Oração a Nossa Senhora das Graças

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

20 Comentários

  • nossa senhora fazei com que o flavio meu filho fique bom das dores que ele esta sentindo e fazei com que a alessandra fique boa do joelho amem ajudai -nos assim seja amem

    Resposta
  • nossa senhora fazei com que la em portugal eles acelerem as cidadanias e saia logo a do lucas e a da alessandra para DEUS nada e impossivel ajuda-me senhor nesta graça amem

    Resposta
  • Peço q abençoe meu filho Raul Monteiro Paz para q Nossa Senhora das Graças de o dom da fala e do raciocínio lógico para q ele possa aprender a ler e a falar e fazer coisas q todos nós fazemos. Amem

    Resposta
  • Nossa Senhora abençoe minha filha,a livre de todo mal e perigo,derrame sobre ela
    suas bênçãos,a ilumine na sua jornada,ilumine em sua semana de prova,tirando sua ansiedade e lhe dando bastante sabedoria e muita paz e saúde pra toda minha família,e me ajude a alcançar minha graça pq as vezes não estou conseguindo enfrentar essa batalha,peço a sua benção Virgem Santíssima,Amém.

    Resposta
  • Nossa Senhora das Graças intercedei por mim, por favor ajuda na minha causa por favor .Preciso muito dessa graça me ajuda por favor a conseguir um comprador pro meu apartamento a receber meu dinheiro na justiça.\olhai por mim Nossa Senhora. Amém

    Resposta
  • NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, OBRIGADO PELA MARIA LUIZA QUE ESTA CHEGANDO, ABENÇOE A HOARA DA MINHA ESPOSA.

    AMEM !!!!!

    Resposta
  • Minha nossa senhora abençoe minha casa minha familia e meu relacionamento com o pai da minha filha derrame sobre nois dois suas bençãos e que possamos viver em paz e criarmos nossas filha jundos,me ajude minha nossa senhora pois estou sofrendo muito com tantas brigas,por cristo senhos nosso Amem!

    Resposta
  • Nossa Senhora ,abençoe a minha familia afaste de todo o perigo derrame suas bençao de paz e muito amor e saude para todos nos .obrigada Nossa Senhora.

    Resposta
  • Nossa Senhora, abençoe meu filho e minha filha nos seus trabalhos e na vida social. Proteja meus filhos de todos os perigos.
    Abençoa Virgem Santíssima a minha família. Amém

    Resposta
  • Oh minha nossa SENHORA abençoe minha vida
    ilumine a vida das minhas duas familias
    pra que eles se unem abençoe eu sofro muito com isso
    meu marido não fala com a minha mãe
    eu sofro demais com isso me abençoe por favor

    Resposta
  • N.s.de Fátima venho Pd proteção no meu trab,que esta tendo demissão e estou precisando muito e ñ posso ser demitida pq estou com muitas dividas faça obra na minha vida e na minha família

    Resposta
  • Nossa Senhora das Graças! Agradeço pelas graças que nos concedes. Eu te peço ajuda nas minhas necessidades e a de todos aqueles que sofrem por suas necessidades. Mãe, ajuda-nos. Somos seus filhos.

    Resposta
  • Nossa Senhora peço a vós que olhe pela minha familia ,meus filhos meus netos e bisnetos.Ampare minha familia e olhai emandai a sua benção para mim Abri os meus caminhos no meu trabalho, e no meus negocios .Abri os caminhos para minha esposa no seu negocio para que ela através da sua benção possa prosperar e alçar as sua conquista.
    Venho pedir a sua benção , e mandai as suas Graças para minha Familia.

    Resposta
  • Eu peço a Nossa Senhora que arranque o vicio da bebida de meu esposo, sofro muito com isso. E a saude dele é prejudicada. Nosso relacionamento paga muito por isso.

    Resposta
  • Que Nossa Senhora das Graças proteja meu irmão Sergio Ricardo Ribeiro de todos os perigos e de tudo que o leva ao erro deste mundo…..Cubra-o com teu manto sagrado.Amém!

    Resposta
  • Peço a nossa senhora que proteja minhas filhas na casa delas e tbm no trabalho que elas possam ser abençoadas.Peço pelas minhas netas que a senhora derrame bençãos e saudes sem medidas a elas,pelos meus genros muitas saudes bençãos no trabalho.Peço tbm pela minha mãezinha e para meu tio muitas saude paz e muito amor no coração deles,peço pela saude do meu tio e que os exames que ele esta fazendo não de nada.Nossa senhora cuide tbm de minha irmã,sobrinha e cunhado de muita saude a eles e muitas bençaos no trabalho deles.Peço ajuda no trabalho de meu namorado para que ele possa a vir ter boas vendas e que a santinha querida proteja ele nas estradas e no trabalho,que de muita saude paz no coração dele.Peço a minha mãe querida que aumente minha FÉ e tbm peço cura e libertação,necessito que cure todas as enfermidades do meu corpo,inclusive uma dor muito forte que tenho no braço e o medico diz não ter cura,mas eu tenho fé que vou ser curada por nossa mãezinha querida,e tenho certeza que vou dar testemunho dessa cura.AMÉM!!!!!!

    Resposta
  • Nossa Senhora interceda junto ao seu filho Jesus Cristo, que minha família seja unida e forticada pela fé verdadeira.

    Resposta
  • Nossa Senhora Das Graças me dê um Um Bom Emprego que eu estou precisando muito, de uma boa oportunidade na minha vida profissional,me abençoe e interceda por mim, Muito Obrigada Amém.

    Resposta
  • nossa senhora me ajude em meu trabalho para que eu venha ter um aumento de salario para que eu posso realizar meus somho ao gual a senhora ja sabe ,e tambem pela via da minha filha e meu genro tira todos os empecilhos que tem na obra de sua casa na minha saude minha fé enfim no meu lar.se ouver algum tipo de feitiçaria maê fice na frente.amém

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?