Ela recebeu a Medalha dos Corações de Jesus e Maria e em menos 15 dias alcançou a graça que tanto pediu

Descrevo nesta carta o milagre de Nossa. Senhora em minha vida.

Eu era portadora de uma doença chamada: Mixoma no Átrio do coração e duas veias entupidas.

Quando mandei uma oferta para a Associação Devotos de Fátima, recebi uma carta com uma medalha dos Corações de Jesus e Maria; coloquei-a em minha corrente e pedi a Nossa Senhora de Fátima, para que a cirurgia fosse marcada o quanto antes, porque eu já estava há um ano na fila de espera do SUS.

O testemunho de dona Palmira é mais uma prova do quanto os Corações de Jesus e Maria querem estar junto a você para lhe dar todas as graças que necessita. Veja como receber o seu fazendo uma doação ao apostolado Devotos de Fátima

Em menos de 15 dias a cirurgia foi marcada para dia 30 de agosto, às 16 horas, no hospital Caridade em Florianópolis. Entreguei-me nas mãos de Deus e Nossa Senhora de Fátima para que fosse feito de mim a vontade de Deus, que abençoasse os profissionais de saúde.

Fiz a cirurgia e passei mal, fiquei 13 dias na UTI, mas me recuperei lentamente. Tenho 68 anos, e não tinha outra opção, pois meu caso era grave. Recebi alta dia 30 de setembro. Chegando em casa, recebi minhas correspondências; entre elas estava uma carta da Associação Devotos de Fátima, que foi escrita exatamente no dia 30 de agosto, no dia da minha cirurgia! Esta carta dizia:

“Eu desejo que os corações de Jesus e Maria fiquem sempre próximos ao coração da Sra. e daqueles que estão à sua volta”. Tenho a convicção de que os pedidos que a Sra. fizer a esses dois Sagrados Corações serão ouvidos com prioridade. E eles retribuirão sua dedicação com as melhores graças”.

Hoje estou bem recuperada e acredito que foi um milagre de Nossa Senhora de Fátima.

Agradeço a todos pelo carinho e orações!

Alfredo Wagner, 29 de novembro de 2011.

Palmira da Silva Moraes

PS: Peço que seja divulgado este Milagre no livro dos milagres para que outras pessoas também acreditem em Nossa Senhora de Fátima.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11 Comentários

  • Nossa Senhora passa na frente e resolva de uma vez por todas o meu problema de saúde.Após fazer uma cirurgia no rim direito para a retirada de um cisto e do rim tudo correu bem. Porém estou ansioso aguardando a biopcia. Suplico a virgem Maria que olhe por mim e me cure deste mal. Sou casado tenho 2 filhos e preciso de muita, muita saúde. Jesus eu confio em voz. Amém

    Resposta
  • ola meu nome é catia sou neta da dona palmira da silva moraes eu sim estava junto dela e constatei o milagre após todo mundo constatar que nao haveria mais solucao derrepente ela nos superou depois dela ter saido do hospital ela nos relatou supreendente recuperacao e o milagre dela recebido hoje eu acredito que sua devocao por nossa senhora de fatima e maior pois ter amor e devocao só nos fas acreditar que deus sempre esta do nosso lado por isso nunca deixe de acredita só ter fé que ele estas por nó ….amem

    Resposta
  • Fico indignada e imagino como N.Senhora deve ficar, ao ver uma filha Sua, tão devota, com muitas imagens em sua casa e ate no portão. De repente destroi todas e passa para outra religião, deixando de venerar Àquela que tanto foi devota. Como pode alguém ser tão ingrata À Mãe de Deus!!!!!! Esta, que não mede esforços para interceder a Deus por nós?!

    Mãezinha, tenha piedade destas pessoas que cravam espadas de dor em Seu Coração e com isso, no Coração de Jesus. Elas pensam que estão adorando Jesus e no entanto, estão Te magoando, porque estão ofendendo a Sua Mãe.

    Resposta
  • MÃE MARIA, NOSSA INTERCESSORA, HÁ MUITO TEMPO USO A MEDALHA, PASSEI POR MAUS MOMENTOS , MAIS ESPEREI A HORA CERTA, OBRIGADO POR ESTE EMPREGO, QUE NELE EU VENÇA E QUE EU SEJA AGRACIADO EM MEUS OBJETIVOS E METAS, AMÉM.

    Resposta
  • Minha Mãe,ó Senhora de Fátima és Maravilhosa e Teu esplendor reflete-se na face daqueles que a Tí confiam e recebem as graças pela Sua poderosa intercessão . Nós , agradecidos nos voltamos os nossos corações alegres e cheios de Amor para Convosco. Em suas Mãos Santas encontramos apoio para nossas aflições,pois És a Dispensadora das Graças do Senhor.Virgem Santíssima,Seu Coração Imaculado,transborda de Felicidade ,quando Seus Filhos buscam a sua Prece e Intercessão. Pois tem um amor muito profundo por todos ,e Seu Desejo é acolher nossas preces e pedidos.Amemos e Veneremos essa Mãe Generosa,tenhamos uma intimidade muito grande com Ela,obedecendo Seu Filho Jesus,orando diáriamente o terço e assumindo nossos compromissos de cristãos católicos e Ela nos colocará no Coração de Deus. Louvada seja Nossa Senhora do Rosário de Fátima em todo o mundo.Amém!

    Resposta
  • É gratificante ler esses depoimentos, que os milagres acontecem com frequencia com os católicos, como esse relatado pela Dona Palmira, e nos temos uma intercessora de primeira classe, que é a nossa Mãe Santissima, se formos merecedores da graça, ela acontece. Obrigada Mãe querida. Louvo e agradeço a Deus pelas graças recebidas.

    Resposta
  • oi eu posso agradecer anossa senhora pq depois q estou usando sua medalha tudo mudou hoje tenho muito q agradeser e seio q ainda tenhe muita mudança em minha vida mas vou conseguir

    Resposta
  • Gloria a Deus nas alturas !!!!! Creiam, pois Nossa Senhora foi a escolhida por nosso Deus para ser a mae de nosso Pai e nossa mae. Não é pouca coisa! Veja que responsabilidade a nossa: temos obrigação de não decepcioná-la nunca e o principal: depositar nela toda nossa confiança pois quem de nós não confiamos em nossos pais da terra ? Eu nunca tive medo de passar por situações adversas quando estava e sabia que poderia contar com meus pais . Imagine com nossa Mae e Pai do céu ?Estou passando por um momento muito complicado em meu matrimônio desde março de 2011, meu esposo já não está mais em familia , já se envolveu com outra pessoa , um mes depois que saiu de casa , tenho um filho de 14 anos na epoca 13 , em uma fase que precisa da presença dos pais , um pai presente um marido presente e de repente se afastou de todos até dos amigos antigos; o filho só liga, fica 15 dias se ve-lo e eu trabalho o dia inteiro, mas sempre tive a despreocupação de deixar meu filho em casa já que ele (pai) trabalhava a noite, ou meu filho ficava com minha mae ( hoje já falecida ) . Precisei contar um resumo da situação para afirmar e testemunhar o milagre de Nossa Maezinha em minha vida. Todos os dias quando saia para trabalhar ele ia para escola e so iriamos nos ver praticamente à noite, e esse tempo dele sozinho passando por toda essa ausencia me deixava muito angustiada e preocupada : o que ele pode estar pensando , será que esta bem , sera que esta pensando besteira , esta triste, carente , saudoso. Consagrei minha casa, minha familia e principalmente meu filho, a nossa Maezinha e tudo deu certo , ele hoje esta ” bem “, passou de serie , vive sorrindo, reza junto comigo ( de vez em quando ) . Conclusão: eu vi, e senti todo esse amor da Mae em minha vida como um milagre .
    Obrigada Maezinha do Céu .

    Resposta
  • Sou devoto d’Ela, e não me surpreendo com os “milagres” que a cada dia vejo acontecer, através de sua intercessão.
    Não é a toa que aparceu para aqueles pastores mirins.
    Abraços fraternais,
    Luizinho

    Resposta
  • O milagre que preciso na minha vida é casar-me com o homem que o Senhor me deu pra amar. Termos saúde para ganhar almas pra Deus através do nosso testemunho. Obrigada por sua Intercessão~Mãezinha do céu.

    Resposta
  • LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PARA SEMPRE SEJA LOUVADO . Eu acredito em NOSSA SENHORA fico muito feliz em ler estes milagres ela e NOSSA MÃE OBRIGADO SENHOR JESUS PARABENS Dna PALMIRA EU CREIO E ACREDITO AMÉM

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?