalece meu sangue,com seu manto sagrado abençoe a minha familia. obrigado, mae querida

    Resposta
  • OBRIGADA MÃE SANTÍSSIMA POR TANTO AMOR, CUIDA DE MIM E DE MINHA FAMÍLIA, AMÉM.

    Resposta
  • MAE CUIDA DE MI DA MINHA FAMILIA AFASTA MEUS INIMIGOS VISIVEIS E INVISIVEIS
    ME ABENÇOA MAE A MINHA FILHA TAMBEM OBRIGADA

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?