Deus nos concede graças por meio do Coração Imaculado de Maria e do Coração de Jesus

“Diga a todos que Deus nos concede as graças por meio do Coração Imaculado de Maria; que peçam a Ela, que o Coração de Jesus quer que a Seu lado se venere o Coração Imaculado de Maria”. Beata Jacinta de Fátima

Quando a pastorinha Jacinta disse isso a sua prima Lucia, ela estava acamada, muito doente e mesmo assim não deixou em momento algum de louvar e bendizer o Coração de Jesus e Maria e ainda pensou em nós, para que fizéssemos o mesmo.

Agora vocêpode ter junto ao seu peito estes Preciosos Corações.

Veja aqui como receber pelo Correio a Medalha dos Corações de Jesus e Maria.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

33 Comentários

  • Minha nossa senhora imaculada peço que interceda junto a nosso senhor Deus pelo meu irmão Alcides Barboza Filho, pois está muito ruim no hospital mas, sei que para Deus nenhum cancer ou outra qualquer infernidade tem poder de destruir uma vida, peço sua intercessão. Amem.

    Resposta
  • Peço a Nossa Senhora,olhe sempre pelas minha necessidades e suplicas.Olhai pela minha familia pelo meu netinho(a)que irá nascer este ano,que venha com muita saúde e nos traga muita alegria.Pela empresa da minha filha,pela aposentadoria do meu esposo Edvaldo,pelo meu filho e minha nora Bruno e Keyla que vivam sempre em harmonia,pelos doentes que precisam de nossas orações,pelos desampardos,velhos sem familia,pelos nossos padres e nossa Igreja e também pelo nosso Papa Bento XVI,muita força e luz no seu caminho.Obrigada Mãe Querida pelo teu amor e ternura para com Vossos filhos.Amém

    Resposta
  • Maria ,és nossa querida mãe e intercessora.Junto ao seu Imaculado Coração e ao Coração de Jesus,seu Divino Filho somos amparados pela bondade Divina para nossos corações aflitos pelas adversidades deste muito tão necessitado da Misericórdia Divina. Busquemos no Imaculado Coração de Maria e no Coração Dino de Jesus as as graças e bençãos para permanecermos sempre na Fé e caminhando para os braços do Pai Celeste na esperança de alcançarmos o Seu Reino.Tenhamos Jesus e Maria como estrela a nos guiar em tudo o que fazemos .A Medalha de Jesus e Maria juntos ,por nós usados, traz-nos a confiança eo amor que dedicamos a esses dois corações tão preciosos!Amém!

    Resposta
  • QUE NESTE MOMENTO, AGRADEÇO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, E O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, POR MAIS ESTE DIA ABENÇOADO POR VOZ, E PEÇO PAZ PROTEÇÃO DO VOSSO FILHO SENHOR JESUS, DE NAZARÉ… AMEM

    Resposta
  • Por todos da minha familia para que Nossa Senhora interceda por cada um imitando-a em suas atitudes diante daquilo que não compreenda porém guardando no seu coração ouvindo sempre a voz de Deus.

    Resposta
  • Que Nossa Senhora interceda por minha familia e em especialmente por mim que estou precisando concluir meu tratamento contra um cancer que fui acometida.Minha Santa Mãe rogai por nos que recorremos a vos

    Resposta
  • obrigada nossa senhora por mas uma semana de vida e agradeço por toda graça q recebo cada dia q se passa e um bom dia pra todoa do potal de fatima

    Resposta
  • Bom Dia!
    A primeira vez que tive conhecimento da medalha, quando ganhei de um amigo, fiz a novena com muito amor e fé, e recebi a primeira graça. sou casada há quase 6 anos, e conseguimos comprar nossa casa alguns meses depois que ganhei a Medalha Milagrosa. a outra benção foi em agosto, que passei por médicos, exames, medicamentos até que diagnosticaram alguns Osteócitos na minha coluna cervical que faziam com que eu perdesse o equilíbrio, a fome, a concentração e me causava muita tontura. me encontrei novamente nos braços milagrosos de Nossa Senhora e tive novamente a benção. Hoje me encontro ótima, ainda em tratamento, mas com muita fé e gratidão a mais este milagre. Agradeço.

    Resposta
  • QUE NOSSA SENHORA INTERCEDA POR NÓS POR MINHA FAMILIA POR MEU TRABALHO MEUS FILHOS E POR CARLOS MAGNO DE OLIVEIRA.

    Resposta
  • Minha mãe santissima te peço que me abênçoe com um trabralho pois desdo dia que sai do outro minha vida tem mudado muito e meus problemas financeiros so tem aumentado so tu mãezinha pode interceder aDeus por mim e muito obrigada por tudo minha mãe santissima obriga pela vida pelos meus filhos pelo meu lar por tudo mesmo

    Resposta
  • helena hoje eu recebi uma enorme graca, quero que nossa senhora de fatima me conceda a minha saude purificao de meu sangue e a cura de nelson e vitoeias sucessos nos trabalhos e estudos de fabiana e junia bernadete,

    Resposta
  • oh mae passe na frente na decisao da escola de vinicius para que der tudo certo . oh mae interceda junto ao teu filho o que for da vontade dele eo que seja melhor para todas as criancas que estao na mesma situaçao.

    Resposta
  • Por meio da virgem Maria,peço a Jesus que livre meu marido das aflições que vem sofrendo pelas dívidas,Senhor atendei meu pedido,que em minha mesa nunca falte o pão de cada dia.Amém

    Resposta
  • A todos os gêmeos do mundo, que Nossa Senhora os proteja, guarde, guie e faça criatura dignas da espécie humana.

    Resposta
  • O mãezinha querida do céu Nossa Senhora de Fátima,que vivamos cada vez mais intimos de seus pedidos de orações pois assim os milagres acontecerão em nossas vidas.

    Resposta
  • Que o Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria estejam sempre em nossos corações e nas nossas vidas trazendo-nos Luz e Esperança para termos uma vida de amor a Deus e ao próximo.principalmente para aqueles que mais sofrem,neste mundo. Rezemos para que as palavras da Beata Maria Jacinta de Fátima ressoem para toda a humanidade,para que todos nós tenhamos a graça de termos continuamentejunto a nós esses dois amorosissimos Corações.

    Resposta
  • Bom dia gostaria de agradecer pelas as minhas vitórias que eu tenho alcançado todos os dias quero pedir que proteja a minha filha yasmim minha família minha mãe a que minha pequena empresa a Digital-R Design: para que nunca venha falta trabalhos que meus clientes venha manda serviços que esse numero te telefone venha toca 8635-9858 pós ele é do meus contatos de trabalhos desde já agradeço pelas minha vitórias.

    Resposta
  • Minha maezinha obrigada por nos proteger e te peco me da a benção do matrimonio. Amem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?