Graça recebida – A devoção a Nossa Senhora das Graças trouxe esperança e milagres

A imagem de Nossa Senhora chegou na casa de minha mãe e ali ficou guardada por um tempo. Um certo dia eu estava arrumando a casa a encontrei, e a partir deste dia não a retiro do pescoço.

Há alguns meses meu avô estava muito doente, com um problema sério de coração, então minha mãe e eu fomos com ele para Goiânia, para que ele pudesse fazer ali seu tratamento. Porém o que não sabíamos era que nessa cidade iríamos sofrer muito devido a falta de um hospital especializado no tratamento de meu avô.

Íamos de um lado para outro sem nada conseguir e enquanto isso meu avô agonizava em uma cama de um hospital que nem água quente tinha para os pacientes tomarem banho.

Um certo dia conseguimos uma consulta com um médico especializado em um grande hospital de referência em Goiânia, e assim fui na consulta para explicar a situaçao de meu avô, mas antes de entrar no consultório eu peguei a novena de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e rezei com muita fé pedindo que ela realizasse ali a sua obra, para que meu vô conseguisse ser transferido para aquele hospital.

Quando terminei de rezar e fui guardar a novena na bolsa eu senti um calor por cima da minha mão que subia e descia. Senti a presença de Nossa Senhora muito forte, e esse gesto em minha mão era sem dúvida Minha Mãe que dizia “vai dar tudo certo, eu estarei contigo “.

Entrei no consultório e expliquei a situação de meu avô e a partir dali, o médico se empenhou em nos ajudar. Nem a consulta ele cobrou, meu avô fez a cirurgia e graças a Deus e a Nossa Senhora está tudo bem com ele.

Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conheçer Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.  – Patrícia Martins –

Clique na imagem e veja como receber a Medalha Milagrosa, a Novena impressa e ainda acender uma vela de 30 dias por suas intenções

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11 Comentários

  • Nossa Senhora das Graças estou passando por um problema financeiro muito sério,me ajude a sair dessa situação,pois não tenho quem possa me ajudar,tenho muita fé sei que a senhora irá me atender.Amém.

    Resposta
  • Minha nossa senhora das graças, peço a senhora me cubra com seu manto jeio de graça me conceda a cura da minha vida, proteja a minha família, nos proporcionando fé, harmonia, properidae e muito amor.minha mãe rogai por nós com seu grande amor. Amém

    Resposta
  • Peço ajuda para meu filho Matheus, amadurecer a perceber o amor e o cuidado dos seus pais, valorizar sua vida e ser responsável.

    Resposta
  • Minha mae querida e amada…. em primeiro lugar peço perdão por todos os meus pecadose por tantas graças que ja recebi, mae milagrosa estou aflita, anciosa, perseguida, ameacada peço por sua ajuda para me livrar de todos os males que estao se voltando para mim e minha familia…

    Resposta
  • NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA ME AJUDE A CONTINUAR COM A MINHA CASA DO JEITO QUE ESTÁ, PEÇO NOSSA SENHORA QUE PASSE NA FRENTE E ME AJUDE A RESOLVER OS PROBLEMAS COM OS FISCAIS DA AGEFIS. NOSSA SENHORA ME PROTEJA.

    Resposta
  • Nossa Senhora das Graças, quero te agradecer por tantas bênçãos e graças derramadas em minha família, venho te pedir implorar, cura-me estou com um diagnóstico que está me tirando o sono , mas confio no teu amor, afinal sou Legionária e nosso Preasidium tem teu nome Nossa Senhora das Graças, eu creio que como não abandonou teu filho, não me abandonará também, e já te agradeço por fortalecer minha fé, mas Fortifica ainda mais , AMÉM!

    Resposta
  • Agradecimento pelas graças recebidas nas famílias por onde eu passo, pelas pessoas que estão conseguindo superar seus sofrimentos e tribulações, pela familia, trabalho, amigos, moradia, alimento. Pedindo graças para que ue possa continuar no caminho que deus reserva para mim, que tenha força para enfrentar as tribulações, luz do espirito santo para sempre me oriente no caminho e sabedoria para prosseguir neste caminho, vencendo o mal e levando fé, amor e paz a todos. Para que os profissionais das diversas areas sejam tocados pelo amor de Deus para com o próximo e saibem ser misericordiosos para com os irmãos. Assim Seja. Amém.

    Resposta
  • Nossa Senhora , peço que nos cubra com seu manto de luz, eu, meu marido, minha filha, meu netinho e meu genro, afaste de nos toda violencia,maldade quew anda espalhada pelo mundo, suplico muita saude, paz, amor, uniao, compreensao e felicidade para minha familia.Que as bençaos de Nossa Mae Santissima se espalhe por todos os lares do mundo.Amem.

    Resposta
  • Preciso das bençãos de Jesus e Maria Santíssima na minha vida nos meus propósitos.

    Resposta
  • nossa senhora de fatima peço-lhe bastante saude, paza, maor, felicidade e alegria para talvan, pietro e claudia e que eu possa resolver este problema da goto, o pietro da pressao e tambem que eu resolva meus problemas particulares e profissionais e que eu possa ter paz e harmonia no meu lar, assim seja e assim será, amém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?