Graças alcançadas – O cuidado da Virgem Santíssima para com seus devotos

Acenda agora a Vela virtual de 30 dias no Oratório da Medalha Milagrosa e receba a novena e a medalha de Nossa Senhora das Graças. Seu nome será incluso nas Missas que faremos celebrar

“Obrigado Nossa Senhora por ter dado tudo certo com a aposentadoria do meu marido e ele estar melhorando. assim que acendi a vela tudo começou melhorar”. A. M. G. R. P

—————————–

“Há 8 anos fiz um tratamento para não perder meu bebê durante a gestação. Além disso, pedi a Nossa Senhora que me desse uma filha saudável e fui atendida. Desde então uso a Medalha Milagrosa. Sou eternamente grata”. Daniella

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

21 Comentários

  • Agradeço a virgem Maria mãe de Deus e nossa , pela graça do meu filho está hoje em uma clínica de recuperação. Sei que a virgem Maria passa na frente de todas as nossas dificuldades e tbm coloca-nos em seu colo de Mãe para proteger-nos muito obrigado mãe santissíma. amém.

    Resposta
  • Agradeço a Nossa Senhora as graças alcançadas para que todos os que lerem os depoimentos acreditem que ela atende os pedidos de acordo mcom a vontade de Deus .Depois que pássei a rezar para ela junto ao apostolado e acender as velas virtuais sou ouvida, recetemente pedi sua intercessão para solução de um grande problema financeiro impossivel de ser resolvido e apos orar e ascender a vela a questão foi resolvida,que voces acreditem e tenham fe , brevemente sei que vou agradecer e divulgar mais uma grande graça o casa propria em nome de Deus e Nossa Senhora e seu amado Jesus amém

    Resposta
  • Obrigado minha mãe querida pela graça alcançada. A Senhora nunca abandona os seus filhos.

    Resposta
  • olá amingos do devotos maria, é a primeira vez que do meu depoimento .eu confeso que estou maravilhada com os milagres que ja recebir e muitos que viram. eu gostaria de agradecer a nossa senhora de fatima pelos exames ter dado negatvos . obrigando mãe por tudo! hamem

    Resposta
  • O MINHA MÃE QUERIDA,PEÇO QUE OREM MINHA CASA POR FAVOR,TRAGA PAZ EM MEU LAR.
    QUE REALIZE MEU SONHO DE VOLTAR SER FELIZ AO LADO DO MEU MARIDO.
    QUE OLHEM PELOS MEUS FILHOS VAGNER E VANESSA,E MINHA MÃE E MEU IRMÃO VALDEQUE E FAMÍLIA.MEUS NETOS.
    QUE ELE CONSIGA ARRUMAR A CASA DELES.
    ESTOU PRECISANDO QUE FAÇAM UMA ORAÇÃO PARA SR.JULIO ROMERO E REGINA CÉLIA.
    PEÇO COM Á FORÇA DE DEUS E DE NOSSA SENHORA QUE VAMOS VOLTAR Á SER FELIZ.
    EU SOU QUERO É SER FELIZ.

    Resposta
  • Que minha filha encontre uma pessoa que a faça feliz, uma pessoa honesta trabalhadora.

    Resposta
  • O minha mãe mim ilumini esta noite pra que ue tome uma decisaõ certa em relação ao meu trabalho, mim ajude minha mãe se vai ser bom ou ruin pra mim grato seu filho Douglas.

    Resposta
  • obrigado maezinha por ter comprado a nosssa casa. abençoe os meu filhos, edsline,evelynne e franklin e minha esposa dionizia e amim tambem, abençoe o casamentos de meus filhos principalmente evelynne e edslaine a ultima que ira se casar so no civil estamos triste mas com DEUS tudo e possivel ajuda meus filhos passar em um concursos eque seja chamado para trabalhar, obrigado por ser minha maezinha do ceu e da terra amem.

    Resposta
  • quero agardecer a nossa senhora por esta me libertando de varios vicios, muito obrigado, pela saude da minha mae, de todos os mes familares,por eu esta me tornando um devoto cada vez mais confiante na maezinha do ceu.amem

    Resposta
  • Quero agradecer a nossa senhora pela graça alcançada minha foi curada obrigada mãe e senhora rainha do céu estou muito grata pelas graças recebida.te amo muito……

    Resposta
  • Com as graças de Nossa Senhora, já recebi a Medalha e a Novenas, mas infelizmente não pude usa-la no peito, pois tenho problemas de Ácido ùrico e ela empreteceu. Entrei em contado pelo Site e me informaram que não deveria usá-la. Fico triste, pois sou devota e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e peço sempre que me ilumine e ajude.

    Resposta
    • Estimada Maria Aparecida,
      Salve Maria!
      [A senhora diz: “Já recebi a Medalha e a Novenas, mas infelizmente não pude usa-la no peito, pois tenho problemas de Ácido ùrico e ela empreteceu. Entrei em contado pelo Site e me informaram que não deveria usá-la. Fico triste, pois sou devota e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e peço sempre que me ilumine e ajude.]
      Resposta: Creio ter havido um mal entendido na informação que lhe foi dada. Não é um requisito indispensável usar “no peito” a Medalha. Se por uma ou razão não for possível usá-la “no peito”, pode-se igualmente usá-la de outra forma, como fixada na roupa por meio de um alfinete ou semelhante, no bolso, na bolsa ou na carteira de documentos. Portanto, não há razão de ficarmos tristes por não poder usá-la “no peito”, já que não perderemos nada em usá-la de outra forma.
      Que Nossa Senhora a abençoe e proteja sempre.
      Em Jesus e Maria,
      Marcos Aurélio Vieira
      10.9.2012

      Resposta
  • recebi uma grande graça de Nossa Senhora e sou eternamente grata.Obrigada querida mãe por atender minhas preces.Obrigada por tudo que tenho, tudo que sou, tudo que me proporcionastes.Nossa Senhora rogai por nós. Amém

    Resposta
  • Já sou devoto e todo mês enviu a minha quantia, já recebi a Medalha Milagrosa e dei a minha sobrinha. Adoro Nossa Senhora de Fátima. Abraços, Assis.

    Resposta
  • A fortaleza e a amabilidade da Virgem Santíssima nunca desampara aqueles que à Ela recorrem. Ela é condição escatológica da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, arca da aliança e porta do céu! Imaculado Coração de Maria sede minha salvação! Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso Reino!

    Resposta
  • Minha querida mãe Nossa Senhora,parabéns pelo seu aniversário e obrigado por nos dar o seu amado filho Jesus.Abençoe meus filhos,filhas,netas e mulher.Dai-me saúde e louvado seja a Santíssima Trindade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?