Santa Missa em louvor a Nossa Senhora – inclua seu nome

Nossa_Senhora_de_Fatima_2

No próximo dia 13 de março, nossa Associação fará celebrar uma Missa especial em louvor a Nossa Senhora, dedicada a todos os devotos e também pelas mulheres e amigas deste apostolado. 

Será uma cerimônia especial à Virgem, exemplo máximo de mulher como Mãe amorosa e piedosa de Jesus, e que cobriu Seus filhos com Seu manto maternal.

Mostre sua gratidão a Maria Santíssima, incluindo agora seu nome nas intenções desta celebração especial, ligando gratuitamente para 0800 773 1119. É muito simples e rápido.

E lembre-se: Nossa Senhora sempre derrama Suas graças sobre os devotos que Lhe dirigem gratidão sincera e reconhecem Seu valor como Mãe de Deus.

 Nossos voluntários e o sacerdote convidado a celebrar esta Santa Missa farão uma poderosa súplica coletiva por suas intenções.

Basta ligar gratuitamente para 0800 773 1119 e incluir o nome das mulheres especiais de sua vida nesta celebração especial.

Que Nossa Senhora atenda às suas necessidades, guiando sua vida e de sua família e protegendo-os com Seu amor maternal.


banner_oratorio_maior

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

15 Comentários

  • MÃE SANTISSIMA,EU PEÇO ALIBERTAÇÃO DO MEU CORPO DE TODAS AS DOENÇAS.QUE O SENHOR,COM O SEU PODER ME ALCANCE E TENHA MISERICORDIA DE TODAS AS MINHAS DORES.AJUDA-ME A ENCONTRAR OS MEDICOS CERTOS E DAI-NOS O ESPÍRITO SANTO COM TODOS OS DONS NECESSÁRIOS PARA ALCANÇARMOS A MINHA CURA PLENA.EU CONFIO NO PODER DO SANGUE DE JESUS E SEI QUE SEREI VITORIOSA!AMÉM E ALELUIA!

    Resposta
  • Nossa Senhora, intercede por mim e toda a minha familia, meus irmãos meus subrinhos Wesley e Rafael, meu irmão Valdeci e Moacir, que o senhor tenha misericordia de nossas vidas. Entrego minha devoção te consagro tudo que é meu minha casa meu trabalho minha familia meu entrar e meu sair nas mãos poderosas de São Miguel Arcanjo nos guarde e defende olhai por nossa comuinidade abençoa nossa crianças os jovens e idosos. Ajuda-me a educar meus filhos no amor de jesus, Dai me a graça de seguir todos os dias o teu exemplo. Senhor jesus fazei do meu coração semelhante o teu Amém

    Resposta
  • maria santissima eu te peço e imploro a sua misericordia sobre a libertação de joão paulo lopes faria patricia lopes faria joseane lopes faria de oliveira gabriel lopes faria de oliveira henrique do carmo de oliveira magno de oliveira.

    Resposta
  • Maria Santissima peço-Te também a cura de enxaqueca de minha filha Suzanne dos Santos Franck, que a mais de vinte dias sofre, sem encontrar um remédio que possa aliviar tamanha dor. Peço-Te que interceda junto a Jesus, por sua conversão, e para que ela volte para a Igreja, para receber Jeus Sacramentado, que tenho certeza que ela ficaria curada de todos os seus males. Ajudai-a Mãe querida, Amém

    Resposta
  • Mãe Santissima, venho implorar a Vossa intercessão Poderosa sobre minha vida, e o meu casamento, que vou completar 33 anos, no próximo dia 20/05/11. Tem sido muito dificil levar adiante, mas com a graça de Deus, o que não duraria trêws anos, foi acrescido mais 30. Te peço Maezinha, levanta o meu animo, converte o meu coração, dai-me sabedoria e força, para uma renovação desse matrimonio. Ajuda-me e ao meu marido Nosé Roberto Franck e pedi a Jesus a sua conversão também. Pedi a Jesus que nos dê uma segunda chance, para daqui por diante vivermos melhor juntos com nossas filhas, genros e netas.Obrigada por tudo que aq Senhora tem me ajudado e por tudo que irá ajudar. Amém

    Resposta
  • Quero passar o Natal 2010 no Santuário de Fátima com minha Familia. Somos 4 adultos, saindo do Brasil. Por favor me indiquem empresas que praticam este serviço. Queremos ficar no Hotel Estrela de Fátima. ( Brasil- Lisboa-Fátima- Lisboa – Porto-Brasil) .
    A Virgem de Fátima os abençõen.

    Resposta
    • Prezada Marli,
      Salve Maria!
      Quando algum de nossos amigos viaja para Fátima, quem tem providenciado as passagens e a hospedagem lá é o Sr. Marcos Romantini. Caso queira entrar em contacto com ele poderá para obter informações ou indicações, poderá fazê-lo através do email ou por telefone:

      Viagem – Turismo – Passagem – Sr. Marcos Romantini Cavalcanti – (11) 3228-2245/(11)8522-3259 –
      Email: guiadeturismo@uol.com.br
      Desejo-lhe, e a todos os seus acompanhantes, um Santo e abençoado Natal junto à Cova da Iria, e particularmente à casa da Bem-aventurada Jacinta.
      Permita-me sugerir que, se ainda não estiver em seu roteiro, aproveitarem a oportunidade e ir até ao Mosteiro da Batalha, que fica perto. E, se for possível, até Alcobaça.
      In Jesu et Maria
      Marcos Aurélio
      6.11.2010

      Resposta
  • peço a intercessão a nossa senhora pela minha familia , pelo meu emprego ,pelos negocios do meu esposo e por todos aqueles q necessitam,de proteção e de suas graças.

    Resposta
  • Peço a intecessao de nossa senhora pela minha
    familia,pelos meus estudos o do meu irmao,namorado
    e pela paz e por todos aqueles que necessitam,de suas
    graças e proteçao.
    Obrigado

    Resposta
  • Nossa Senhora,

    “Imploramos por uma graça, necessitamos que nossa Penélope tenha a retina saudável para poder operar da catarata. Necessitamos que ela tenha saúde pois o restante daremos um jeito, Faça enchegar novamente! Abençoe a nós com esta graça!”

    Obrigado!

    Resposta
  • quero pedir oração para meus filhos lucas e eduarda, e todos meus familiares. desde ja agradeço.

    Resposta
  • agradeço pelo dom da vida…em especial á tda minha familia(filhos,afiliados, sobrinhos,irmão
    pai)ao meu marido muita luz em nosso caminho(matrimonial)e á minha querida mãe(livrai da depressão).o meu pedido minha rainha preciso de um emprego sou formada na area de comunicação e a um ano estou desempregada.preciso do vosso auxilio.assim seja,amém

    Resposta
  • Peço que esteja rezando por mim e pela minha familia na missa, pois quero passar no concurso publico, meu telefone é (89) 99976318, que Deus misericordioso derrame bençaos a cada dia em sua vida.Que Nossa Senhora o abençoe.

    Resposta
  • Luana Bom Dia!
    Peço que esteja rezando por mim e pela minha familia na missa, pois estou cheia de dividas, marido desempregado,filho desempregado, não tenho telefone o que uso é da minha mãe que é 3138413063, que Deus misericordioso derrame bençaos a cada dia em sua vida.Que Nossa Senhora o abençoe.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?