BBB está chocando a família brasileira

Não permita que essa agressão contra a família entre em sua casa

Mais uma agressão contra a família brasileira está no ar desde a semana passada. Trata-se dos promotores de imoralidade que patrocinam, produzem e protagonizam esse bárbaro programa, o Big Brother Brasil (BBB).

Você sabia que com 29milhões de ligações do povo brasileiro votando em algum candidato para ser eliminado do programa, teremos cerca de R$ 8.700.000,00. – Oito milhões e setecentos mil reais, valor que a população gasta em cada paredão.

Imagine se todo esse dinheiro tivesse outra finalidade e fosse destinado à ajuda humanitária no Haiti, por exemplo. Não estaria sendo bem melhor empregado?

b_logo_bbb_10

Mais preocupante ainda, é saber que toda essa gente dedica-se a assistir um entretenimento vazio, que destrói a moral da família, valoriza a prostituição, além de distribuir falta de cultura e até de vocabulário básico vindo dos participantes.

Enquanto dermos audiência a esse tipo de blasfêmia, a essência da família e dos valores morais, éticos e religiosos morrerão em nossos lares.

Quem ganha o grande prêmio dado pelo programa, certamente é aquele que teve maior habilidade em agir como devasso nas relações com o próximo, usando estratégias condenadas por Deus, como falsidade, mentira, infidelidade, hipocrisia, levianismo, canalhice, e derivados da imoralidade, contra todos os mandamentos de Deus. Por exemplo:

Sexualismo

“Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” (1Co 6.18-20)

O programa exibe todo tipo de sexualismo, com mulheres tomando banho, ou até casais que mal se conhecem tendo relações íntimas em frente às câmeras. Essas barbaridades não deveriam ser mostradas em momento algum em um veículo de comunicação.

Homossexualismo

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é…” (Levitico 18.22)

No programa há a exaltação a participantes homossexuais, o que fortalece a imoralidade sexual em nosso país, algo totalmente contrário aos ensinamentos de Nosso Senhor.

Intrigas e inveja

Pois zelamos do que é honesto, não só diante do Senhor, mas também diante dos homens.” (II Coríntios 8: 21)

Há um escandaloso incentivo aos participantes a brigarem, traírem e mentirem. É isso que desejamos passar aos nossos jovens? Que eles precisam mentir, trair, serem falsos para serem vencedores na vida ou em seus empregos?  A conduta de Deus é que devemos crescer com o suor do nosso trabalho, honestamente.

Poderia dar muitos outros exemplos, mas acredito que o leitor já tenha lido o suficiente para atender ao nosso apelo:

Se você é contra esta indecência, mude de canal  ou desligue a TV.

Evite que esse lixo entre na sua casa, na sua mente e na de sua família.

“Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” (1 Co 6.18-20)

Compartilhe esta matéria com todos os seus contatos no Twitter da ADF, divulgue sua indignação.Para isso, utilize uma das ferramentas de compartilhamento disponíveis.( “compartilhe”, no final da matéria ou o “tweet” ao alto direito.)

Vamos protestar contra a imoralidade na televisão, que faz com que nossa sociedade siga caminhos contrários aos que Nosso Senhor indica para nós.

Deixe seu comentário

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Elisabeth da Silveira Lopes
    26, janeiro, 2010 em 21:57 | #1

    Estou aqui como mãe, professora, catequista e missionária.
    Que mundo é esse gente.
    Saiam da GLOBO. Há coisas boas que vocês podem olhar ou fazer com seus filhos, que inclusive servem para excelentes reflexões. Vá a um parque, faça qualquer outra coisa, mas saiam da GLOBO. Seus programas infantis são violentos, ideológicos, nojentos. Suas novelas, verdadeiras oficinas de contra valores, seus filmes também oficinas onde se aprende a entrar no mundo da droga e se dar bem, planejar e executar um assalto, sequestros, tráficos e sair por cima…Se passar numa peneira tudo, não sobra nada.
    Desliguem a TV. Deixem de ser escravos. Faça desse tempo, um momento de oração em famíla, entre amigos, faça uma visita a um asilo, lar de crianças. Vocês e seus filhos adorarão.. Procurem saber quem são os verdadeiros heróis do e no mundo. Os verdadeiros mártires, e há tantos. Um dia desses, numa propaganda, eu ouvi Pedro Bial chamando os espectadores para assistirem à noite o que aconteceria naquela “abençoada casa”!.
    Meu Deus, onde chegamos.
    Pedro Bial não é um jornalista, um apresentador. Ele é um anticristo. ABENÇOADA CASA. Reparem querido(a)s irmãos. Aquilo lá é sim, uma casa que tenta levar os espectadores a uma vida devassa, onde só os desvalores imperam. Um antro de prostituição, de beberagens, de pornografia, de falsidade, traição….vou para por aqui.
    Minha indignação é tanta, que passaria a noite argumentado.
    Minha gente, nós estamos vendo a revolta da natureza. Um novo mundo será possível, mas com nossa atitude. com a nossa participação. Comece já: desligue a TV. Saia da GLOBO.

  2. reinaldo
    26, janeiro, 2010 em 20:43 | #2

    não é de hoje que a globo está tentando fazer do homosexualismo uma coisa natural, podem verificar nas novelas. já é difícil uma novela que não apresente tais pessoas como “normais” ou “engraçados (para serem digeridos com mais facilidade)”. e as pessoas como costumam não questionar, preferem aceitar como certo o que se passa nas novelas. é lamentável…

  3. Maria Socorro Lima Almeida
    26, janeiro, 2010 em 17:43 | #3

    O pior de tudo e que as pessoa estao alienadas,que assistem essa porcaria com maior naturalidade como se fosse um programa do bem.O demonio esta cantando vitoria a todo momento por culpa nossa que nao damos um basta nisso.O cristao tem vergonha de falar de Jesus Cristo,porem nao tem de falar dessa imoralidade.Misericordia Senhor,que nao aconteça conosco o que aconteceu com o povo do Haiti.Sodoma e Gomorra foram destruidas.Devotos de Fatima vamos nos unir em oraçao do Santo Terço,todo dia apos o terço da misericordia vamos rezar um terço em desagravo,por causa desse bbb,pedindo a Virgem que interceda junto do seu amado filho Jesus que tenha MISERICORDIA DE NOS.e deles que sem saberem estao sendo maionetes do demonio.

  4. MOACYR LOPES DA SILVA
    26, janeiro, 2010 em 17:14 | #4

    NÃO APRECIO A APRESENTAÇAO DO BBB ! FRACO, INDECENTE EM MINHA OPINIÃO E MISTURA IMORAL!

    NÃO ASSISTO MAS NÃO POSSO IMPEDIR QUE OUTROS ASSISTAM! CADA UM SE ALIMENTA DO ALIMENTO QUES LHES DÃO ! PORCOS COMEM RESTOS W A DEMOCRACIA É ISTO MESMO! O PIOR SISTEMA, O DA MAIORIA !

  5. Marcia Rinaldi Moreno
    26, janeiro, 2010 em 11:19 | #5

    Irmãos,
    Graças ao bom Deus e a Na.Sra.de Fátima, aqui em casa, nunda asistimos esse programa, Temos duas filhas moças e elas também não gostam. Gostaria que alguma entidade católica, fizesse um grande abaixo assinado, mesmo via internete, para que pudessemos protestar e ganhar o direito de não ter esses programas na TV.

    É preciso manifestarmos o nosso repúdio. Caso contrário, onde iremos chegar?

    Por enquanto, vamos entregando tudo isso nas mãos de Maria, pedindo a Ela que passe na frente dessas pessoas que realizam esses tipos de programas, passe na frente das pessoas que gostam.

    Com carinho
    Marcia

  6. Ricardo
    26, janeiro, 2010 em 10:26 | #6

    Estamos voltando à barbárie. E isso sob a forma de progresso. Eu acho que desligar a TV ou não assistir é pouco, muito pouco. Seria preciso um trabalho organizado da sociedade e das autoridades para impedir esse tipo de degradação no ar. E os patrocinadores, então? Por que vocês não publicam os nomes deles para que todos as pessoas decentes evitem de usar seus produtos?

  7. jeronimo
    26, janeiro, 2010 em 10:11 | #7

    Eu fico perplexo de saber que tudo isso está acontecendo diante dos olhos de muitos inocentes.
    Pior ainda com aprovação dos meios de comunicação , que deveriam fazer o contrario, onde um pais que se mata para roubar um tenis.
    Esperamos que aqueles que se dizem mandar no Brasil, acorde e tire as vendas dos olhos, pois o cego não é aquele que não enxerga, mais é aquele que não que ver,.

  8. Vera Lúcia de Oliveira
    26, janeiro, 2010 em 09:18 | #8

    Bom Dia! Associação Devotos de Fátima
    Eu não assisto ao BBB = acho este programa uma verdadeira aberraçao ao corpo humano – “Templo do Espírito Santo”.Um dia por acaso vi algumas partes de um BBB 2008 e fiquei estarrecida com tanta libertinagem.
    E se este dinheiro gasto em telefonemas fosse aplicado em ajudas às pessoas necessitadas,principalmente agora as vítimas do Terremoto do Haiti”.
    Portanto procuro preservar os meus olhos de tãos vís cenas.Na minha opinião este programa devia era ser proibido.São cenas chocantes e provocantes que tira a vontade até de ligar o canal da Globo.

  9. Giovana
    26, janeiro, 2010 em 08:55 | #9

    Concordo com o que esta escrito e acredito que este tempo de divulgação deste programa e as verbas destinadas a ele, poderiam ser investidas em educação e cultura, que fosse colocado nesse horário um programa que educasse as pessoas, que valorizasse o amor e a família.

  10. Adriana Santos
    26, janeiro, 2010 em 08:27 | #10

    Concordo plenamente com tudo o que foi esclarecido!

Página de comentários
1 2 3 1750
  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Por que o sofrimento é o grande redentor? Aprendamos com Maria Santíssima Leia Mais +
  • Essa Santa estará sempre Olhando por você Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade