Oratório da Medalha Milagrosa: Intenções da semana – 30 de maio a 5 de junho

São as seguintes as intenções das orações feitas pela Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa e pelos Orantes nesta semana:

1) Por todos os pedidos feitos pelas pessoas cujas velas estão acesas no Oratório da Medalha Milagrosa e que estejam de acordo com a vontade de Nossa Senhora (acenda aqui sua vela);

2) Aos endividados financeiramente. Que Nossa Senhora não deixe faltar o sustento no lar.

3)Pela não aprovação do PLC 122/2006. Lei da Homofobia. Assine aqui a carta de protesto ao Senado Federal contra.

4) Pelos idosos. Que os mais jovens os respeitem e que Nossa Senhora os dê saúde e força.

5) Por nossos Benfeitores, para que Nossa Senhora os recompense ao cêntuplo pelo apoio que dão ao nosso apostolado.

Que Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!

Cadastre aqui seu e-mail para receber estas intenções atualizadas todas as semanas e participar das orações (é preciso validar o pedido de cadastro clicando no link que enviaremos para seu e-mail).

Aqueles que quiserem incluir seus nomes e intenções especiais nas Missas que serão celebradas nesse período, poderão fazê-lo ligando para 0800 773 1119 e ligue para 4368-2253 se estiver em São Paulo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

26 Comentários

  • so preciso de paz muita paz e harmonia com minha familia q ta toda disvertuada naum ha paz em minha familia
    meus fhos me enveneram e me abandonaraam mi salvei por “””DEUS””

    Resposta
  • peço a nossa senhora mae milgrosa que abra uma porta de serviço pra minha filha que nao consegue arumar emprego e que ela precisa muito e agradeço muito por todas as graças que eu tenho recebido..amem

    Resposta
  • minha nossa senhora eu lhe suplico que tenha misericordia e me ajuda pois estou como muitas dividas meu salario e pouco e do meu marido tambem estamos devendo ao banco tudo que cai la fica tem ainda dois filhos que depende de mim …que eu tenha sua infinita misericordia que me de forças e saude para conseguir….senhora ajuda meu filho Giovane que jesus possa lhe mostrar o caminho certo e um emprego a ele pois esta desempregado e nao consegue nada senhor conceda a ele um emprego

    amem.

    Resposta
  • N.senhora peço sua ajuda para minha familia e que a senhora possa interceder por toda necessidade da minha familia.

    Resposta
  • Ma
    MMae,,,peço ajuda com urgencia meus negocis e minahs filahs no empregod elas e estudos..me socrrei..Amém

    Resposta
  • minha mãe me ajuda estou passanado por muinta dificuldade estou desmpregada meu marido esta trabalhando numa firma o pacamento dele faz 5 messes qie cai no banco 200 ou 300 mais estamos devendo no banco efica tudo no banco estamos passando por muinta deificuldade
    aminha filha mais nova quase morreu no domingo emgasgada dormino mi ajuda por favor minha mãe

    Resposta
  • MÃE, estou sofrendo com o desemprego, aguardo ancioso por respostas que não chegam, MÃE, olhe por mim, tenho certeza que a hora do conforto de DEUS vai chegar, preciso encontrar o caminho da VITÓRIA, estou na escuridão a procura de luz, MÃE passa na frente olhe por minhas necessidades, amém MÃE, AMÉM.

    Resposta
  • N.S. o meu pedido embora díficil não eh impossivel, peço pelo retorno de meu companheiro LASS, ao nosso lar. para em nome de Deus podermos continuar o trabalho que faço junto a uma comunidade de tratamento para dependentes quimicos. agradeço pela graça com a certeza de ser agraciada.

    Resposta
  • Minha nossa senhora peço-lhe uma grande graça e prometo-lhe que quando alcançar retribuirei a vossa senhora com oraçoes destribuidas, peço que me conceda a graça de passar no processo seletivo que irei fazer. Amém

    Resposta
  • Peço a nossa Senhora que interceda para que eu e minha familia poderemos realizar o nosso sonho de possuir uma casa, tambem pedimos saude para que possoms trabalhar para realizarmos o nosso sonho. Amém

    Resposta
  • SOLICITO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, QUE INTERCEDA JUNTO A JESUS CRISTO, TRAZENDO A MIM E A MINHA FAMÍLIA MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADES, ABUNDÂNCIA FINANCEIRA, PROSPERIDADE E GRANDES REALIZAÇÕES PROFISSINAIS. ATRAVÉS DESTAS GRAÇAS ALCANÇADAS ESTAREI COMPARTILHANDO NO AUXÍLIO A UM SENHOR E SENHORA NUM AZILO (AJUDA FINANCEIRA E CARINHO).

    Resposta
  • Peço a Nossa Senhora de Fátima que interceda para que eu consiga realizar a obra que pretendo em minha casa e que saia o mais breve possível o processo judicial. Amém.

    Resposta
  • Peço a Nossa Senhora de Fatima oração para Andrea Karla Marinho Salustino que esta enternada com problemas serios de saude.
    Obrigada,
    Amém

    Resposta
  • 30,de,maio,2011 PEÇO A VIRGEM DE FATIMA GUE PASSA MÃEZINHA SEMPRE A MINHA FRENTE DE MIM E DE TODOS DA MINHA FAMILIA CUBRA COM SEU SANTO MANTO SAGRADO JUNTO COM SEU FILHO JESUS CRISTO MISERICORDIOSO,ESTER ALESSIO,EMERSON,THAIZA,NICOLAS,EVANIA,WAGNER,AMANDA E VALMIR.

    Resposta
  • peço nossa senhora de fatima gue interceda junto do nosso senhor jesus cristo eu clamo a sua misericordia um emprego abençoado pro wagner kleber dias,Emerson jose scobin,e valmir saldanha,eu greio gue vou alcançar estas graças,amem.

    Resposta
  • Que nossa Senhora me conceda td aquilo que só ela sabe que preciso.
    e que nós der paz saúde e proteção para mim e td a minha familia e ao meu filho Carlos
    amém

    Resposta
  • Nossa senhora de fátima, me ajude a realizar o grande sonho de não precisar de ajuda dos filhos para manter a casa e meus caprichos, eu trabalho como auxiliar se secretária e ganho seticentos e cinquenta reis,graças a DEUS, mais mesmo assim ainda não esta dando, então passei a vender jequiti , me ajude que de certo, que venda bastante e receba direitinho. Eu sei que vou consiguer com sua graça. amém
    O senhor meu pastor e nada me faltará.

    Resposta
  • peço a virgem de fatima que recorra a misericordia de jesus para que eu consiga pagar as dividas que tenho por sua infinita misericordia senhor eu vos suplico sua misericordia ,por todos os inocentes que dependem desde dinheiro venha em meu auxilio.
    amém

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?