Envie cartas para o Santo Padre Pio

Agora você tem uma oportunidade para dizer ao Padre Pio que agradece a dedicação dele, que quer que ele esteja lá lhe esperando na porta do Paraíso.

(Veja aqui como enviar seus pedidos de oração ao Padre Pio)

Esse sacerdote, grande devoto da Virgem de Fátima, ficou famoso no mundo inteiro por seus milagres extraordinários.

Mas muitos são os brasileiros que ainda não conhecem sua maravilhosa história e os conselhos que ele dava.

A força da devoção ao Padre Pio é tamanha que hoje em dia, milhares de pessoas vão diariamente a San Giovanni Rotondo, local onde ele passou maior parte de sua vida e onde está seu corpo incorrupto há quase meio século.

O corpo dele está exposto no Santuário e muitas pessoas vão até lá para vê-lo, rezar, e inclusive deixam cartas com pedidos de graças ao Padre Pio.

Em vida o Pe. Pio respondia TODAS as cartas que recebia do mundo inteiro.

Daí continuar essa tradição de se escrever ao Pe. Pio, que, agora, as lê do céu, intercedendo junto a Maria Santíssima pelos pedidos que lhe são confiados.

Corpo incorrupto de Santo Padre Pio sendo venerado

Acesse:

www.cartasparaopadrepio.com.br/ e registre seus pedidos de orações mais urgentes.

Faça isso até 15 de setembro. Nesse mês, no dia 23, completa-se 44 anos da morte do Padre Pio.

Iremos imprimir seus pedidos e enviaremos a um Bispo, amigo de nossa associação, que reside no Convento de San Giovanni Rotondo – no mesmo lugar em que viveu o Pe. Pio – para que ele mesmo os deposite no “Correio do Padre Pio”.

Seria como se você estivesse lá, diante do corpo incorrupto do Santo, enviando uma carta diretamente para ele, como fazem tantos peregrinos.

Acesse: www.cartasparaopadrepio.com.br

Faça os pedidos das graças que você e sua família mais necessitam.

Imagine a alegria do Padre Pio ao ver tantas orações do Brasil chegando a ele!  E isso, graças à sua ajuda.

Que Nossa Senhora, pela intercessão de São Pio de Pietrelcina, lhe conceda muitas graças.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

77 Comentários

  • Peço a São Padre Pio que interceda a Nosso Senhor Jesus Cristo pela cura de Manoel Paulo Da Silva que o mesmo volte a andar e falar normalmente , que Jesus restaure sua saúde.
    Obrigado Senhor meu Deus

    Resposta
  • Peço a interseção a Manoel Paulo Da Silva que Jesus o cure e o recupere sua saúde,que ele ira fazer radioterapia e quimioterapia,que não sinta nada de mal e se recupere em nome de Nosso Senhor Deus e volte a andar e falar com a graça de Nosso Senhor Jesus.
    obrigado Jesus meu Deus meu tudo.

    Resposta
  • Peço a interseção a Manoel Paulo Da Silva que Jesus o cure e o recupere sua saúde,que ele ira fazer radioterapia e quimioterapia,que não sinta nada de mal e se recupere em nome de Nosso Senhor Deus e volte a andar e falar com a graça de Nosso Senhor Jesus.
    Obrigado Senhor meu Deus

    Resposta
  • Peço a interseção a Manoel Paulo Da Silva que Jesus o cure e o recupere sua saúde,que ele ira fazer radioterapia e quimioterapia,que não sinta nada de mal e se recupere em nome de Nosso Senhor Deus e volte a andar e falar com a graça de Nosso Senhor Jesus.
    Obrigado Jesus meu tudo.

    Resposta
  • Peço a interseção a Manoel Paulo Da Silva que Jesus o cure e o recupere sua saúde,que ele ira fazer radioterapia e quimioterapia,que não sinta nada de mal e se recupere em nome de Nosso Senhor Deus e volte a andar e falar com a graça de Nosso Senhor Jesus.Amém !!!!

    Resposta
  • Peço a interseção a Manoel Paulo Da Silva que Jesus o cure e o recupere sua saúde,que ele ira fazer radioterapia e quimioterapia,que não sinta nada de mal e se recupere em nome de Nosso Senhor Deus e volte a andar e falar com a graça de Nosso Senhor Jesus.

    Resposta
  • Peço a interseção a Manoel Paulo Da Silva que Jesus o cure e o recupere sua saúde,que ele ira fazer radioterapia e quimioterapia,que não sinta nada de mal e se recupere em nome de Nosso Senhor Deus e volte a andar e falar com a graça de Nosso Senhor Jesus.
    Amém!
    Obriado Jesus

    Resposta
  • Peço a interseção a Manoel Paulo Da Silva que Jesus o cure e o recupere sua saúde,que ele ira fazer radioterapia e quimioterapia,que não sinta nada de mal e se recupere em nome de Nosso Senhor Deus e volte a andar e falar com a graça de Nosso Senhor Jesus.Obrigado Senhor
    Amém!

    Resposta
  • Peço a interseção a Manoel Paulo Da Silva que Jesus o cure e o recupere sua saúde,que ele ira fazer radioterapia e quimioterapia,que não sinta nada de mal e se recupere em nome de Nosso Senhor Deus

    Resposta
  • Peço a interseção a Manoel Paulo Da Silva que Jesus o cure e o recupere sua saúde,que ele ira fazer radioterapia e quimioterapia,que não sinta nada de mal e se recupere em nome de Nosso Senhor Deus.

    Resposta
  • Peço a interseção a Manoel Paulo Da Silva que Jesus o cure e o recupere sua saúde,que ele ira fazer radioterapia e quimioterapia,que não sinta nada de mal e se recupere em no de Nosso Senhor Deus.
    Obrigado

    Resposta
  • Peço a interseção a Manoel Paulo Da Silva que Jesus o cure e o recupere sua saúde,que ele ira fazer radioterapia e quimioterapia,que não sinta nada de mal e se recupere em no de Nosso Senhor Deus.
    Amém!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?