Inscreva seus pedidos na Missa especial a Nossa Senhora das Graças

Ainda falta o seu nome e as suas intenções para a Missa Especial em Louvor a Nossa Senhora das Graças.

Mas está em tempo!

Ligue agora no 0800 773 11 19 ou (4368 22 53 para São Paulo)

Tenha certeza que, por meio desta Santa Missa, você trará a paz espiritual e a proteção que todos nós precisamos nos dias de hoje.

Você há de concordar que, atualmente, é preciso se proteger e livrar as nossas famílias de:

  • enfermidades que causam tristeza e dor
  • investidas do demônio que trazem desentendimentos familiares
  • más influências que levam filhos e netos para o mundo das drogas
  • assaltos e perigos que estão por toda a parte nas ruas

Por isso, vamos nos unir em orações.

As graças de Maria Santíssima são derramadas sobre todas as pessoas que lhe suplicam com confiança.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

95 Comentários

  • Que a oração de todos os santos e santas do Paraíso, de todos os Poderes Celestes, em união com os Santíssimos Corações de Jesus e de Maria, nos obtenham o perdão de Deus e a salvação das nossas almas. Santíssima Trindade, nós nos entregamos nas Vossas Mãos para a eternidade. Amen. Meu Pai e Deus Eterno, rogo que pela Paixão e Morte de Jesus na Cruz, Teu Altar de Justiça, seja todo o demónio, rebelde à Tua Vontade perfeita e Santa, expulso da Tua Presença e das nossas vidas, sendo, pela sua obstinação e soberba lançado nas cavernas infernais, sofrendo pela Cruz, de Ti renovada Justiça. Amen. Oh meu Pai, venho pedir-Vos, com Jesus e Maria, a conversão, cura, purificação e libertação da minha família, a nossa Herança, a Vossa Palavra, a Palavra de Maria na nossa vida, a Vossa Justiça. São Miguel e todos os Santos Anjos, combatei e rogai por nós. Amen. Rogo, meu Pai, por todos os Teus filhos violados por Satanás, para que sobre ele caia cada Gota de Sangue que Jesus derramou para nos pagar por todos os tempos. Amen. Ó Pai, na Tua magnificência, depois de teres criado o homem livre, no Teu desígnio de Amor, continuas a respeitar a sua liberdade. O cumprimento da Vontade do Pai é a plena realização da sua liberdade. Unidos à Santíssima Virgem, digamos:” Eis a escrava do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra ” (Lc 1,38). Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, guardai e defendei a minha alma e as da minha família!

    Resposta
  • querido deus pai,nossa senhora mãe,santo expedito,todos anjos e santos,eu lhe imploro,que por favor me protejam dentro da hidro jet,de todas as maldades e principalmente dos meus erros.gostaria que vcs me concedessem muita sabedoria para eu conseguir resolver meu trabalho bem,e assim não perde-lo.por favor dai a mim e ao marcos a oportunidade de juntos sermos felizes.dai-me também condições de conseguir pagar minha casa.hoje dedico tambem essa oração pela alma da minha mãe e meu pai.obrigado do fundo do meu coração por tudo que vcs me deram na minha vida até hoje.amem!

    Resposta
  • Peço a cura e libertação de todos os males que estão a atormentar os meus familiares; os nomes : Minha Mãe ,Maria de Natividade ; Meus irmãos : Henrique Pinto; Lurdes Pinto; Nuno Pinto; Carla Pinto; Isabel Pinto.os meus filhos:Pedro Mendes, Gonçalo Mendes.
    E peço a conversão do meu marido. e o perdão de nossos pecados. Salvai-nos Senhor,somos uma familia inteira que estás em grandes tribulações pelas ciladas do Demónio .MISERICÓRDIA MEU SENHOR.AMÉM

    Resposta
  • quero pedir orações par meu pai que faleceu a dois meses, que deus lhe conceda a paz e o descanso eterno

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fátima, agradeço a V.sa Santíssima e Gloriosa , pelas graças alcançadas. E venho humildemente pedir sua intercessão junto a Jesus Cristo , que me conceda a graça da venda do lote 108 no p.a. tamboril, amor de maisa e que Carla Barbosa saia de coma urgente.Tenho certeza de que a Senhora , estará intercedendo por mim.Sei que existem pessoas com problemas e dificuldades maiores de que a minha , mas sei que é misericordiosa e saberás das minhas necessidades e urgências. Amém

    Resposta
  • peço em intençao pela libertaçao das drogas e cura de minha filha sheila spliethoff almeida de 14 anos e para que se afaste das mas companias

    Resposta
  • Peço oração pela minha família.

    Pela saúde de minha mãe Iracema do Carmo Silva e de meu pai José da Costa e Silva.
    Pela saúde de: Alvânia Geralda da Costa,Beatriz de Fátima Costa Souza,Mônica do Carmo Silva Reis,Maria Clara de Oliveira Silva,Natália Ap. de Oliveira Silva,Vitor Olímpio dos Reis.
    Pela cura interior de: Natália Aparecida de Oliveira Silva.
    Pela libertação e conversão de Moisés Araão da Silva.
    Por mim Imaculada Conceição Cintra e de meu esposo João Luis da Silva Lima,que DEUS nos socorra em nossas necessidades espirituais e temporais.
    Pela libertação e conversão de: Beatriz de Fátima Costa Souza,Guilherme Batista da Silva,Vasco Batista da Silva,Alexander Jr, Silva,Juliano Bruno da Silva Reis.
    Pelas almas de José Eustáquio da Silva,Marcos Barbosa Cintra,Manoel Ferreira Cintra.
    Pelas necessidades espirituais e temporais de Vânia Barbosa Peixoto.
    Pela libertação do vício do álcool de Mauro Barbosa Cintra.
    Em ação de graças à Santo Antonio.
    Pelas pessoas que pedem minhas orações.
    Pela proteção de Leonardo Lucas Costa Águila.
    Maria Clara de Oliveira Silva.
    Beatriz de Fátima Costa Souza.
    Alessandro de Souza Basílio.

    Resposta
  • peco a nossa senhora que ela abra as portas do meu caminho no trabalho e peco tambem por meu filho joao pedro reis teixeira abra as portas do caminho dele abencoe-proteja-ilumine-acompanhe ele todos os dias amem gracas a deus

    Resposta
  • PEÇO ORAÇÕES DE CURA INTERIOR, FÍSICA, VIDA FINANCEIRA, FAMILIAR E CONVERSÃO POR:
    SARAH MOURA FERRAZ
    MARIA MOURA DE LIMA
    JAMES RAMIRO PEREIRA
    E POR TODA FAMÍLIA DE CADA UM DE NÓS, PRECISAMOS DE LIBERTAÇÃO EM TODAS AS ÁREAS DA NOSSA VIDA, PRINCIPALMENTE A VIDA FINANCEIRA , PAI EM NOME DE JESUS, AGE COM PODER EM NOSSAS NECESSIDADES,ENVIA MUITOS CLIENTE PARA MINHA ESTÉTICA, VOS PEDIMOS DE CORAÇÃO, TEM DE PIEDADE DE NÓS E OUVI NOSSOS CLAMORES. PAI NÓS CREMOS QUE TU PODES FAZER O IMPOSSÍVEL…
    DESDE JÁ AGRADEÇO AS BENÇÃOS QUE IREMOS RECEBER CONFORME A VONTADE DE NOSSO PAI, AMÉM.

    Resposta
  • por favor rezem por nós para o bruno se libertar das drogas e arranjar trabalho com tempo bem ocupado.bernardo se libertar das más companhias e se libertar do mau comportamento que o pode levar a cadeia.pela cura da dora e pela nossa situação monetária e familiar obrigado

    Resposta
  • Irmãos, eu, Elaine Silva Souza, vim pedir intercessão em oração, por mim e minha mãe. Pois, fazem 02 anos que contratei o serviço de um corretor para tirar a escritura da minha casa. Ele sumiu com meu dinheiro, fechou o escritório dele, não atendia mais minhas ligações e enfim desapareceu. Procurei o conselho de corretores e dei uma queixa dele, mais no dia não pude ir para a audiência lá no conselho, minha mãe foi sozinha e ele a agrediu verbalmente, gritou com ela, xingou, e ela que tem problema de pressão, passou mal e teve que ser socorrida por outras pessoas lá. Ele, por sua vez, está errado, mais tem uma filha promotora e disse que vai me processar e que vai botar terror em nossas vidas judicialmente até acabar conosco. Por ter influência, conhecer juízes e promotores ele quer realmente nos prejudicar, mesmo estando errado, imaginem? Por isso irmãos peço intercessão, só quero que este homem entregue minha escritura, serviço pelo qual paguei a ele, porque que até hoje nada de me entregar… e me deixe em paz. Eu peço a Deus que abençõe para que ele nos entregue o que é nosso de direito e que ele deixe nossas vidas em paz. Para que ele não tenha força e motivação para colocar os planos dele em prática, que toda maldade que ele pretende contra nós caia por terra antes mesmo de se realizarem.Por favor, orem por mim nessa batalha.

    Resposta
  • Peço pela restauração pessoal do meu amigo Bruno Donato que o Senhor restaura por completo a vida dele e o ajude nesta caminhada para a faculdade e na caminhada da vida principalmente

    Resposta
  • Peço a Nossa Senhora das Graças,orações pela minha familia,saúde,paz,harmonia e felicidade e que nos proteja todo mal e que no momento estamos passando por problemas financeiro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?