Acenda com fé uma vela a Nossa Senhora, Ela vai ouvir suas preces

Mais um lindo testemunho de graça alcançada.

Acenda aqui sua vela virtual de 30 e peça a intercessão de Nossa Senhora.

Gostaria de agradecer imensamente a graça alcançada. Acendi a vela de 30 dias, além de acender por mais de anos a de sete dias e solicitei um pedido para Nossa Senhora de Fátima. Pedi a Ela que minha perícia fosse prorrogada com a finalidade de poder continuar a cuidar dos meus filhos Pedro e Carol, de 10 e 8 anos que desenvolveram problemas sérios de saúde, aos quais necessitam da minha atenção e cuidados.

Estava desesperada na hora do exame, então vi a imagem de Nossa Senhora de Fátima me olhando. Não tenho palavras para agradecer, minha fé cada vez maior e me proponho a divulgar os milagres alcançados, para que se fortaleça mais e mais a devoção sobre minha Santa. – Carla Reis –

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

301 Comentários

  • peço uma graça para meu casamento que vem sofrendo com feitiçaria minha familia esta sofrendo muito tenho medo que ela se desfaça. amo demais mjnha familia peço a nossa senhora que nos proteja e nos livre de todo mal que nos aflige.

    Resposta
  • Querida Mãe Celestial Nossa Senhora de Fátima.. Em nome de Teu Glorioso e Amado Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo meu Salvador, e em nome de Deus Pai Criador do Universo e de todas as coisas.. Tenho um pedido muito especial para hoje. Peço que esteja junto com a minha mãezinha terrena Carolina, hoje, que ela irá ser submetida à uma cirurgia, peço sua proteção para ela, em tuas mãos Nossa Senhora de Fátima, coloco a minha mãezinha Carolina, para que à proteja e lhe de Saúde. Proteja minha Mãezinha Carolina por favor, em nome de Jesus… Muito Obrigado… Com todo Amor, Esperança, Confiança e Fé.. Amém.

    Resposta
  • peço oração pra mim Rozilda xavier da silva veloso , pro meu filho Alisson Rafael veloso , para que a paz reine entre nos, e que aumenta senhor minha paciencia , diante dele , ta ficando rebelde , ele tem 13 anos , ontem machuquei ele , fui dar uns tapas . sempre fomos unidos , e agora esta acontecendo essas coisas . peço oração por mim e por ele.

    Resposta
  • Senhora, mãezinha do ceu, meu pedido é para pagamento das dividas contraídas. Eu confio e sei que a Senhor intercede ao Pai por esta graça. Amém. Eu confio em vós.

    Resposta
  • Senhora mae amada, conduz-me para a decisão certa em minha vida pessoal. Sei que a Senhora me dará direcionamento para que tudo ocorra de melhor forma possível e sem sofrimentos para ninguém. Amém.

    Resposta
  • ilumine um trabalho pra meu marido minha nossa senhora,a senhora sabe que com ele trabalhando ele nao sai pra ir em bar que assim seja amem.

    Resposta
  • Minha nossa senhora de Fátima, abençoa meus caminhos, minha vida e minha família, atende meu pedido, ó mãe, que eu seja abençoada com um emprego, para honrar meus compromissos, cuidar do meu filho e ajudar minha família, desenterra todo mal que houver em minha vida. Amém

    Resposta
  • NOSSA SENHORA NOS AJUDE A VENDER NOSSO IMOVEL COM URGENCIA PARA SALVAR NOSSO ESCRITORIO(NEGÓCIO).

    Resposta
  • O.mossa senhora de fátima só tenho a agradecer,.por td na minha vida, só tenho q pedie a sua misericordia sempre, pelo meu emprego meus, filhos minha familia..amém

    Resposta
  • QUERIDA MÃE MUITO OBRIGADA POR MAIS UM DIA DE TRABALHO.ME AJUDE PARA QUE EU CONSIGA FAZER TUDO QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE ME LIVRE DE TODA INVEJA MENTIRA FALSIDADE E TRAIÇÃO AMEM.OBRIGADA

    Resposta
  • QUERIDA MÃE VENHO TE AGRADECER POR CADA MEMBRO DA MINHA FAMILIA. PEÇO-TE QUE NOS CONCEDA SEMPRE A SAUDE E A PAZ E NOS LIVRE DE TODO MAL DO INIMIGO AMEM.

    Resposta
  • QUERIMA MÃE DE FATIMA MUITO OBRIGADA POR MAIS UM DIA EM NOSSAS VIDAS POR NOSSA SAUDE FAMILIARES RELACIONAMENTO TRABALHO AMIGOS.ABENÇOA NOS PARA QUE AS NOSSAS MENTES SE TORNEM ABERTAS PARA OS ESTUDOS INCLUSIVE MATEMATICA.ABENÇOA NOS PARA QUE CONSIGAMOS ESTUDAR COM FOCO E PASSAR NESSE CONCURSO AMEM.OBRIGADA POR TUDO .

    Resposta
  • Peço a nossa senhora que abra as minha mente,que eu consiga ser efetivada,dai – me senhor o dom da sabedoria,inteligência para que eu possa passar na prova ,garantir meu futuro,assim seja,amém..

    Resposta
  • Pesso oração por minha cunhada q está precisando de paz de espírito e arrependiment o e por minha filha caroline afastai dela Pessoas impróprias e para meu filho fiandri mudar o modelo de pensar de ir embora e q a minha filha se arrependa de ter abandonado o charles e por todos casais Amém de um

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?